quem andar por ali que se denuncie
cumps Ösemann
Cyberquake Escreveu:No SWR era o stage dive, neste é as meninas em bikini no rio (pics, já agora), o que reserva o Caos?
darkiske Escreveu:
Quanto ao convívio, foi excelente, usei-me da guitarra para interagir com grupos diferentes cada noite. Grande Augusto, Henrique, Paixão e gajo dos Neverend que me aturaram.
Na última noite, emprestei a guitarra a um bacano no bar, que começou com sessões de Burzum acústico. Entretanto, um gajo começou a cuspir fogo, mas numa das "sopradelas" o fogo começou a queimar-lhe a barba e alastrou-se pela cara. Espero que tenha ficado bem.
san Escreveu:darkiske Escreveu:
Quanto ao convívio, foi excelente, usei-me da guitarra para interagir com grupos diferentes cada noite. Grande Augusto, Henrique, Paixão e gajo dos Neverend que me aturaram.
Na última noite, emprestei a guitarra a um bacano no bar, que começou com sessões de Burzum acústico. Entretanto, um gajo começou a cuspir fogo, mas numa das "sopradelas" o fogo começou a queimar-lhe a barba e alastrou-se pela cara. Espero que tenha ficado bem.
Tu eras o bacano que dia 31 á noite estava sentado num acampamento numas cadeiras com duas gajas, uma de mini saia ou lá o que era, e com mais uns gajos, paixão beça..?
darkiske Escreveu:san Escreveu:darkiske Escreveu:
Tu eras o bacano que dia 31 á noite estava sentado num acampamento numas cadeiras com duas gajas, uma de mini saia ou lá o que era, e com mais uns gajos, paixão beça..?
as pitas de lisboa! Ya.
darkiske Escreveu:Blind Guardian: Espero que não soe gay, mas não gostei do cabelo do Hansi. Sim, sei que não tem nada a ver com música, mas sempre imagino o gajo como um monge, ou um bardo magnífico, e agora chega lá com um look à contabilista. Bem, grande concerto, bom setlist, Mirror Mirror a voar alto, Lord of The Rings linda... O tempo parou mesmo.
san Escreveu:darkiske Escreveu:
san Escreveu:darkiske Escreveu:san Escreveu:darkiske Escreveu:
as pitas de lisboa! Ya.
LOL, então afinal quem era a puta entre voces?
Cyberquake Escreveu:No SWR era o stage dive, neste é as meninas em bikini no rio (pics, já agora), o que reserva o Caos?
OrDoS Escreveu:A revista minuciosa tinha mais a ver com a caça da entrada de quantidades de drogas exageradas, tipo pessoal extremamente "inteligente" a querer entrar com "línguas" inteiras e cenas do géneroTambém é mentira que os cães tivessem andado constantemente a por lá a farejar, se isso aconteceu foi uma vez ou outra, e foi só para despistar possíveis suspeitas de tráfico. Eles não chatearam ninguém com doses curtas.
Isso do bilhete mais barato só pessoas da zona é que tinham direito a tal. Esqueçam lá isso, em todos os fests deste tipo é assim, principalmente por cortesia ou mesmo devido ao facto de haver muita gente por ali que tinha de levar com o barulho até às 5 da manhã. São opções da organização que tem a ver com a lei da "oferta"/"procura"
AnCaLaGoN Escreveu:Isso foi pq elas na primeira noite conseguiram as duas foder enquanto ...
AnCaLaGoN Escreveu:darkiske Escreveu:
Tecnicamente, eu. Mas a nível de resultados, elas ganharam.
Isso foi pq elas na primeira noite conseguiram as duas foder enquanto que tu nem com banho tomado conseguias que mulheres te tocassem, mas gosto de ti na mesma, é pena é que ressones pa caralho, mudei de tenda só para não te ouvir... e cheiras mal dos pés...
blood_lust Escreveu:OrDoS Escreveu:A revista minuciosa tinha mais a ver com a caça da entrada de quantidades de drogas exageradas, tipo pessoal extremamente "inteligente" a querer entrar com "línguas" inteiras e cenas do géneroTambém é mentira que os cães tivessem andado constantemente a por lá a farejar, se isso aconteceu foi uma vez ou outra, e foi só para despistar possíveis suspeitas de tráfico. Eles não chatearam ninguém com doses curtas.
Isso do bilhete mais barato só pessoas da zona é que tinham direito a tal. Esqueçam lá isso, em todos os fests deste tipo é assim, principalmente por cortesia ou mesmo devido ao facto de haver muita gente por ali que tinha de levar com o barulho até às 5 da manhã. São opções da organização que tem a ver com a lei da "oferta"/"procura"
Mas para quem fuma é normal ir para um fest com altas quantidades, agora também é verdade, que alguém minimamente inteligente, ao chegar à entrada e ver todo aquele aparato, dar logo meia volta até à tenda e voltar apenas com aquilo que precisa. Ouvi relatos de atitudes bastante desagradáveis da policia, se foram verdade não sei. A mim nunca me chatearam muito, também entrava lá com pouca cena, mas a que entrava, não podia entrar mais no nariz deles e nunca sequer viram![]()
Os bilhetes... Não sei se era de pessoal da vila. Mas se não tivesse comprado bilhete, tinha arranjado logo a 20€ ainda na 5a feira, 10 na sexta e no Domingo vi pessoal que veio da vila na mesma camioneta que eu que iam só aquele dia para ver Blind Guardian, no momento que se aproximam da bilheteira "Vais comprar bilhete? - Não compres, toma estes que sobraram", dando-lhes para a mão 2 bilhetes de 3 dias.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes