Eu só fui a este concerto pq o Trv me falou dele. Troquei folga e valeu bem a pena ir pq me diverti mesmo muito e foi brutal. Só valia mais a pena se ele estivesse estado comigo. Gostei imenso de Göatfukk, uma banda q em palco tem uma atitude muito porreira e um som q só dá vontade de fazer headbang do príncipio ao fim. Estou ansiosa q saia o album. Alchemist tb foi altamente e qt a mim eram eles q iam representar Portugal ao W:O:A: e nem se falava mais disso. Enfim, mais uma banda q tb aguardo com grande expectativa q saia o album deles. Mother of the Hydra foram a grande surpresa da noite e tinham alta "mise en scène" com uma "actriz" a fazer um ritual de auto-descoberta, uma performance repleta de mistério e cheia de teatralidade que nmho se concretizou num concerto conceptual daqueles q é preciso interiorizar para compreender e curtir. Seja como for a Verónica (e toda a banda) está de parabéns!
No cômputo geral, foi uma grande noite muito animada entre conhecidos, amigos e ppl da çena. Foi tb uma noite de intenso convívio onde até travei novas amizades. Antes de bazar de lá aproveitei para adquirir o novo CD dos Corpus Christii e tb a k7 limitada dos MOTH mas quando sair vou querer o album em CD!
2011.07.02 - MORBID RITUAL FEST III, METALPOINT - GÖATFUKK, ALCHEMIST, MOTHER OF THE HYDRA
Re: 2011.07.02 - MORBID RITUAL FEST III, METALPOINT - GÖATFUKK, ALCHEMIST, MOTHER OF THE HYDRA
«Mas o que vale é que temos pistachios! E lembra-te... Se o pistachio estiver fechado não presta é como ameijoa, está fechada não presta... Está estragado. Bota fora.»
A minha banda da çena é tão trve que ninguém a conhece... Nem eu a conheço.
A minha banda da çena é tão trve que ninguém a conhece... Nem eu a conheço.
- Trv
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
- Contacto:
Re: 2011.07.02 - MORBID RITUAL FEST III, METALPOINT - GÖATFUKK, ALCHEMIST, MOTHER OF THE HYDRA
Infelizmente não pude estar presente neste concerto, com muita pena minha, já me disseram que correu bem, alias, eu quase que tinha informações ao minuto, eheh!
É de lamentar o facto de haverem pessoas que perdem mais tempo a reparar e a criticar o que os outros têm vestido, do que os próprios concertos
É de lamentar o facto de haverem pessoas que perdem mais tempo a reparar e a criticar o que os outros têm vestido, do que os próprios concertos

I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...
Anti-Mosh
- Perforation
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 22, 2009 12:47 pm
Trv Escreveu:Infelizmente não pude estar presente neste concerto, com muita pena minha, já me disseram que correu bem, alias, eu quase que tinha informações ao minuto, eheh!
x2
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼
- BlackUnicorn
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 23, 2006 9:29 pm
- Contacto:
Trv Escreveu:Infelizmente não pude estar presente neste concerto, com muita pena minha, já me disseram que correu bem, alias, eu quase que tinha informações ao minuto, eheh!
Alguém que se chegue à frente para organizar um desfile com a linha de roupa do Gaahl então, pelos vistos há procura!
- BlackUnicorn
- Registado: terça mai 23, 2006 9:29 pm
- Contacto:
Visto que o fotógrafo pediu para partilhar, fica aqui o link com fotos do evento:
http://livephotoreport.pt.vu/
http://livephotoreport.pt.vu/
-
- Registado: quinta jul 02, 2009 11:29 pm
- ~ Mother Of The Hydra ~
"Improvisation 2 - Sendivogius - The New Chemical Light"

"Illusion Control"

Últimos 15 minutos da noite, gostei mais do que estava à espera.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes