PesteNegra Escreveu:curto e grosso, por imperativos imprevistos.... só pecou por faltarem os clássicos start the riot e revolution action. de qualquer forma, foi óptimo rever atr, desta vez já sem a mentalidade estupida tipica de quem tinha 15 anos quando os viu pela primeira vez. foi óptimo.
o hard club está uma merda. nunca mais haverá um hard club. agora não passa de uma sala de concertos perfeitamente banal. o som não estava bom, pelo menos lá à frente não se percebia nada. a cerveja é mais barata do que o esperado
E faltou também a Kids Are United

Não acho que a sala seja banal, mas acho que o espaço traseiro podia ter mais bem desenhado, a mesa do som está um tudo ou nada demasiado à frente e mal protegida, não acho piada nenhuma a levar com as luzes dos ecrãs, mas o pior é se acontece ali algo e um gajo entorna a bebida e lá se vão os aparelhos (será por isso que os copos são de 20cl

Achei que o som estava bom, no início um pouco "embrulhado", melhorou depois de 2 ou 3 músicas, as vozes podiam estar um pouco mais altas.
Foram 40 mins bem intensos, e depois o gajo parte-se todo lá no backlstage não sei como...