Sodom + Angriff + Alcoholocaust em corroios
- Agent Orange
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am
Pimenta Escreveu:oh AGENT ORANGE eles nao tocaram por essa ordem....isso era o que estava no set list mas eles não tocaram assim...alias nem seker tocaram a Bombenhagel...
Quanto ao set list, pode não estar na ordem correcta mas anda lá perto.

Eu percebo por que dizes que não tocaram a "Bombenhagel". Estava irreconhecível, aliás, como a maioria dos temas. "Agent Orange" então...

Mas tocaram sim senhor. Foi a última música e normalmente é esta a música que fecha os concertos de Sodom. Facilmente, alguém te poderá esclarecer esse ponto.

- lldevil
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jun 28, 2005 10:36 pm
- Contacto:
donnergott Escreveu:Venho por este meio.comunicar-vos que não haverá mais nenhum evento denominado assim organizado por nós(rocha prod/nemesis) pois apesar de terem sido concertos brutais e memoráveis,para além da paixão que nos moveu em faze-los,a bilheteira não correspondeu ,tal como em Destruction,ás inúmeras despesas que acarreta trazer uma banda propositadamente.
...
aqueles que só sabem falar mal de ANGRIFF,pois deve ter sido o último concerto que a banda deu este ano em corroios devido á saída de elementos.....
...
NUNCA tivémos "cunhas,padrinhos,lobbys"a não ser de nós próprios e isso chama-se"DO IT YOURSELF" ...
1- isso é k é muita pena!!

Já esperava uns Kreator, Atheist ou mesmo uns Slayer qui ça..

2- Mais uma pena. É sem dúvida uma excelente voz. Boa sorte para os Angriff que estão com uma boa serie de musicas, já que as conheço bastante bem e boa procura de novos elementos e que sejam tao bons quanto o antigo elemento que saiu!
3- Estás de parabens Rocha, pelo empenho!
Para culminar um Thrash Mania III e o pessoal ficava todo satisfeito!

DO YOU WANNA DIE?! 

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
donnergott Escreveu:Daqui JOSÉ ROCHA,menbro dos ANGRIFF e um dos organizadores do "thrashmania".Venho por este meio.comunicar-vos que não haverá mais nenhum evento denominado assim organizado por nós(rocha prod/nemesis) pois apesar de terem sido concertos brutais e memoráveis,para além da paixão que nos moveu em faze-los,a bilheteira não correspondeu ,tal como em Destruction,ás inúmeras despesas que acarreta trazer uma banda propositadamente.
Mesmo assim não estamos arrependididos pois houve momentos que nunca iremos esquecer e gostaria de agradecer a todos os que foram aos concertos e que contribuíram com a sua presença e apoio tornar este evento em noites verdadeiramente memoráveis e que conseguiu juntar muita malta dos anos 80/90 com os mais jovens,excelente!
Agora mais pessoal,quero dar uma boa notícia aqueles que só sabem falar mal de ANGRIFF,pois deve ter sido o último concerto que a banda deu este ano em corroios devido á saída de elementos.....é pena que alguns de voces que não saibam fazer críticas construtivas e só sabem falar mal apenas por falar,pois apesar de suspeito,não me parece que somos uma banda sem musicas apelativas,peso,velocidade e com má voz,houve concertos que correram menos bem e outros melhores mas os difamadores são sempre os mesmos,merecíamos mais respeito ,até porque os ANGRIFF,para além da paixão que tenho pelo metal,foram a causa da ROCHA PRODUÇÕES e a consequencia foram os inumeros concertos realizados e co-realizados por mim,ou seja,sem ANGRIFF não teria existido "thrashmania" e outros concertos da rocha prod.,NUNCA tivémos "cunhas,padrinhos,lobbys"a não ser de nós próprios e isso chama-se"DO IT YOURSELF" Assim está explicado a questão dos ANGRIFF abrirem tantas bandas estrangeiras....e desculpem lá estar-vos a maçar com este discurso mas apeteceu-me divagar.....,....,...
Não é pelos Angriff terem peso, velocidade e boa voz que deixam de uma banda com uma sonoridade enfadadonha (PARA MIM). Acho que isso é encarar mal as criticas!
Sinceramente acho que Angriff foi um dos motivos que muito pessoal até ficou cá fora....
Sim é chato ouvir falar mal do que uma pessoa cria, mas todos tem o direito á sua opinião. A meu ver a banda até tinha um bom vocalista e até podem ser bons musicos! Mas o resultado final é chato, sem grande atitude. Eu acho comparando com os Alcoholocaust que tiveram bastante bem e souberam quebrar alguma monotonia que se podia instalar.
Quanto a esse promenor (mau) de ter havido poucas pessoas, acho isso estranho. Pois tanto em Destruction como em Sodom pareceu-me estar uma sala bem composta para os preços que eram!
Tudo bem, não estava tão cheio como em Testament......mas depois de um barroselas X acho que a sala esta muito bem composta.
É com alguma pena que vão descontinuar este fest.
Visto a qualidade ser boa: som, sala e etc........a unica queixa que eu tenho é mesmo a falta de bifana e sandes ate ao fim da noite!
PS: Não é por não gostar da banda Angriff que deixo de elogiar o esforço e ter deixado de apoiar o evento.
Grande Noite.
O som é que em 2 ou 3 faixas não se percebia bem, como foi o caso na "Agent Orange" e no fim (que se bem me lembro foi uma junção da "Conqueror" com "Bombenhagel". Mas de resto grande ambiente mesmo, a mim tb o que me salvou foi terem aberto a porta.
Em relação às bandas, vi as últimas 3 faixas de Alcoholocaust, por isso não posso dizer grande coisa, mas curti a atitude da banda e não tanto da voz. De Angriff curto algumas faixas, e musicalmente parecem-me competentes, pelo que notei o som de uma das guitarras saia com falhas, (pelo menos no lado esquerdo).
Sodom foi dos concertos mais intensos que vi, só pecou por ser curto. Deviam ter vindo mais uma vez ao palco, para tocar a "Sodomized", "Code Red" e uma do «Tapping the Vein». Mas também não percebi a cena do pessoal bazar logo, se calhar até tinham vindo.
Ah, e ia com a ideia de comprar o «Better of Dead» e uma t-shirt de Sodom, mas merchandise de Sodom nem vê-lo. (não percebi)
O som é que em 2 ou 3 faixas não se percebia bem, como foi o caso na "Agent Orange" e no fim (que se bem me lembro foi uma junção da "Conqueror" com "Bombenhagel". Mas de resto grande ambiente mesmo, a mim tb o que me salvou foi terem aberto a porta.
Em relação às bandas, vi as últimas 3 faixas de Alcoholocaust, por isso não posso dizer grande coisa, mas curti a atitude da banda e não tanto da voz. De Angriff curto algumas faixas, e musicalmente parecem-me competentes, pelo que notei o som de uma das guitarras saia com falhas, (pelo menos no lado esquerdo).
Sodom foi dos concertos mais intensos que vi, só pecou por ser curto. Deviam ter vindo mais uma vez ao palco, para tocar a "Sodomized", "Code Red" e uma do «Tapping the Vein». Mas também não percebi a cena do pessoal bazar logo, se calhar até tinham vindo.
Ah, e ia com a ideia de comprar o «Better of Dead» e uma t-shirt de Sodom, mas merchandise de Sodom nem vê-lo. (não percebi)

- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 01, 2006 9:21 pm
os SODOM além de estarem mt cansados ,pois viajaram de avião ás oito da manhã do dia 12,não puderam trazer merchandising porque assim teriam que pagar peso extra,enquanto que DESTRUCTION trouxeram carrinha de Madrid,apesar das datas espanholas só terem sido possíveis devido á de corroios.
De facto,a sala estava bem composta mas não esqueçam que há mtas credenciais,passatempos...a sala engana!
De facto,a sala estava bem composta mas não esqueçam que há mtas credenciais,passatempos...a sala engana!
Foi uma noite do caralho!!
Sodom... Perfeito! Se já no Headbangers Fest partiram tudo e tocaram pouco tempo, desta vez arruinaram esta merda toda. Que puto concerto da cona da mãe!!!
Em nome de Alcoholocaust queria agradecer à organização e ao pessoal da Margem Sul que mais uma vez nos aturou durante a noite.
\m/
Sodom... Perfeito! Se já no Headbangers Fest partiram tudo e tocaram pouco tempo, desta vez arruinaram esta merda toda. Que puto concerto da cona da mãe!!!
Em nome de Alcoholocaust queria agradecer à organização e ao pessoal da Margem Sul que mais uma vez nos aturou durante a noite.
\m/
FROM THE GUTTER
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot], Majestic-12 [Bot] e 3 visitantes