Decayed em Barcelona

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Motörscreamer
Participante Inspirado(a)
Registado: terça set 11, 2007 11:28 am

Mensagempor Motörscreamer » segunda out 22, 2007 9:01 am

Bem, eu realmente tenho saudades dos Decayed mais antigos da caixa de ritmo. Tinham uma pinta em palco que nunca mais tiveram, por mais incrível que isso soe...

No entanto, for fucks sake, discutam a música e não falem do raio do cachecol do Benfica!! Se o concerto tivesse sido o melhor de todos os tempos e alguém tivesse mencionado o cachecol (fosse de que clube fosse) aposto que só isso ficaria para a história!!

M.

PS: Só para que conste, a primeira banda que eu vi em palco com cachecol (e salvo erro, camisolas do clube também), foi uma banda espanhola... e isto no Hard Club. Só não me lembro qual era o clube...
Realmente, como dizia o outro, "não havia necessidade"...

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda out 22, 2007 10:35 am

Tal como o Grimner não me vou pronunciar sobre o assunto em tópico, mas achava giro se pudessem Criticar e Comentar sem a necessidade de julgar e catalogar as Críticas e Comentários dos outros.
E por "achava giro se" quero dizer "façam isso s.f.f." :)

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » segunda out 22, 2007 10:52 am

- beijaram o cachecol do Benfica
- chamaram Hermanos Guerreros e depois Cabrones
- referiram «Follar las mujeres» e fingiu tar a bater uma..

Em Espanha não é um insulto por aí além chamar cabron a alguém... Os Mago de Oz intitulam os sus fas como Cabrones, inclusivé têm um insuflável enorme com essa palavra.
Não sei qual é o problema de querer follar as espanholas, pior se seria se quisessem follar ou ser follados pelos espanhóis!!!

Acho que nada disto justifica o alarido. Era bem pior se tivessem tocado bebados, com pregos a torto e a direito, atirado com cabeças de cabra para o meio do público, ou bazado a meio da segunda música.
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

GG Allin
Participante Inspirado(a)
Registado: terça set 19, 2006 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor GG Allin » segunda out 22, 2007 11:22 am

Nada demais. Frases típicas de lampiões... :shock:
" Never cared or had no feelings for no one
The only one I cared for was the one who made me cum. "
GG Allin

Maeve
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 19, 2006 12:52 am

Mensagempor Maeve » segunda out 22, 2007 11:26 am

Pois... parecem ter sido umas atitudes um pouco "azeiteiras". Enfim.

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Mensagempor Malleus » segunda out 22, 2007 12:00 pm

GG Allin Escreveu:Nada demais. Frases típicas de lampiões... :shock:

Best coment ever...!!!
Sou Benfiquista mas gostei...
Imagem

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » segunda out 22, 2007 12:26 pm

Pessoalmente o novo album de Decayed não me diz absolutamente nada, também prefiro a fase da caixa de ritmos (e 1º album e 1º ep, claro), o Tann faz mesmo muita falta.
No entanto são gostos, vi no forum da Barbarian Wrath catalães a dizerem bem da actuação de Decayed, um até dizia que tinha sido a melhor banda da noite (na volta era a gozar, mas pelo menos não vi ninguém ofendido).

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » segunda out 22, 2007 12:47 pm

Pronto... Se o concerto tivesse sido uma merda e insultassem os portugueses (como bandas já o fizeram), mas tivesse mostrado o cachecol do Benfica, aposto que cagavam no facto de terem insultado a vossa pátria e só ligavam à cena do cachecol! O vocalista duma banda, cujo nome não vou enunciar o nome, insultou o público/bandas de Portugal e no entanto é um portista assumido! É com cada analogia mais estúpida sobre "lampiões"... Enfim. Digo e repito as palavras de um amigo meu: "O futebol já trouxe muita merda para o mundo do metal!"
E como já foi dito, muitos de vocês, se já foram a concertos, também já devem ter sido apelidados de "Motherfuckers" e mesmo assim não saíram do concerto.

W, :metal:
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » segunda out 22, 2007 2:29 pm

Sinceramente...
lembro-me por exemplo, do vocalista de mixomatosis no caos, ter chamado "cabrones" ao público cada vez q agradecia o apoio do mesmo e ninguem se ter mostrado minimamente preocupado com isso, mas o caso de mixomatosis é só um exemplo.
O amor mostrado ao benfica era desnecessário, mas tb não vejo algo aí de tão degradante.
Acho completamente dispensável estar-se a alimentar este tipo de polémicas.

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Wanderer » segunda out 22, 2007 4:51 pm

Pois bem...agora que toda a gente falou (creio eu) vou poder falar em meu nome e NÃO no nome da banda:

Para já, para já, gostei do trocadilho do topico, a quem o criou (alem de ser um "assíduo" no forum, que carrega mais a minha tese de "dor de cotovelo") tiro o meu chapéu.

Ponto 1: O cachecol do Benfica... Para todo o lado que vá, para toda a parte levo sempre o meu cachecol, é o meu clube, ninguem mais tem de levar comigo quando se fala de bola, até porque não é o meu habito. O cachecol estava em cima do palco, com o consentimento do resto dos membros da banda, 2 deles do Sporting (Sporting com letra grande, hein?). Portanto, bimbalhice ou não, não me lembro de bimbalhices do genero quando Napalm Death tocou no Restelo, onde o Barney tinha uma camisola do Aston Villa...

Ponto 2: "HErmanos Guerreros" estamos todos de acordo... foi boa onda hein? Guerreiros..metal..espadas, picos e cuspir fogo e essas coisas todas muito engraçadas. Não temos discussão em relação a isto. Agora.. quem se ofendeu com o "cabrones", só pode ter sido ou o "Tuga provinciano" ou um qualquer espanhol mais recatado do seu lar. Sempre me dirigi a espanhois nestes modos, mesmo porque eles proprios podem-se tratar assim, de um modo, vá lá..."carinhoso". Se uma banda americana se dirige ao publico com um "motherfuckers" e toda a gente aplaude, não estou a ver o stress aqui, enfim...

Ponto 3: "Follar todas las mujeres" - Estou á espera do concerto em video, porque tenho SERIAS duvidas se realmente disse algo do genero, seja como for, se o disse...é ROCK N' ROLL...caguei. Ah...e as punhetas tambem.
PS: Tás a ver a senhora ruiva que estava na banca dos Desaster? É a minha MULHER, provavelmente era a ela que me estava a referir, como estava a ver tudo a dobrar, falei no plural.

Ponto 4: Quem viu apenas as primeiras 4 musicas, perdeu a cover de Venom e de Ramones, eu curti um molho, todos nós gostámos, e no dia seguinte todos nos sentimos realizados e contentes. Se tivessem pago o concerto aguentavam até ao fim, de borla torna-se tudo mais facil.

E para finalizar: Todos...TODOS na banda (e fora dela) adorámos o festival, o povo espanhol, que nos tratou lindamente, e ainda nos levou a passear pelas ruas de Barcelona no dia seguinte, a todos eles um grande obrigado em nome dos "Deacayed".

Arriba Barcelona !!
Imagem

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda out 22, 2007 5:03 pm

Falando por mim, acho que quase toda a gente aproveitou o primeiro post algo despropositado e respondeu mais na brincadeira que outra coisa. Quem não partilha da opinião que acabaste de transmitir também não percebe nada desta merda...

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » segunda out 22, 2007 5:06 pm

Subscrevo.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » segunda out 22, 2007 5:09 pm

Bronze Escreveu:Quem não partilha da opinião que acabaste de transmitir também não percebe nada desta merda...

quer dizer... o cachecol do benfica? :wink:

:beer:
god's business, witchfinding!

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » segunda out 22, 2007 5:19 pm

Que tópico mesmo pffff .... há bandas que se derem só um peido no palco , é logo o gig do milénio!
O que interessa é que uma banda não necessita destas merdas para rockar!

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » segunda out 22, 2007 5:34 pm

Calculo que se o autor do tópico visse um gig de Strapping Young Lad bazava ao primeiro minuto. :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=lVifUqwui7A

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes