Moita MEtal Fest 2009

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
seven
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 17, 2005 6:23 pm
Contacto:

Re: Moita MEtal Fest 2009

Mensagempor seven » segunda mar 30, 2009 3:08 pm

Nota-se claremente um crescer a olhos vistos deste festival, cada vez mais publico , as condições pras bandas são excelentes ......TEM TUDO PARA CONTINUAR A CRESCER E A FAZER AS DELICIAS DO PUBLICO .....PRO ANO JA SE COMEÇA A JUSTIFICAR UMA INTERNACIONALIZAÇÃO MALTA LOLOL.

Sobre concertos gostei bastante de bleeding ....nao deixando de lado as outras bandas que na minha opinião conseguiram meter sempre o publico a mexer o que revela que foram boas prestações.

Em nosso nome quero agradecer á organização e ao publico que fazem deste momentos uma GRANDE CELEBRAÇÃO AO METAL NACIONAL .

VIVA O METAL CARALHOOOOOOOO

Kaimiirah
Participante
Registado: quinta set 27, 2007 1:24 pm

Mensagempor Kaimiirah » segunda mar 30, 2009 4:17 pm

Penso que nunca é demais dar os Parabéns a quem pôs o MMF de pé! A toda a gente responsável incluindo a CM da Moita.
Muito bom mesmo, foi o meu 1º ano neste fest, e achei excelente! Superou o que estava à espera... Para repetir para o ano!

As bandas foram excelentes! O publico, do melhor! Festa da grande! É assim que se querem as cenas. Apoio e adesão a este tipo de iniciativas, exige-se mais no minimo! :P :D
Só tenho pena de uma coisa... é de não ter participado nesta festa em palco... Ahahah

Continuem pessoal!! :headbanger:

raging_metalhead
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo mar 11, 2007 1:27 pm

Mensagempor raging_metalhead » segunda mar 30, 2009 6:20 pm

Yeah yeah wock 'n' wolla yeah!

Foi um dia altamente bem passado regado com bom metal, cerveja, tinto, porto e outras coisas...

A excursão foi bem fixe com pessoal porreiro e sem stresses, tava era ver que nao iamos chegar ao Porto. lool

Os meus parabéns primeiramente aos Switchtense pelo festival, são mais que merecidos! :metal:
Parabéns também a todas as bandas que lá tocaram no sábado (não menosprezando as de sexta, mas só la estive no sabado), em especial Hacksaw, Echidna, Seven Stitches e Pitch Black.

Sinceramente acho que este festival tem pernas para ir muito longe e como já foi referido, para o ano uma internacionalização era do caralho!

E tudo isto: "Porque o gajo sabe. Os gajos lá dentro sabem só que depois aquilo não passa cá para fora."

"YEAH YEAH WOCK 'N' WOLLA YEAH!!"

bioteck
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
Contacto:

Mensagempor bioteck » segunda mar 30, 2009 7:52 pm

As minhas fotos do Moita metal Fest 2009
http://picasaweb.google.com/JoaoM.Cavac ... lFest2009#

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » segunda mar 30, 2009 8:22 pm

seven Escreveu:Nota-se claremente um crescer a olhos vistos deste festival, cada vez mais publico , as condições pras bandas são excelentes ......TEM TUDO PARA CONTINUAR A CRESCER E A FAZER AS DELICIAS DO PUBLICO .....PRO ANO JA SE COMEÇA A JUSTIFICAR UMA INTERNACIONALIZAÇÃO MALTA LOLOL.

acho que este ano já devia ter levado uma ou duas bandas... o ano passado tambem já tinha estado bastante "recheado" de pessoas.

vamos ver é os preços... desde que nao altere muito acho que é uma boa aposta :metal:

DESDE QUE SEJAM BANDAS DE BRUTAL DEATH! :mrgreen:

:cheers:
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » segunda mar 30, 2009 9:04 pm

Para darmos esse passo das bandas internacionais precisamos de outro tipos de apoios! Mas vamos pensar nessa cena, e tentar formalizar a coisa para que possamos avançar para outros voos! No entanto a questão do preço é bastante importante...
O que importa, é que foi um alto festao na mesma, e so com bandas nacionais!
uma media de 300 pessoas por noite é mt bom!!!

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » segunda mar 30, 2009 9:11 pm

Pessoalmente acho que é um passo errado. O Moita já é o maior festival de metal com bandas exclusivamente portuguesas. E acho que é um título excelente e de valor, num panorama cada vez mais globalizado.
Torna o ambiente mais íntimo, à vontade e familiar. Avançar para panoramas maiores torna-o um festival mais vulgar e talvez não tão seguro, pois certamente os custos iriam ser superiores aos actuais.

Just my 2 cents (dum gajo que imperdoavelmente faltou este ano :| , mas que foi o ano passado :P )

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » segunda mar 30, 2009 9:38 pm

Sir Sardine Escreveu:Pessoalmente acho que é um passo errado. O Moita já é o maior festival de metal com bandas exclusivamente portuguesas. E acho que é um título excelente e de valor, num panorama cada vez mais globalizado.
Torna o ambiente mais íntimo, à vontade e familiar. Avançar para panoramas maiores torna-o um festival mais vulgar e talvez não tão seguro, pois certamente os custos iriam ser superiores aos actuais.

Just my 2 cents (dum gajo que imperdoavelmente faltou este ano :| , mas que foi o ano passado :P )

É exactamente por isso que disse que se ia pensar :D

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » segunda mar 30, 2009 9:40 pm

Switchtense Escreveu:Para darmos esse passo das bandas internacionais precisamos de outro tipos de apoios! Mas vamos pensar nessa cena, e tentar formalizar a coisa para que possamos avançar para outros voos! No entanto a questão do preço é bastante importante...
O que importa, é que foi um alto festao na mesma, e so com bandas nacionais!
uma media de 300 pessoas por noite é mt bom!!!

sim, sem duvida que foi! apesar de este ano só ter estado o ultimo dia apartir das 21h gostei bastante do ambiente e da organização.
por isso penso que têm estofo para trazer algo maior. de qualquer forma se continuarem assim já é de louvar! :metal:

Sir Sardine Escreveu:Pessoalmente acho que é um passo errado. O Moita já é o maior festival de metal com bandas exclusivamente portuguesas. E acho que é um título excelente e de valor, num panorama cada vez mais globalizado.

por isso disse "vamos ver é os preços... desde que nao altere muito acho que é uma boa aposta". de qualquer forma se continuarem assim como já disse, vão no bom caminho! :beer:
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Emmi
Participante
Registado: sábado mar 29, 2008 5:30 pm

Mensagempor Emmi » segunda mar 30, 2009 9:46 pm

METAL PUNK DEATH SQUAD!

Pronto, Subcaos foi brutal e a razão da minha ida nesse dia.
O resto das bandas, vagamente indiferente, não me apela.

5oNo
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta ago 01, 2007 1:00 pm
Contacto:

Mensagempor 5oNo » segunda mar 30, 2009 11:42 pm

Yeah, that´s wock ´n woll yeah! Moita rocks! Metal nacional no seu melhor.

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » terça mar 31, 2009 12:05 am

Só fui sexta!

Subcaos-gostei mais no Caos foi mais agressivo!

Theriomorphic-Já é a terceira vez que os vejo este ano, e venham mais.

Switchtense-Bem melhores do que das outras 2 vezes que os vi, têm tudo para saltar lá para fora.

Quanto á organização...do caralho mesmo.

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » terça mar 31, 2009 2:57 am

Foi simplesmente fenomenal!

Só fui no Sábado, claro mas o Moita é sempre aquela cena... convívio, bom som, pessoal excelente e muita cerveja!! E é grande oportunidade para nos cruzarmos sempre com amigos com quem não estamos regularmente!

Bem, a mobilização do Norte foi brutal! E a par com o Pedro, foi quem tornou esta excursão numa realidade! De certeza que estão numa de repetir a dose, felizmente! Apesar de faltarem 7 ludares, foi um gang fantástico hehe... toda a gente curtiu o ambiente e um dia muito bem passado que começou às 10h e terminou quase 24 horas depois. Sempre a abrir!

O Moita Metal fest é uma referência incontornável de um festival Underground que se pode inserir no, cada vez maior, grupo de bons eventos nacionais que temos 1 vez por ano. Organização, staff, som, qualidade da selecção de bandas e público.

As bandas de Sábado foram de grande nível!! Cronaxia muito bom! Cryptor surpreenderam-me bastante, Equaleft foi grande power e Hacksaw grande brutalidade... Estes últimos, sem dúvida do melhor que tem aparecido no nosso Underground. Depois Relith abriram bem a noite, Echidna foi para mim a melhor banda ao lado de Bleeding que estão do caralho e já não os via há algum tempo. Seven Stitches foi excelente e de grande profissionalismo... Têm grandes temas e uma cena com pés para ir bem longe lá fora!

Switchtense, Hugo e restante staff incansável... NEVER GIVE UP!! hehe

Obrigadão a todos os que nos proporcionaram uma visão do palco simplesmente devastadora e brutal no concerto de Pitch Black!! Ficamos eternamente agradecidos pelo apoio!

Heart Of Stone
Registado: domingo jul 20, 2008 6:28 pm

Mensagempor Heart Of Stone » terça mar 31, 2009 10:14 am

Só fui aos concertos de Sábado e digo k vim radiante. Grandes concertos de Echidna e Pitchblack. :headbanger: Seven Stitches, Hacksaw e Equaleft tb me fizeram mexer bastante. Foi uma grande noite de facto. Tive pena de n ver Switchtense, mas vou estar presente no Porto Rio (outra noite k promete). Os meus parabéns á organização! :D
Just be yourself!

Echidna
Registado: terça jan 01, 2008 8:30 pm
Contacto:

Mensagempor Echidna » terça mar 31, 2009 10:32 am

Ora bem, o que dizer depois de um dia fantástico com grandes concertos e com grande convívio? lol. Antes de mais o nosso apreço e especial agradecimento aos Switchtense. Foram eles os responsáveis pela nossa presença na Moita e pelo tratamento exemplar que tivemos. Muito obrigado! :metal:

Os concertos foram demais, todos eles sem excepção! Foi uma selecção de bandas muito á frente! Curtimos á brava o nosso concerto e o púbico não poderia ter reagido melhor! Respect! :metal:

Este fest é já um marco do metal português e esperemos que perdure durante muitos anos!

Obrigado a todos que participaram nesta celebração do metal nacional!

:cheers:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes