Buck Dich Escreveu:e o Atlântico não desiludiu, bons técnicos = Bom Som.
O Pavilhão Atlântico é uma excelente sala com muito boa acústica. Mas é preciso ter mãozinhas para aquilo.
Buck Dich Escreveu:e o Atlântico não desiludiu, bons técnicos = Bom Som.
José Sousa Escreveu:Buck Dich Escreveu:e o Atlântico não desiludiu, bons técnicos = Bom Som.
O Pavilhão Atlântico é uma excelente sala com muito boa acústica. Mas é preciso ter mãozinhas para aquilo.
afonsoveiga Escreveu:nada mais a acrescentar, já disseram tudo.
só achei um bocado estúpido o pessoal a fazer mosh na Beyond the Realms of Death, na Turbo Lover, etc. e uns bacanos do hardcore que andavam lá ao biqueiro, até um senhor encostar um deles ao chão.
e 3€ por uma cerveja...
Sage Escreveu:afonsoveiga Escreveu:nada mais a acrescentar, já disseram tudo.
só achei um bocado estúpido o pessoal a fazer mosh na Beyond the Realms of Death, na Turbo Lover, etc. e uns bacanos do hardcore que andavam lá ao biqueiro, até um senhor encostar um deles ao chão.
e 3€ por uma cerveja...
Subscrevo. Priest está para mosh como Hatebreed está para 'ondas'. Seriously... especialmente na BTROD.
De resto, de acordo. Uma Hell Patrol caía ali mesmo bem. E em vez da Starbreaker podiam meter lá uma Sinner, mas foi um concertão. Ai se foi!
afonsoveiga Escreveu:
pá eu também estive lá, mas não foi propriamente a fazer mosh, e era nas musicas que me chamavam para isso, tipo Nightcrawler, Painkiller, Breaking the Law, etc... mas não era mosh, era uns pulos e uns encontrõesagora aqueles bonecos que parecem baratas tontas.
afonsoveiga Escreveu:nada mais a acrescentar, já disseram tudo.
que fdp de concerto foda-se.
e apesar de não terem tocado nenhuma das minhas 3 favoritas (Exciter, Hell Patrol e The Ripper) curti à grande a setlist.
e 3€ por uma cerveja...
Buck Dich Escreveu:afonsoveiga Escreveu:nada mais a acrescentar, já disseram tudo.
que fdp de concerto foda-se.
e apesar de não terem tocado nenhuma das minhas 3 favoritas (Exciter, Hell Patrol e The Ripper) curti à grande a setlist.
e 3€ por uma cerveja...
Bem jogado, devia ter acontecido a todos, putos de merda não sabem sentir um concerto e andam ali feitos atrasados ...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes