MOITA METAL FEST 2008

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
5oNo
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta ago 01, 2007 1:00 pm
Contacto:

Re: MOITA METAL FEST 2008

Mensagempor 5oNo » segunda mar 31, 2008 11:24 am

Já previa que ia ser muito bom, mas excedeu as expectativas. Foi um dia brutal!
Evento 5*!
Organização competente, grandes bandas nacionais.. baratinho. A excursão foi mto bem organizada. Ambiente altamente!

As bandas estiveram todas muito bem. No entanto destaco Switchtense, que além da excelente sonoridade, conseguiram grande adesão e despoletaram um moshpit brutal. Nunca tinha visto algo com tal dimensão, vindo de uma banda nacional.
Holocausto acabaram em grande, gerando a festança de encerramento. :beer:

Obrigado aos Switchtense pelo convite e ao Pedro pela excursão nortenha. :D
Se puder, próximo ano lá estarei, certamente!

SG_Filtro
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta dez 09, 2005 10:35 am
Contacto:

Mensagempor SG_Filtro » segunda mar 31, 2008 12:09 pm

:oops:

Eu que saiba quem foi o bandido que meteu aí a minha foto!! Hahahah! :P

Embriaguez à parte, foi um dia excelente, óptima companhia, almoço e vinho a condizer.
No que toca ao festival e excursão acho que já tudo aqui foi dito, resta-me apenas acrescentar que é com bastante agrado que vejo que o pessoal, cada vez mais, adere a este tipo de iniciativas. É obviamente um facto animador e que faz prever um underground mais saudável e unido a curto prazo.

Uma palavra de especial apreço aqueles que na qualidade de organizadores trabalharam para tornar isto possível e obviamente ao público que compareceu, creio eu, em número bastante aceitável.

Grande abraço ao Hugo "Vidraças" :D , apesar de me tentar envenenar com tudo que seja designado de fluído e a toda a malta que teve o azar de me encontrar mais puro estado de bebedeira. :cheers:

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » segunda mar 31, 2008 3:42 pm

Cá vai o meu comentário:

Em primeiro lugar vou agradecer ao Hugo e naturalmente aos seus irmãos (Switchtense) por tudo o que fizeram para que um evento desta envergadura se concretizasse. É de louvar o vosso trabalho e esforço! E são pessoal 20 estrelas!!! Sempre que precisarem podem contar connosco pois estamos juntos nesta “guerra”. Muito obrigado também ao restante pessoal envolvido!

Infelizmente não pude ir na noite anterior mas soube que correu muito bem… Ainda bem!

Quanto às bandas que actuaram no nosso dia:

Brute Force
Estavam a tocar quando chegamos mas gostei do pouco que ouvi. Malhas em alta rotação e bem tocadas. Banda que gostava de ouvir melhor.

Cold As Blood
Estive em constante circulação pelo recinto, quer fosse a preparar o nosso concerto quer fosse a cumprimentar pessoal que não via há algum tempo mas também deu para apreciar e devo dizer que também gostei.

Revolution Within
Com muita pena minha tocamos para menos pessoas que as bandas que tocaram à noite mas de resto… Excelente! Grande ambiente! O público aderiu e comecei a ver o que mais gosto… MOSH!!! Diverti-me imenso e acho que o público também…

Mindfeeder
Grande banda! Eu raramente ouço power metal mas aprecio e estes senhores deixaram-me satisfeito… grandes malhas e acima de tudo grande voz!

The Ransack
Muito bom concerto! Aliás outra coisa não seria de esperar… Começaram a tocar para poucas pessoas que ainda chegavam do jantar mas já no fim a sala estava mais bem composta. Quem chegou mais tarde deve ter ficado arrependido…

WEB
Para variar mais um grande concerto! O único ponto negativo foi quando deixaram subir ao palco aquele cromo (vocalista dos Revolution Within) para estragar uma música…

Seven Stitches
Para mim uma das grandes surpresas da noite! O pouco que conhecia do MySpace gostava imenso mas quando ouvi as novas malhas… Que puta de destruição! Além disso têm uma presença em palco de fazer inveja a muitas bandas de renome!

Switchtense
Que destruição! Tal como os Seven Stitches evoluíram e de que maneira! O novo baterista deve ter deixado muita gente boquiaberta… Estão de parabéns!

Holocausto Canibal
Já disse várias vezes que gosto deste estilo apesar de não fazer muito o meu género. Os Holocausto Canibal provaram porque é que são a melhor banda nacional deste estilo! Que grande bailarico! Outro ponto negativo foi quando os meus dois guitarristas subiram ao palco para cantar…

Em resumo, grande tarde/noite! Espero que o Moita METAL Fest continue por muitos e bons anos, se possível connosco a tocar de vez em quando!

A excursão foi excelente! Grande ambiente e grande convívio! Deviam haver mais iniciativas deste tipo!

VIVA O METAL!!!

Raça.

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » segunda mar 31, 2008 4:42 pm

razmataz Escreveu:
nazgul Escreveu:Ás 19h da tarde, quando o pessoal foi pá janta já ele lá estava... depois pelo que percebi recuperou e voltou a foder-se todo outra vez e depois ainda foi um dos corajosos da excursão que veio buer uma rápida prá viagem...

QUE DEGREDO!!!

foi mesmo pa viagem visto k a cerveja regressou assim a meio da viagem....assim a meio do autocarro!

Atenção que o Bravo não teve nada a ver com a viradela de barco. :oops:
Peço desculpa a todos os lesados, mas tava completamente aterrado quando subitamente acordo com vomitos e sem tempo para nada.

Quanto ao fest, excelente mesmo! Desde a excursão, até ao pessoal lá de baixo, o jantar, tudo 5*.

Brute force não vi.

Cold as Blood- Na sendo o meu genero preferido, gostei imenso do concerto, apesar de me parecerem bastante jovens, são bons músicos e com grande presença.

Revolution Within- Para mim, o melhor gig da tarde. So foi pena já na haver tempo para a Territory

Mindfeeder- Não podendo dizer que desgostei do concerto deles, contava com mais. No velha guarda foi dos concertos que mais gostei e se calhar por isso as expectativas eram altas. Mesmo assim, gostei bastante.

The Ransack - Com muita pena minha tb perdi este concerto.

Web- Foram a par de Holocausto, as bandas que mais curti. Não dão maus concertos e acabou a conversa.

Seven Stitches- Grande surpresa!! Apesar de já me terem falado muito bem da banda, nunca tinha ouvido nada e curti milhoes tanto o som, como a presença.

Switchtense- Causaram o caos nas 1as filas. O baterista novo, pareceu-me realmente interessante.

Holocausto Canibal- Excelente!!! Foi alto bailarico com direito a invasão de palco para acabar a festa.

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » segunda mar 31, 2008 4:47 pm

Só fui na sexta.
Fiquei surpreendida com a sala e com as condições. 5 estrelas!

Destaco a actuação dos Blacksunrise e, claro, Simiose que parte sempre tudo!

Bom ambiente e bom convívio! Cheers nazgul! ;)
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

CYCLOPS
Registado: segunda out 09, 2006 10:22 pm

Mensagempor CYCLOPS » segunda mar 31, 2008 5:47 pm

Sem duvida foi um excelente fest.100% Portugues.A sala tal como já foi referido tem melhor acustica que corroios sem duvida.As bandas tiveram todas bem e a malta idem.Pena que esta lei do tabaco corte um pouco a presença mais constante da malta dentro do recinto..mas de resto a ver se para o ano há mais.O metal Portugues está de parabens.

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » segunda mar 31, 2008 7:11 pm

blood_lust Escreveu:
Atenção que o Bravo não teve nada a ver com a viradela de barco. :oops:
Peço desculpa a todos os lesados, mas tava completamente aterrado quando subitamente acordo com vomitos e sem tempo para nada.

peço desculpa entao ao grande senhor alex bravo...

acordei com o motorista a passar por mim de balde e esfregona....depois pelos comentarios do pessoal deduzia.se k tinha sido ele.....

CYCLOPS Escreveu:Sem duvida foi um excelente fest.100% Portugues.A sala tal como já foi referido tem melhor acustica que corroios sem duvida.As bandas tiveram todas bem e a malta idem.Pena que esta lei do tabaco corte um pouco a presença mais constante da malta dentro do recinto..mas de resto a ver se para o ano há mais.O metal Portugues está de parabens.

se mesmo assim o alcool nao xegou pa noite toda...se o pessoal pudesse esfumaçar la dentro as bebidas nao xegavam a hora do jantar....ahahaha
your freedom ends where mine begins!!!

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » segunda mar 31, 2008 7:48 pm

vírgula Escreveu:Bom ambiente e bom convívio! Cheers nazgul! ;)

Olá Virgula!! :cheers:
Próximo fds é para pôr em prática este icon...

SG_Filtro Escreveu:
Eu que saiba quem foi o bandido que meteu aí a minha foto!! Hahahah! :P

Oube lá, já não tens motivos para não ter avatar!!! :mrgreen:
SG_Filtro Escreveu:
Grande abraço ao Hugo "Vidraças" :D

Tou solidário com o visado desta ofensa porque cumprimos os 3 requisitos enunciados, por isso toma lá: :spit:

Coarse
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta abr 13, 2005 12:28 am

Mensagempor Coarse » segunda mar 31, 2008 8:29 pm

Foi sem dúvida um dia em grande! Grande ambiente, deu para conhecer pessoas interessantes e reencontrar os habitués.
Agradeço as palavras fofas dirigidas a HC e agradeço a toda a organização quer do Moita Metal Fest [Switchtense & cia] quer da Excursão [Pedro Web & Cia] foi tudo meticulosamente pleaneado, não falhou nada!
As bandas estiveram todas com grande nivel e sabe muito bem ver um pavilhão daquelas dimensões quase cheio apenas com bandas nacionais a tocarem, mesmo com vários eventos a ocorrerem ao mesmo tempo. Inesquecível!

A todos aqueles que me ofertaram liquidos desde já o meu grande bem haja! :)

Vi muita gente a tirar lá fotos...venham as restantes!
E videos há?

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » segunda mar 31, 2008 8:37 pm

Deve haver vídeos, pelo menos um há, já está no tuba-mos de My Enchantment...

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » segunda mar 31, 2008 9:32 pm

Ó Pato, recebi o abraço do SARDINHAÇAS mas não retribuo a gajos que se baldam escandalosamente...

Catarina
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
Contacto:

Mensagempor Catarina » segunda mar 31, 2008 9:42 pm

Bem, já tudo foi dito aqui, mas foi realmente um dia em cheio lá por terras do Sul.
A viagem na excursão foi excelente, grande convívio, ás 11h da manhã já andava tudo de copo na mão, grande cena! :beer: Grande ambiente que se fez sentir naquela camioneta, como já disseram, o pessoal fez com que a viagem não fosse tão cansativa!
Dos concertos da tarde destaco está claro, Revolution Within, bom concerto, a Mouth For War partiu tudo e desencadeou um belo cenário de porrada. Creio é que se tivessem tocado á noite ia ser muito mas muito melhor mas não foi nada que tivesse prejudicado a performance da banda!Vocês ainda vão dar muito que falar pessoal!
Também apreciei bastante o concerto de Mindfeeder, excelente voz! Fecharam em grande uma boa tarde de concertos! Não é um estilo que ouça com muita frequência mas sabe bem ouvir por vezes e sabe ainda melhor quando são bandas com qualidade como esta.
Cold as Blood foi a 3ª vez que os vi, não é, de todo, a minha cena. Mas são bons músicos e para a idade que têm merecem ainda mais respeito por aquilo que fazem! No entanto, continuo a achar que aquele concerto cá em Braga em Outubro... :twisted:

Á hora do jantar, ainda deu para dar umas voltas e para conhecer algumas personagens lá da terrinha. De rir. :lol:

A noite é que foi do caralho mesmo! Curti todos os concertos sem excepção! The Ransack, competentes como sempre, mais um bom concerto destes rapazes, tiveram a desvantagem de abrirem a noite pois quando começaram a tocar ainda a sala estava um pouco vazia mas a coisa logo se compôs!
Web foi, para mim, um dos (senão O) concertos da noite. Excelente, estes senhores merecem todo o respeito! Já andam cá há muito tempo e são sempre fenomenais. E lá está... a cover foi a devastação completa! :twisted: (Ainda tenho um alto galo de ter levado um soco/ou biqueiro ou sei lá o quê daquele man bué de alto de rastas durante a música.)
Seven Stitches foi alta cena, alta presença de todos os membros, no entanto, destaco o Pica, tu sabes mesmo como puxar pelo pessoal pá! :beer:
Destaco a The World is For Sale e a Face to Face, grande momentos!
Bem... em Switchtense... Mas o que se passou ali?! É como eu digo, vocês desencadeam "porradinha velha", alta roda que se formou, fiquei mesmo embasbacada com aquilo! :shock: Grande concertos, a adesão do público não poderia ter sido melhor e os novos temas parecem estar excelentes! Parabéns pessoal!
A finalizar Holocausto não poderia ter sido melhor. Grande poder que os homens debitam! Temas como Vulva Rasgada, Violada por uma motoserra e principalmente Cripple Bitch foram do caralho. Grande bailarico, e grande invasão de palco.

Seven Stitches e Switchtense, cá vos espero em Braga daqui a 2 meses para mais uns belos mohspit's!

Parabéns ao Hugo e companhia pela organização da cena, estava tudo perfeito, não tenho nada de negativo a apontar! Estão realmente, de parabéns! Começem lá a pensar no próximo.

Cumprimentos a todo o pessoal que foi na excursão pelo excelente convívio, conheci pessoas excelentes.
Á vinda veio tudo a nanar ao som de Testament, foi fofinho! :mrgreen:

Cyberquake Escreveu:Ora bem, ainda estou meio abananado, grande convívio, grandes concertos!
A festarola começou cedo, ainda na excursão, com a gentil troca de favaios, whisky, tequilla (Catarina, eu e o Br11 vamo-nos lembrar de ti no SWR)

Eu ofereci-te tequilla, tu é que não quiseste. :spit:
Mas ok, 'tá combinado! SWR, vai ser a 2ª dose, :beer: mas só vou no sábado.

Foi altamente, valeu bem a pena a deslocação e tudo o mais. No dia seguinte o lombo é que se ressentiu mas isso já faz obrigatoriamente parte da coisa.

Cheers pessoal! :jeroen:

Mothra
Registado: sexta nov 23, 2007 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Mothra » terça abr 01, 2008 12:40 am

Bom antes de mais gostaria de salientar a organizaçao do fest q estava muito boa, e de salientar tb o facto de nunca ter estado num fest em q as bandas tinham direito a um jantar tao bom LOL sopa, prato e sobremesa ;) muito bom mesmo :P

Falando agr dos concertos q é realmente o q interessa, a banda q mais me surpreendeu foi de facto Holocausto Canibal, até pq foi o primeiro concerto q vi deles e conseguiram transmitir uma energia enorme. Pessoas no palco a curtir, moshada ca em baixo, pessoal a gritar 'Empalamento' ao micro LOL muito bom mesmo!

Qto aos outros concertos, muito pouco vi, tirando os da tarde.. Brute Force pareceu me agradavel ao vivo, apesar de achar q as musicas terem todas um solo se torna algo maçador.
Cold as Blood como sempre adorei, sao os meus putos e tem muito futuro =)

apartir dai devo dizer q foi mais cerveja pos meus lados q outra coisa alem de muita conversa e gargalhada com pessoal das bandas..
nao esqecendo tb as dinossaurias na praia ;)

Espero q se organizem mais cenas destas pq de facto passou se um grande dia na moita! Parabens mais uma vez
Ignorance Is Bliss

Ivo Conceição
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jun 22, 2006 3:15 pm
Contacto:

Mensagempor Ivo Conceição » terça abr 01, 2008 2:10 am

UpGround Escreveu:Foi sem dúvida um dia em grande! Grande ambiente, deu para conhecer pessoas interessantes e reencontrar os habitués.
Agradeço as palavras fofas dirigidas a HC e agradeço a toda a organização quer do Moita Metal Fest [Switchtense & cia] quer da Excursão [Pedro Web & Cia] foi tudo meticulosamente pleaneado, não falhou nada!
As bandas estiveram todas com grande nivel e sabe muito bem ver um pavilhão daquelas dimensões quase cheio apenas com bandas nacionais a tocarem, mesmo com vários eventos a ocorrerem ao mesmo tempo. Inesquecível!

A todos aqueles que me ofertaram liquidos desde já o meu grande bem haja! :)

Vi muita gente a tirar lá fotos...venham as restantes!
E videos há?

Imagem

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » terça abr 01, 2008 3:16 am

agradeço todas as palavras de apoio e incentivo à nossa organizaçao do moita metal fest!
ficamos contentes que se tenham divertido aqui na moita, e que tenham curtido as noites!!
tentaremos fazer algo de melhor para 2009!!!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes