Akercocke+Disaffected+Paranormal Waltz+Requiem Laus

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Mensagempor lucifer » quarta dez 12, 2007 12:21 am

Sabazios Escreveu:
Amphion(José Ramos) Escreveu:Como compensação lá levei metade da banda para local ermo em plena Calçada de Carriche, no final dos concertos! Espero que estejam de saúde e que ninguém se tenha lembrado de os assaltar enquanto aguardavam o seu guardião da dormida.

Não faço parte dela mas estava eu também no carro, obrigado mais uma vez pela boleia :lol:

Pois metade da banda levei eu....

Do pouco que pude ver dos concertos, destaco o que me pareceu ser uma muito aceitável coesão de Requiem Laus em palco, confirmando ( apesar de 2 anos depois) a boa impressão que me tinham deixado em barroselas, há 2 anos.

Ackercoke foi um bom concerto, numa mistura de grind com death, black, com umas passagens á opeth pelo meio....enfim...uma banda que continua sem me convencer em álbum, mas que ao vivo debitou grandes bojardas. Grande baterista.

Estava uma boa casa.

Cumprimentos ao Amphion com qual tive a oportunidade de trocar breves palavras.
.

Anticristo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça out 21, 2003 8:05 pm
Contacto:

Mensagempor Anticristo » quarta dez 12, 2007 1:24 am

Foi uma boa noite de metal.
Obrigado a todas as bandas pela colaboração em palco. Mais uma vez parabéns ao Bruno pelo óptimo trabalho que realizou no sábado passado.
Abraços e até uma próxima!

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta dez 12, 2007 7:02 pm

lucifer Escreveu:
Pois metade da banda levei eu....

Estava uma boa casa.

Cumprimentos ao Amphion com qual tive a oportunidade de trocar breves palavras.

:cheers:
Última edição por Amphion em quinta dez 13, 2007 12:53 am, editado 1 vez no total.

p666p
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 12, 2007 6:44 pm

Mensagempor p666p » quarta dez 12, 2007 8:54 pm

foi uma grande noite de metal só custa ver os trves cá dá praça que quando chega a hora da verdade nao aparecem para compor as salas e depois criticam tudo e todos :roll: por este andar da carruagem voltamos atrás no tempo prái uns 15 anos e haverá concerto de alguma banda de 6 em 6 meses :roll:

tecnicdeath
Metálico(a)
Registado: terça fev 06, 2007 10:13 pm

Mensagempor tecnicdeath » quarta dez 12, 2007 10:03 pm

Tenho andado a pensar e para mim acho k foi mesmo o concerto do ano! estes gajos tocam de caralho , foi uma lição musical em todas as vertentes: baterista desumano, guitarristas prodígios, e nunca pensei k o gajo tivesse uma voz tão semelhante à d estudio. brutal mesmo.
Este fica na minha lista de melhores concertos para contar aos netos.
TESTAMENT
MORBID ANGEL
NILE
VITAL REMAINS
DESTRUCTION
SEPULTURA
e AKERCOCKE... mais ou menos isto... :P

black_art
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda set 08, 2003 11:26 am
Contacto:

Mensagempor black_art » quarta dez 12, 2007 11:54 pm

http://youtube.com/watch?v=tkjRHycoKcY

video de akercocke em lisboa :)
kind " metal " regards
Ricardo

Dr.Mortys
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 02, 2007 9:44 am

Mensagempor Dr.Mortys » quinta dez 13, 2007 10:24 am

p666p Escreveu:foi uma grande noite de metal só custa ver os trves cá dá praça que quando chega a hora da verdade nao aparecem para compor as salas e depois criticam tudo e todos :roll: por este andar da carruagem voltamos atrás no tempo prái uns 15 anos e haverá concerto de alguma banda de 6 em 6 meses :roll:

Nem Mais!! :wink:

Antes de mais, obrigado a todos os que contribuiram para este evento, começando pelos responsáveis pelo excelente som que se destacou em todas as bandas, aos técnicos de som, stage manager, (victor,bruno,nuno & nuno) e ao Staff da NDP.

A todos os que decidiram aparecer nesta noite, só demonstra que têm bom gosto músical, e que não deixaram passar um cartaz como este, obrigado também aqueles que decidiram comprar o bilhete no dia (à porta) tendo tido oportunidade de o comprar mais barato antes, terem tomado esta atitude como acto de ajuda à organização, isso é de valor :wink:

Obrigado a todas as bandas, aos Requiem Laus que vieram do Funchal práticamente "por amor à camisola" sujeitando-se às condições minímas, tolerando-as de forma simpática e amável compreensível, pelo que podemos ver,não só a nivel nacional,mas tb internacional, são bandas com atitudes como estas que conseguem ir longe, é o que eu lhes desejo, pois têm qualidade para o conseguir.

Aos Paranormal Waltz (grande regresso), e os veteranos Disaffected que são para mim um Icon no metal nacional, e a actuação destes Sºrs só veio provar isso!

AKERCOCKE, palavras para que, são mestres, pessoas humildes, super amáveis, adoraram estar cá,adoraram a Caipirinha do Santuario do Rock :) o Jason Mendonça é uma pessoa 5 estrelas, (não fosse ele filho de pais Lusitanos) é daquelas bandas que vale a pena fazer de novo.

Peço desculpa aos que perderam as primeiras actuações, mas de facto fizemos questão de destacar bem que o concerto começaria à hora certa marcada (21h).

Também foi bom saber que desta vez não houve "crominhos" que habitualmente vão para os concertos cronómetrar o tempo das bandas, horários, e alguns armados em técnicos de som, e depois vêm para os foruns comentar... secalhar até andavam por lá, mas decidiram não actuar, :) secalhar porque conseguimos calar-lhes o Piu. :D

AKERCOCKE prometem voltar em breve! :wink:

Obrigado ao José Ramos pela boleia aos Requiem,(a promessa não será esquecida :wink: ) e ao André & Andreia tb pelas boleias e por toda a ajuda que prestaram!

Ripping Corpse
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 11, 2007 5:37 pm
Contacto:

Mensagempor Ripping Corpse » quinta dez 13, 2007 7:18 pm

....Paranormal Waltz & Akercocke..... :metal:

Imagem
..."HEAVY METAL"...

Imagem

black_art
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda set 08, 2003 11:26 am
Contacto:

Mensagempor black_art » quinta dez 13, 2007 10:38 pm

http://www.youtube.com/watch?v=l48fdOOZvk4

http://www.youtube.com/watch?v=zchiIFapK_M

mais dois videos de akercocke em lisboa :wink:

e já agora eu com a minha namorada e os akercockii

Imagem :lol:
kind " metal " regards

Ricardo

Le Point Noir
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
Contacto:

Mensagempor Le Point Noir » sábado dez 15, 2007 7:38 pm

Fharx Escreveu:
Amphion(José Ramos) Escreveu:
psychotic_crow Escreveu:
CYCLOPS Escreveu:Penso que já foi tudo practicamente dito,só faltava um pouco mais de malta para o ambiente e a casa ficar cheia.Valeu a pena. :twisted:

olha eu não acho... Acho que a maior parte do pessoal tava muito parado. Uma brutalidade daquelas e não havia mosh. Ainda tive a pensar em fazer um dive mas como o pessoal tava ainda me deixavam cair...

Eu não sou fã de mosh, mas em compensação o meu pescoço trata de ficar dorido por largos dias após bons concertos. Mas que foi estranho não ver mosh com aquela brutalidade foi!

Não houve mosh porque provavelmente o pessoal ficou de "boca aberta" ao ver a banda em palco, fiquei com uns arrepios não muito vulgares..

Tb foi a impressão com que fiquei. Concerto brutal de Akercocke :twisted:
Gostei de ver todas as bandas, o início de Paranormal pareceu-me pouco coeso mas as 2 ultimas gostei bastante e Disaffected foi bastante interessante. Grande guitarrista :D

Andei o resto da semana à rasca do pescoço e a carteira ficou com uns belos buracos (17 aereos de taxi de regresso :x ) mas valeu a pena 8)
Oui oui la baguette

Ripping Corpse
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 11, 2007 5:37 pm
Contacto:

Mensagempor Ripping Corpse » domingo dez 16, 2007 2:49 am

Le Point Noir Escreveu:

Gostei de ver todas as bandas, o início de Paranormal pareceu-me pouco coeso mas as 2 ultimas gostei bastante

........concordo contigo, isso aconteceu porque nao fizemos som, a 1ª musica estava um caos, o som de palco nao foi o melhor, mas la para o meio melhorou um pouco, thanks.......... 8)
..."HEAVY METAL"...

Imagem

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » segunda dez 17, 2007 5:01 pm

Parece me q ja venho tarde. Mas devo dizer, q foi uma grande noite e bem regada. So nao gostei de PW isto pq nunca achei grande piada a este sub genero (peço desculpa mas a unica musica q alguma vez me cativou de PW, foi uma cover...de Maiden "Loneliness..")

RL foi mto bom para começar a noite e soube a pouco como qualquer aperitivo.

Disaffected dei tou me ao chao.
Acaro's cock deu me biqueiradas ate dizer chega.

Eu falo por mim, tou velho, gordo e rabugento demais para andar a biqueirada, mas e voces? N que me preocupe, acho q o pessoal q tava la a frente em acaro tava a curtir como o catano, mesmo sem andar a bailar. Mas começa me a fazer falta um bailarico de vez enqto.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » segunda dez 17, 2007 8:14 pm

Grandes concertos e uma noite porreirissima!
o som de Akercocke foi dos melhores que ouvi em corroios! e a prestação de Disaffected está a melhorar!

Gostei muito de Requiem Laus e Paranormal só pecou por ter o som um pouco embrulhado!

Mais uma vez, excelente noite de Metal! :beer:
god's business, witchfinding!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 6 visitantes