2009.04.24 - Rastilho Metal Night II @ Porto Rio

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Pedro Web
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm

Re: 2009.04.24 - Rastilho Metal Night II @ Porto Rio

Mensagempor Pedro Web » quarta abr 29, 2009 9:14 pm

Assim é que é!!!!

Metaleiro que é metaleiro não anda por aí a pedir desculpa por isto e por aquilo!!!

Frik, não curti a água mas no espirito do concerto é correcto. Vejam-se bandas doutras paragens (leia-se Lisboa e estrangeiro) a cuspir sangue, a levar cabeças de porco e crucifixos e afins e é tudo muito bonito e ninguém reclama...

Álvaro estou contigo pois já andamos nisto à volta de 15 anos e sabemos o que falámos e mais ainda aquilo que sentimos.

Já o Max Cavalera gritava "what goes around comes around!" por isso, não se descuidem!

Vamos ver agora com o monte de festivais que estão aí à porta, onde é que andam os utilisadores deste forum e de outras bandas!!!

Eu não vou a Barroselas como provavelmente não irei a outros festivais porque preciso de pagar contas e tenho que fazer opções.

Também não critico quem não aparece. Prefiro dar um abraço àqueles com quem me encontro frequentemente e que apoiam por vontade própria.

Resumindo :headbanger: :cheers:
Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986

Pedro Web
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm

Mensagempor Pedro Web » quarta abr 29, 2009 9:18 pm

The Thrasher Escreveu:Viva! Gostava de dizer neste caso ao Alvaro, que ele tambem faz parte daqueles que tem uma banda e não aparece em outros concertos tambem bastante interessantes, pelos seus diversos motivos, logo quem tem telhados de vidro não deveria ter dito estas palavras ("...E isto ainda é pior quando é pessoal que tem bandas... afinal, nem vê-los em lado nenhum...") no minimo infelizes, mas enfim... que se hade fazer!!! Ele é que tem razão não é????
Atenção que isto não é nenhum ataque pessoal, mas sim a constatação de vários factos. Quanto às bandas parabens às 3.

Apenas alguns reparos:

1 - O Álvaro nem sempre tem razão.

2 - Se se fala no nome de alguém passa a ser pessoal.

3 - Se és de alguma banda, vais a concertos, e até pões poucos posts aqui, então não és um dos potenciais visados.

Resumindo novamente: :headbanger: :cheers:
Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » quinta abr 30, 2009 2:11 am

Não tenho sempre razão o quê caralho?? hehe

Oh Mustas eu não me estava a referir a ti nem a ninguém, fogo! haha mas pronto, ao menos não vieste com 2 pedras na mão e sabes do problema do nosso Underground que estou a falar! Mas também não é preciso dramatizar... se alguém interpretou o que eu disse dessa maneira, peço desculpa. E também não censuro a opinião do Gonçalo de maneira nenhuma (sei que ninguém me apontou o dedo mas estou já a esclarecer).

Quando nos encontrarmos, discutimos melhor essa questão do porquê da generalidade dos fans de Moonspell não irem a outros concertos, o porquê da maioria dos fans dos AC/DC não conhecerem Backyard Babies, Airborne, Ratt, etc ou os dos Metallica não comprarem CD's dos Exodus, Testament ou Destruction, ok? E eu pago a primeira! :P

Mas sem dúvida que a ajuda entre bandas hoje em dia é bem maior do que antes. Isso, a qualidade das mesmas, a boa afluência geral a concertos e o crescimento a olhos vistos dos festivais de Metal em Portugal. E ainda bem!

O resto é conversa de internet!! Desde que hajam concertos, boas bandas, amigos, convívio e boa onda é o que interessa! :metal:

Mustas
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 8:45 pm
Contacto:

Mensagempor Mustas » quinta abr 30, 2009 3:08 am

Pitch Black Escreveu: E eu pago a primeira! :P

isto sim, é musica pós meus oubidos... mhuahahah :p

por acaso esses bakiard babies ou lá como se chama só curti aquele single. ratt adoro :p airborne n é daquele man que tem a voz memo á ACDC? aqueles mans que teem um video clip kentra o lemmy?

CHK
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 24, 2006 8:36 pm
Contacto:

Mensagempor CHK » sábado mai 02, 2009 9:22 pm

GRANDE NOITE pessoal :mrgreen:
Infelizmente só cheguei a tempo de ver Switchtense e Echidna, que deram altos concertos. Fiquei rouco de tanto berrar LOL :lol:
Mas melhor que os concertos foi o convivio no fim :mrgreen:
Cá esperamos pela Rastilho Metal Night 3 :mrgreen:

Miguel
Metálico(a)
Registado: terça mar 18, 2008 3:37 am

Mensagempor Miguel » terça mai 05, 2009 3:13 pm

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes