2008.06.05 - Metallica + Machine Head + Apocalyptica + Moonspell - Rock in Rio 2008
Re: 2008.06.05 - Metallica + Machine Head + Apocalyptica + Moonspell - Rock in Rio 2008
A Invisible kid deve resultar bem ao vivo
Re: 2008.06.05 - Metallica + Machine Head + Apocalyptica + Moonspell - Rock in Rio 2008
Esta foi a set do Rock Am Ring 2008
Creeping Death
For Whom The Bell Tolls
Ride The Lighting
Harvester Of Sorrow
Bleeding Me
No Remorse
Devil's Dance
And Justice For All
Fade To Black
Master Of Puppets
Whiplash
Nothing Else Matters
Sad But True
One
Enter Sandman
-----
(A short excerpt from Princess of The Night to salute Saxon who also palyed that festival, but on a different stage)
Die, Die My Darling
Motorbreath
Seek And Destroy
Ligeiramente melhor á de ca mas tambem tocaram Bleeding me e devils dance
Creeping Death
For Whom The Bell Tolls
Ride The Lighting
Harvester Of Sorrow
Bleeding Me
No Remorse
Devil's Dance
And Justice For All
Fade To Black
Master Of Puppets
Whiplash
Nothing Else Matters
Sad But True
One
Enter Sandman
-----
(A short excerpt from Princess of The Night to salute Saxon who also palyed that festival, but on a different stage)
Die, Die My Darling
Motorbreath
Seek And Destroy
Ligeiramente melhor á de ca mas tambem tocaram Bleeding me e devils dance
- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm
Antes o grande St.Anger a Loads e Reloads...
- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)

Ok... cada um tem a sua opinião...
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Boriu Escreveu:Esta foi a set do Rock Am Ring 2008
Creeping Death
For Whom The Bell Tolls
Ride The Lighting
Harvester Of Sorrow
Bleeding Me
No Remorse
Devil's Dance
And Justice For All
Fade To Black
Master Of Puppets
Whiplash
Nothing Else Matters
Sad But True
One
Enter Sandman
-----
Die, Die My Darling
Motorbreath
Seek And Destroy
Foda-se muito melhor!
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
- Otaner
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
- Contacto:
Curtia ver a Die Die My Darling 

Bem vou deixar aqui alguma coisa para não parecer mal.
Eu fui, ou como eu queria estampar numa tshirt "eu foi".
Como vocês sabem, ao vivo é muito diferente do que na TV. Desde o ambiente com o pessoal, o fedor a cavalo, a porrada, aquela sensação de ver das melhores bandas do mundo ao vivo.
Eu tive la a frente os concertos todos no moche, muita porrada mesmo como eu gosto, muita violência. Fiz crowd surf 2 vezes, a 1ª fui parar a frente do palco e os seguranças tiveram de me levar dali, a 2ª fiquei entalado no meio do pessoal de pernas pro ar com um gajo a tentar roubar-me a sapatilha durante mais de 30 segundos.
Quanto aos concertos gostei muito de Moonspell embora não tivesse com grandes expectativas, surpreenderam-me e não foi pouco. muita porrada dei no mosh. Para mim Apocaliptyca serviu para relaxar um bocado (ao fim de 3 musicas de moonspell já estava todo roto XD) embora o som deles não seja muito o meu estilo acho que são muito bons naquilo que fazem. Machine Head como estava a espera foi a devastação total mesmo. Foi o melhor concerto de sempre onde eu já tive, sempre nos circle pits e nas wall of death. Metallica fiquei a frente onde estive sempre só na 1ª musica, porque aquilo não era porrada, era um entalamento tal que eu perdia o concerto todo só a tentar respirar. Portanto decidi desviar-me um bocado para a direita (encosta) e fiquei la sozinho no meio de uns gajos e umas raparigas giras. Como não podia deixar de ser eu estava a ficar tolo e decidi criar um mini mosh pit aos quais os gajos aderiram bem e as gajas puseram-se a chamar-me nomes. Os metallica tiveram bem, boa interacção com o publico, mandaram uns pregos e tal mas é o costume.
Foi uma noite do caralho e valeu a pena os 53€ do bilhete. A refeição a 12,5€ é que não curti muito LOL
Enfim, agua a 2€...

Eu fui, ou como eu queria estampar numa tshirt "eu foi".
Como vocês sabem, ao vivo é muito diferente do que na TV. Desde o ambiente com o pessoal, o fedor a cavalo, a porrada, aquela sensação de ver das melhores bandas do mundo ao vivo.

Eu tive la a frente os concertos todos no moche, muita porrada mesmo como eu gosto, muita violência. Fiz crowd surf 2 vezes, a 1ª fui parar a frente do palco e os seguranças tiveram de me levar dali, a 2ª fiquei entalado no meio do pessoal de pernas pro ar com um gajo a tentar roubar-me a sapatilha durante mais de 30 segundos.
Quanto aos concertos gostei muito de Moonspell embora não tivesse com grandes expectativas, surpreenderam-me e não foi pouco. muita porrada dei no mosh. Para mim Apocaliptyca serviu para relaxar um bocado (ao fim de 3 musicas de moonspell já estava todo roto XD) embora o som deles não seja muito o meu estilo acho que são muito bons naquilo que fazem. Machine Head como estava a espera foi a devastação total mesmo. Foi o melhor concerto de sempre onde eu já tive, sempre nos circle pits e nas wall of death. Metallica fiquei a frente onde estive sempre só na 1ª musica, porque aquilo não era porrada, era um entalamento tal que eu perdia o concerto todo só a tentar respirar. Portanto decidi desviar-me um bocado para a direita (encosta) e fiquei la sozinho no meio de uns gajos e umas raparigas giras. Como não podia deixar de ser eu estava a ficar tolo e decidi criar um mini mosh pit aos quais os gajos aderiram bem e as gajas puseram-se a chamar-me nomes. Os metallica tiveram bem, boa interacção com o publico, mandaram uns pregos e tal mas é o costume.
Foi uma noite do caralho e valeu a pena os 53€ do bilhete. A refeição a 12,5€ é que não curti muito LOL
Enfim, agua a 2€...

Última edição por Tiago_94 em segunda jun 09, 2008 11:26 am, editado 2 vezes no total.

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Boriu Escreveu:Ligeiramente melhor á de ca mas tambem tocaram Bleeding me e devils dance
Mais uma vez: eles têm atenção às setlists tocadas em casa cidade/país! Se repararem, nos paises onde tiveram o ano passado, como portugal ou holanda, tentaram não repetir as setlists e meteram lá musicas dos Loads. Se reparares. tocaram 10 músicas diferentes dum ano para o outro, o que é muito bom!
Agora se te referires às músicas que tocaram, aí concordo que podiam ser outras, e todas do TBA para trás...
UnknownOne Escreveu:Boriu Escreveu:Ligeiramente melhor á de ca mas tambem tocaram Bleeding me e devils dance
Mais uma vez: eles têm atenção às setlists tocadas em casa cidade/país! Se repararem, nos paises onde tiveram o ano passado, como portugal ou holanda, tentaram não repetir as setlists e meteram lá musicas dos Loads. Se reparares. tocaram 10 músicas diferentes dum ano para o outro, o que é muito bom!
Agora se te referires às músicas que tocaram, aí concordo que podiam ser outras, e todas do TBA para trás...
Sim eu sei,eu curti o concerto e acho bem que variem um pouco nas setlists mas podiam ter tocado uma fight fire with fire, uma motorbreath...
Agora já sei porque é nunca tocam a minha música preferida.
http://www.youtube.com/watch?v=gqIf3zw_K2I
vejam até ao fim, só tem 2' 40''.

- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
Vooder Escreveu:Agora já sei porque é nunca tocam a minha música preferida.
Que sonho tenho d ouvir isso ao vivo, mas eles devem-se "cansar" menos com a Devil s Dance e a Bleeding Me e o caralho

- Maeve
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo fev 19, 2006 12:52 am
Otaner Escreveu:Curtia ver a Die Die My Darling
Eu também!

Grandioso o concerto dos Machine Head.
Metallica foi bom, nada de novo, mas o que interessa é que cá estiveram.
Fdx tive a sorte de apanhar os Machine Head no dia seguinte no aeroporto, ainda por cima foram no mm avião k eu!!
Ao falar com o vocalista, disse-me k em princípio vão voltar cá
E pelos vistos vão andar na Europa com Slipknot e Children of Bodom.
Metallica foi bom, nada de novo, mas o que interessa é que cá estiveram.
Fdx tive a sorte de apanhar os Machine Head no dia seguinte no aeroporto, ainda por cima foram no mm avião k eu!!
Ao falar com o vocalista, disse-me k em princípio vão voltar cá

E pelos vistos vão andar na Europa com Slipknot e Children of Bodom.
:: Website :: http://www.PAULOTAV.com
:: Fotos de Concertos :: http://www.flickr.com/photos/paulotav ou http://www.paulo-tav.deviantart.com
:: Fotos de Concertos :: http://www.flickr.com/photos/paulotav ou http://www.paulo-tav.deviantart.com
- bioteck
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
- Contacto:
tu n brinques com isso
Children e Machine era do caralh*****

Children e Machine era do caralh*****

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes