the anthropophobe Escreveu:eu lamento imenso se estou a chatear... mas eu gostava mesmo de saber quem é o Lee Dorrian português?
Suspeito que devem tar a falar do vocals de Dawnrider...pelo menos o timbre dele é o mais próximo do Lee Dorrian que ouvi em Portugal (podes pagar-me uma da próxima vez que me vires, Xico

Epá, quanto à polémica de Kalash...tanganizi...aquilo não é pa levar a sério, acho que até eles próprios não levam a sério aquilo que fazem. A meu ver, aquilo não passa de pura e simples SÁTIRA à estupidez da guerra. O que eles fazem não é nada de novo, que é pegar em assuntos sérios e ridicularizá-los, usando e abusando da ironia (nós somos a favor da guerra e armamos caldinho por tudo e por nada tal, quando a opinião deles é exactamente a inversa). Se calhar as mesmas pessoas que tanto criticam Kalash são as mesmas que choram a rir com um sketch do Gato Fedorento...onde está a lógica disto? É isso que os Kalash são...um sketch musical. E nunca hão-de passar disso. Portanto não se assustem os mais sisudos que eles não vão dominar o mundo do metal pela lei das armas, aliás daqui a meia dúzia de meses já ninguém se há-de lembrar deles. Por enquanto, deixem a malta que curte algum avacalhanço de vez em quando gozar este prato, ainda que não seja um prato com a profundidade que muitos desejariam. Eu, por exemplo, comprei o álbum e acho-o uma excelente banda sonora para uma noite de copos, com um grupo de amigos com sentido de humor (claro que não o vou pôr a bombar se tiver a precisar de inspiração, mas cada som tem a sua utilidade).
Nem toda a música precisa de ser séria. Relax.