As bancadas é que estavam despidas. Provavelmente aquela Plateia levaria uns 7500 e o resto distribuía-se pelas bancadas. 8000 é uma boa casa para um concerto deste género, com estas bandas e não inserido em festival.
Priest Feast
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Re: Priest Feast
Claro que estava cheio de gente... Então se a Plateia esgotou 3 dias antes...
As bancadas é que estavam despidas. Provavelmente aquela Plateia levaria uns 7500 e o resto distribuía-se pelas bancadas. 8000 é uma boa casa para um concerto deste género, com estas bandas e não inserido em festival.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
spiegelman Escreveu:Claro que estava cheio de gente... Então se a Plateia esgotou 3 dias antes...![]()
Já ouvi isso mais que uma vez e sinceramente não sei de onde veio essa info porque um colega meu só comprou o bilhete na 2ª feira e foi para a plateia.
Mas ya, ouvi dizer e com insistência que os bilhetes para a plateia estava esgotados. WTF?
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
Eu comprei para a plateia 2 horas antes de Testament começar a debitar.
- Eddie The Head
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo mai 25, 2008 8:24 pm
Alguem sabe estimar,quantas pessoas estariam lá nessa noite?
"A time to keep, and a time to throw away!"

-
Kustu [RIP 2010/01/14]
Eddie The Head Escreveu:Alguem sabe estimar,quantas pessoas estariam lá nessa noite?
Cerca de 8 mil pessoas, e até havia um link para um site com essa notícia.
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Aiiii, ,esgotou nas fnacs e na ticketline e associados. A informação foi dada pelas meninas da FNAC e pelo site da Ticketline... 

"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
- Contacto:
e, como ja disse antes,. comprei o meu as 17:00 de dia 17 na fnac do Chiado, pq disseram aqui no forum que lá ainda havia.
- ButterflyGi
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
- Contacto:
JASUS!!!
realmente la de baixo parecia pouca gente!
eu ate pensei... "fdx.. pensei que tivesse mais gente" xD
jezuiz xD
realmente la de baixo parecia pouca gente!
eu ate pensei... "fdx.. pensei que tivesse mais gente" xD
jezuiz xD
*The Fullmoon Scars*

Aqui vai a minha opiniao:
TESTAMENT: Nunca tinha visto ao vivo. o som estava muito fraco, mas dou-lhes grande valor porque mesmo assim deram um bom concerto, sao poucos os que conseguem isso.
MEGADETH: Segunda vez que os vi ao vivo ( a primeira foi em Vilar de Mouros ). o concerto começou com um som mau mas rapidamente se notou melhoras. O Dave mostrou que sabe escolher os musicos que tocam com ele,e que está em forma, deram um concerto espectacular, para mim o melhor da noite.
JUDAS PRIEST: primeira vez que os vejo ao vivo e fiquei muito surpreedido. grande espectaculo, nao sou grande fã de judas mas gosto de ver bons concertos de heavy e este foi sem duvida um deles. um concerto a repetir quando voltarem cá.
TESTAMENT: Nunca tinha visto ao vivo. o som estava muito fraco, mas dou-lhes grande valor porque mesmo assim deram um bom concerto, sao poucos os que conseguem isso.
MEGADETH: Segunda vez que os vi ao vivo ( a primeira foi em Vilar de Mouros ). o concerto começou com um som mau mas rapidamente se notou melhoras. O Dave mostrou que sabe escolher os musicos que tocam com ele,e que está em forma, deram um concerto espectacular, para mim o melhor da noite.
JUDAS PRIEST: primeira vez que os vejo ao vivo e fiquei muito surpreedido. grande espectaculo, nao sou grande fã de judas mas gosto de ver bons concertos de heavy e este foi sem duvida um deles. um concerto a repetir quando voltarem cá.
\m/@_@\m/
- revolutionwithin
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
spiegelman Escreveu:Aiiii, ,esgotou nas fnacs e na ticketline e associados. A informação foi dada pelas meninas da FNAC e pelo site da Ticketline...
Vou ver se tiro isso a limpo com as meninas da FNAC
- Rattlehead
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo nov 09, 2008 11:37 am
Parecia que estava mesmo menos pessoal!!
Quanto aos concertos, foram brutais mesmo, de onde eu estava não se notaram muitos problemas com o som.
E ainda apanhei a palheta do Lomenzo
Quanto aos concertos, foram brutais mesmo, de onde eu estava não se notaram muitos problemas com o som.
E ainda apanhei a palheta do Lomenzo

- ppfinder
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça nov 07, 2006 12:03 am
- Contacto:
spiegelman Escreveu:Aiiii, ,esgotou nas fnacs e na ticketline e associados. A informação foi dada pelas meninas da FNAC e pelo site da Ticketline...

-
1349
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça mai 13, 2008 6:05 pm
Bem... fui eu e mais 3 amigos na excursao, grande noite!
Testament: Adoro Testament, mas sinceramente nao gostei muito. Meia hora e aquele som nojento! Enfim... Quero ve-los noutra ocasião...
Megadeth: A principal razão pela qual foi, e que puta, nao me desiludiu nada, primeira vez que vi o Sr. Mustaine, e para a próxima quero ver pra duas horas de concerto!
Judas Priest: Fiquei rendido aquele espectaculo todo! Grande concerto!
Ah, e ja agora, só pa dizer, tava com uma tshirt de Death e calçoes
Testament: Adoro Testament, mas sinceramente nao gostei muito. Meia hora e aquele som nojento! Enfim... Quero ve-los noutra ocasião...
Megadeth: A principal razão pela qual foi, e que puta, nao me desiludiu nada, primeira vez que vi o Sr. Mustaine, e para a próxima quero ver pra duas horas de concerto!
Judas Priest: Fiquei rendido aquele espectaculo todo! Grande concerto!
Ah, e ja agora, só pa dizer, tava com uma tshirt de Death e calçoes
De todos, um!- CFH66613
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta mai 02, 2008 8:42 pm
- Contacto:
Heraklyon Escreveu:Fotos pôdres, de quem teve que ir para a bancada:
Megadeth
now I know how 8000 people look like
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes