THOSE WHOM THE GODS DETEST Tour (Cine-Teatro de Corroios)- 2009.12.03

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Re: THOSE WHOM THE GODS DETEST Tour (Cine-Teatro de Corroios)- 2009.12.03

Mensagempor Void » sexta dez 04, 2009 8:02 pm

Cheguei tarde, dai não ter visto a primeiras bandas e Grave apanhei a meio.
De Grave, gostei de ouvir as músicas, mas fiquei com a sensação de frete, aliás no final ainda troquei dois dedos de conversa com o Ola Lindgren, e tipo o ar dele pareçeu-me de desdém...tipo tou a aqui a cumprir o meu papel.
Tocar falar com pessoal, mas o que eu gostava era de tar a tocar noutro sitio. E eu que gosto da banda.
:?

Krisiun : a segunda vez que os vi.
Excelente banda ao vivo uma máquina mesmo,sem qualquer defeitos apontar é uma banda que faz mexer até o mais impávido.

Nile: Foi a banda que me fez deslocar a Corroios.Nunca os tinha visto ao vivo, a nível técnico e sonoro não há falhas apontar. E o som em geral teve 4 estrelas.
Mas achei que podiam tocar mais, mas os horários são para cumprir, e infelizmentea determinada hora, tem que se fechar o estaminé.
Faltou algumas músicas, mas gostei do que vi, death metal na sua plenitude.
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » sexta dez 04, 2009 9:53 pm

Imagem

guitarrista de krisiun.
Wine, women and song.

lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Mensagempor lucifer » sexta dez 04, 2009 11:05 pm

Não consegui chegar a tempo de Corpus Mortale, que até tinha curiosidade em vêr.

Ulcerate não conhecia e fiquei a perceber porquê:das piores coisinhas que vi nos últimos tempos. Assisti a uma música mas o som estava tão alto que nos perseguiu até cá fora.

Grave deram um concerto competente mas bastante desinspirado comparativamente com aquilo que podem e sabem fazer.

Krisiun foi mais uma vez um bruto d'um especáculo, sempre a abusar, num set onde a bateria tava com um som perfeito. Só é realmente pena que o vocalista pareça que está numa cerimónia dos óscares ("I'd like to thank the academy......and so on").

Mas por melhor que seja a máquina dos brasileiros é impossível ser-se a banda da noite quando no mesmo cartaz existe Nile. Antes do concerto comentávamos que se fosse 50% tão bom como o do Caos já ficaríamos satisfeitos. Pois bem, não foi igual porque o som nesse concerto foi talvez o mais perfeito que já ouvi até hoje, porque de resto foi mais uma concertão do caralho! Os homens são incríveis, demonstram um prazer em palco como poucos, e dão-lhe de caraças. Não conheço o novo álbum mas pareceu-me que deve estar bom. A 2ª metade do concerto teve um alinhamento excelente, sempre com um power brutal, aproveitando um som que esteve também bastante aceitável. Candidato a concerto do ano (vi pouca coisa...) cá pra estes lados.

Nota final para um excelente ambiente, numa casa muito bem composta (não quase cheia porque corroios engana..) e com bom feeling para um dia de semana em que os consumos são inevitavelmente inferiores (pelo menos o meu foi).

Excelente noite :metal:
.

Atomic Nightmare
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mar 01, 2008 6:00 pm

Mensagempor Atomic Nightmare » sábado dez 05, 2009 12:00 am

Mais uma noite bem passada em Corroios...

Corpus Mortale - Não cheguei a tempo, não vi.

Ulcerate - Pessoalmente a sonoridade deles não me cativou. Além disso acho que o som estava exageradamente alto, a bateria quase que abafava os restantes instrumentos, por vezes a guitarra desaparecia nos blast-beats... Não gostei.

Grave - Vi-os pela segunda vez, e gostei bastante. O público não aderiu muito à prestação deles, mas pronto. Destaco "Extremely Rotten Flesh" e "Into The Grave", sempre relembra que ainda há DM old school.
Faltou a "Rise"!

Krisiun - Foi bom, mas a meio do concerto as músicas já pareciam todas iguais...
Faltaram antigas malhas do "Black Force Domain". Não aprecio assim muito o género desta banda, contudo, porreiro.

Nile - Tal como Grave, repeti a experiência. Grande concerto como se esperava.
Resultaram muito bem os temas deste "Those Whom The Gods Detest", mas o ponto alto foi mesmo na "Lashed To The Slave Stick", claro. :mrgreen:

Mais um a somar à lista de 2009. :D

Siga para Witchburner! :jam:

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » sábado dez 05, 2009 12:55 am

btw, a 4th Arra of Dagon é mesmo pesada ao vivo :shock:
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

storm
Registado: sábado dez 29, 2007 6:59 pm
Localização: chelas/tascas/tabernas/snack bares/bares/roullote do Ti Zé

Mensagempor storm » sábado dez 05, 2009 5:37 am

corpus mortale e ulcerate não vi..

grave-gostei muito mas pareceu me um pouco repetitivo..

krisium- fodasse grande concerto superou as minhas expectativas boa setlist na minha opinião e o baterista deles é rapido pa caralho

Nile- não há muito a dizer eles são uns senhores no death metal.. grande concerto só peca por ter sido curto e por faltar uma ou outra música que eu estava a espera que eles tocassem, mas de resto 5 estrelas..

Standa
Participante Inspirado(a)
Registado: terça jul 01, 2008 1:45 pm
Contacto:

Mensagempor Standa » sábado dez 05, 2009 11:12 am

Muito já foi dito e como não me esta apetecer falar muito, apenas tenho a dizer: Foram tão bons como das primeiras vezes... E se tiver oportunidade não serão as ultimas de certamente. :headbanger:

E já agora: Partilhem as fotos que tiraram s.f.f.

cumps, :metal:

PlagueLord
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo set 27, 2009 10:21 pm
Contacto:

Mensagempor PlagueLord » sábado dez 05, 2009 12:24 pm

nyarlathotep Escreveu:Imagem

guitarrista de krisiun.

Sinceramente acho que é mas é o baixista de Nile :D
Imagem

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » sábado dez 05, 2009 12:54 pm

muito,muito,muito bom!

CORPUS MORTALE-não os conhecia...mas surpreenderam-me pela positiva,muito bom death metal.

ULCERATE-a banda que mais curiosidade tinha de a ver...pois as "outras" já as vi,variadas x!excelente tecnica e poder destes senhores :metal: por x faz-me lembrar uns"GORGUTS",ou até mesmo uns HATE ETERNAL...

GRAVE-excelente replica,muito proximo do gig que deram tb em corroios no summer hell fest...bem melhor do que no caos...

KRISIUN-tlvz o melhor gig que vi deles,que puta de bojarda fdx!

NILE-o orgasmo total!que puta de concerto,o melhor da noite!só pecou pela escassez...

PS:desta x o som da sala esteve excelente em todas as bandas,parabens aos tecnicos.

Midgard
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Mensagempor Midgard » sábado dez 05, 2009 2:54 pm

Só vi Grave , Krisiun e Nile porque cheguei tarde, estava tudo excelente. Gostava de ter estado mais tempo la pro meio, mas tinha o corpo dorido. Depois ainda vi pra la pessoal daqui e comprei uma t-shirt "vintage" de Nile.

Obscurus
Registado: sábado jan 31, 2009 12:20 pm

Mensagempor Obscurus » sábado dez 05, 2009 3:22 pm

Cá vai o meu rescaldo:

Ulcerate - que aborrecimento de banda, o som estava muito alto, e o que "tentavam" tocar não me chamou mesmo nada a atenção.

Grave - Gostei, nunca lhes tinha dado muita atenção.. só ouvi os 2 primeiros álbuns, mas ao vivo aquele OldSchool DM Sueco caiu-me mesmo bem :)

Krisiun - Foi uma actuação bastante sólida, puxam bastante pelo pessoal, mas não me cativam assim tanto ao vivo. Muitas das músicas soavam iguais... prefiro ouvi-los em álbum.

Nile - O Concerto da Noite! O som estava muito bom, e a actuação da banda foi excelente.
Muita técnica e brutalidade bem distribuída, o Dallas e o Karl muito bem dispostos conseguiam sempre cativar o público.
As malhas do novo álbum resultam muito bem ao vivo, e "Lashed to the Slave Stick", "Sarcophagus" e "Cast Down the Heretic" são sempre brutais. "Black Seeds of Vengeance" fecharam uma noite em grande.

Pena eu não ter tido a energia que é normal durante os concertos, isto a uma quinta-feira não deu com nada.

Mas venham mais destes :beer:

Khold
Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
Contacto:

Mensagempor Khold » sábado dez 05, 2009 6:30 pm

Aqui vai:

Grave: não gostei, acho que o death metal que eles tocam não tem, muito poder e ao vivo rapidamente se torna cansativo...

Krisiun: Que concerto! Tocaram duas malhas do Apocalyptic Revelations que para mim é um dos melhores albuns deles, concerto sem falhas, muito brutal mesmo :jam:

Nile: Foi a 3ª vez que os vi ao vivo e deram um concerto bem melhor do que no caos o ano passado, de qualquer forma gostava de ter ouvido mais uma malha do black seeds (masturbating the war god por exemplo), o único ponto negativo vai para a sarcophagus, ja tou de gramar com esta malha nos concertos de nile, parece a run to the hills de maiden.

Nota negativa para a quantidade de bandas presentes neste concerto, sinceramente as primeiras 3 bandas não chegam de forma alguma aos calcanhares de krisiun/nile, velhos tempos em que os concertos tinham no máximo 3 bandas de jeito...
"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat

http://www.myspace.com/insaniae

Ordep Euqor
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça abr 17, 2007 9:39 pm
Contacto:

Mensagempor Ordep Euqor » sábado dez 05, 2009 7:45 pm

Noite muito bem passada!!!! A organização esta de parabéns |m|

Fotos aqui---> http://www.flickr.com/photos/proque/page4/

Headbanger
Participante
Registado: quinta dez 09, 2004 9:40 pm

Mensagempor Headbanger » sábado dez 05, 2009 7:49 pm

Brutalidade aos Extremos por parte das bandas em geral...

See Next Time

Doclino
Registado: segunda ago 03, 2009 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Doclino » sábado dez 05, 2009 10:02 pm

Foi um concerto espetacular, eu como desconhecia as primeiras duas bandas limitei me a beber e a :headbanger: .....Grave / Krisiun / Nile foi de mandar o pequeno Cine teatro abaixo!!!!

Começa a ser bastante acolhedor ir a Corroios.....Foi uma noite valente, Death Metal, cerveja e dor de pescoço...... Mas esse é o Karma metaleiro :headbanger:

Para a proxima la estarei, e estaremos todos outra vez......

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes