Filth & Fury Fest - Évora 22/05
- Beastlike
- Administrador
- Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
- Contacto:
Re: Filth & Fury Fest - Évora 22/05
Obrigado a todos os intervenientes por um dia em grande, em particular ao Miguel e ao Paulo pelo convite, guarida e todo o resto. Foi um prazer ter uma estreia destas em Évora e teremos todo o gosto em voltar quando for oportuno. Abraço para o pessoal dos Extreme Retaliation, Seven Stitches, Pitch Black e respectivos acompanhantes! Em breve, apanhamos uma ainda maior, em Grândola! 

Jó (Theriomorphic)
http://metalhead.pt : http://theriomorphic.org : http://thedeadstore.com : http://loomdesign.net
http://metalhead.pt : http://theriomorphic.org : http://thedeadstore.com : http://loomdesign.net
Malta, então essas fotos!!!!!!!!! Sou alentejano, mas com pouca caaaaaaaaaaaalmaaaaaaaaaa 

- Waltheer
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jan 14, 2006 1:13 pm
- Contacto:
A crítica ao concerto feita para a Nemesis Radio já está online.
Podem ler a mesma em : http://www.nemesistv.com/Eventos.php
Resta-me agradecer à S.H.E. e à Old SKull pelo apoio, e às bandas pela paciência com que me aturaram.
Resta-me agradecer à S.H.E. e à Old SKull pelo apoio, e às bandas pela paciência com que me aturaram.
Nail Your God Down
- Old_Skull
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Waltheer Escreveu:A crítica ao concerto feita para a Nemesis Radio já está online.
Bom resumo. Para a próxima já estás acreditado

Com muita pena minha, não me foi possivel estar presente. No entanto, parece que a coisa correu pelo melhor e ainda bem.
Aqui fica um abraço para essa gentalha que esteve presente, e lá nos encontraremos, praticamente todos, no GDL
Aqui fica um abraço para essa gentalha que esteve presente, e lá nos encontraremos, praticamente todos, no GDL

TIME...
- Pitch Black
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
- Contacto:
Oh yeah! Que degredo!
Obrigado ao Miguel pelas palavras! Mas o espírito é esse mesmo e será sempre recíproco da nossa parte, seja para o que for!
Local excelente, material e som excelentes (um pouco mais baixo o geral seria a única coisa que eu mudava e mesmo assim não foi nada de insuportável), a parte ao ar livre era extremamente agradável principalmente devido à magnífica noite que esteve), as bandas foram tratadas muitíssimo bem e, muito importante, estava bem composto em termos de público. PARABÉNS!!!
Foi a primeira vez que nos deslocamos a Évora e apesar da viagem de 6 horas, uma boa parte pela nacional, não estavamos com vontade de vir embora e acabamos por regressar às 5:30 (ouch) ainda a noite estava a bombar. Aliás, o André de Theriomorphic já estava na sua fase glam rock 80's look e isso é sinal de terror! haha
Cheguei a casa às 11 da manhã e acordei às 20h oh yeah!
De qualquer maneira, foi uma noite potente, plena de convívio, cerveja e uma oportunidade de nos voltarmos a juntar com velhos amigos e fazer novas amizades. O Underground é isso mesmo!
Uma palavra em particular para o Miguel e para o Paulo que nos proporcionaram uma noite memorável (são sempre curtas, infelizmente), que trataram de tudo de uma maneira profissional e é assim que deve ser. Aos Extreme Retaliation um muito obrigado pelo companheirismo na atitude de ajudar a organização e bandas com o backline, bem como aos Seven Stitches pelos amps.
Para finalizar, os concertos.... Extreme Retaliation foi uma surpresa bastante agradável e uma brutalidade do caraças. Muito coesos e muito feeling. Espero que não desistam nunca e que ainda os possa ver mais vezes. Seven Stitches confirmaram o que já tinha dito há uns tempos: passo a passo evoluem a olhos vistos, são músicos excelentes e têm ali uma cena bem extrema e técnica que dá gosto testemunhar ao vivo. Ouçam o álbum!!! Theriomorphic foi a mesma competência de sempre e um nível de fazer inveja... O Deris está mais do que integrado e são, sem dúvida alguma, uma das bandas nacionais que mais respeito. Verdadeiros guerreiros! EU SEI!!!
Posto isto...
"Veja-se os anos luz que nos separam, aos Moonspell, de qualquer outra banda nacional, e não, não é arrogância, os factos não são adjectiváveis."
Fernando Ribeiro in Loud #111
Voilá!!
Até ao GDL amigos!!!
Obrigado ao Miguel pelas palavras! Mas o espírito é esse mesmo e será sempre recíproco da nossa parte, seja para o que for!
Local excelente, material e som excelentes (um pouco mais baixo o geral seria a única coisa que eu mudava e mesmo assim não foi nada de insuportável), a parte ao ar livre era extremamente agradável principalmente devido à magnífica noite que esteve), as bandas foram tratadas muitíssimo bem e, muito importante, estava bem composto em termos de público. PARABÉNS!!!
Foi a primeira vez que nos deslocamos a Évora e apesar da viagem de 6 horas, uma boa parte pela nacional, não estavamos com vontade de vir embora e acabamos por regressar às 5:30 (ouch) ainda a noite estava a bombar. Aliás, o André de Theriomorphic já estava na sua fase glam rock 80's look e isso é sinal de terror! haha

De qualquer maneira, foi uma noite potente, plena de convívio, cerveja e uma oportunidade de nos voltarmos a juntar com velhos amigos e fazer novas amizades. O Underground é isso mesmo!
Uma palavra em particular para o Miguel e para o Paulo que nos proporcionaram uma noite memorável (são sempre curtas, infelizmente), que trataram de tudo de uma maneira profissional e é assim que deve ser. Aos Extreme Retaliation um muito obrigado pelo companheirismo na atitude de ajudar a organização e bandas com o backline, bem como aos Seven Stitches pelos amps.
Para finalizar, os concertos.... Extreme Retaliation foi uma surpresa bastante agradável e uma brutalidade do caraças. Muito coesos e muito feeling. Espero que não desistam nunca e que ainda os possa ver mais vezes. Seven Stitches confirmaram o que já tinha dito há uns tempos: passo a passo evoluem a olhos vistos, são músicos excelentes e têm ali uma cena bem extrema e técnica que dá gosto testemunhar ao vivo. Ouçam o álbum!!! Theriomorphic foi a mesma competência de sempre e um nível de fazer inveja... O Deris está mais do que integrado e são, sem dúvida alguma, uma das bandas nacionais que mais respeito. Verdadeiros guerreiros! EU SEI!!!

Posto isto...
"Veja-se os anos luz que nos separam, aos Moonspell, de qualquer outra banda nacional, e não, não é arrogância, os factos não são adjectiváveis."
Voilá!!
Até ao GDL amigos!!!

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
Só faltava citar o Mourinho : "Nem a mil à hora as outras bandas chegariam aos calcanhares dos Moonspell".
Ora viva,
Bem deixo aqui umas fotos das bandas... Em relação à dimensão delas, pá reconheço que não é a melhor mas creio que dá pra perceber qualquer coisa.
Mais uma vez, um cumprimento à Old Skull Productions pela organização e ousadia que sempre marcam os eventos... hail to U!
Em relação à prestação das bandas...
Convívio...
As fotografias...
Extreme Retaliation

Seven Stitches

Pitch Black

Theriomorphic

DJ, já não assisti, tinha que regressar à base, mas eu confio, deve ter sido brutalmente brutal...
Até à próxima
eXtremoz Noise Terror
Bem deixo aqui umas fotos das bandas... Em relação à dimensão delas, pá reconheço que não é a melhor mas creio que dá pra perceber qualquer coisa.
Mais uma vez, um cumprimento à Old Skull Productions pela organização e ousadia que sempre marcam os eventos... hail to U!
Em relação à prestação das bandas...

Convívio...

As fotografias...
Extreme Retaliation

Seven Stitches

Pitch Black

Theriomorphic

DJ, já não assisti, tinha que regressar à base, mas eu confio, deve ter sido brutalmente brutal...
Até à próxima
eXtremoz Noise Terror
Pitch Black Escreveu:Posto isto...
Voilá!!
Foi por estes anos-luz de distância que tentámos até à véspera do concerto ter um concerto exclusivamente com os Moonspell. Mas depois tivemos de nos contentar com os ER, 7S, PB e Theriomorphic...

Ah, espera, não foi nada disso. Antes uma perna de qualquer das bandas que tivemos connosco do que dezassete Moonspéis. Além disso, não se ia desperdiçar franguinho da Gruta com quem só come caviar nas suas muitas paragens exóticas....
O Jovem Langsuyar precisa de ser internado, com relativa urgência. Ainda se magoa a ele próprio de tanto se bajular a si mesmo! Disgusting.
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
prla Escreveu:Pitch Black Escreveu:Posto isto...
Voilá!!
Foi por estes anos-luz de distância que tentámos até à véspera do concerto ter um concerto exclusivamente com os Moonspell. Mas depois tivemos de nos contentar com os ER, 7S, PB e Theriomorphic...![]()
Ah, espera, não foi nada disso. Antes uma perna de qualquer das bandas que tivemos connosco do que dezassete Moonspéis. Além disso, não se ia desperdiçar franguinho da Gruta com quem só come caviar nas suas muitas paragens exóticas....
O Jovem Langsuyar precisa de ser internado, com relativa urgência. Ainda se magoa a ele próprio de tanto se bajular a si mesmo! Disgusting.
Os moonspell já metem é nojo,depois que emprestaram um cabo para fazer um concerto que ninguém os cala.lol
Fico
tanta gente a ler a loud

tanta gente a ler a loud

- Old_Skull
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Sem querer disciplinar ninguém... preferia que este tópico se restringisse à temática para que foi criado.
Cheers!
Cheers!

- Ray Ningblood
- Participante
- Registado: terça mar 18, 2008 9:26 pm
- Contacto:
Só agora consegui vir aqui deixar um testemunho de Sábado. Depois de uma grande Sexta no Porto na semana anterior (que não tive oportunidade de comentar devidamente em tempo), mais uma grande noitada desta vez em terras do Sul e de novo em grandes companhias. O som estava divinal em palco com um bombo que o fazia tremer (ás tantas não era o bombo... oooops private joke ahahah...). Todas as bandas tiveram um som fenomenal cá para fora e deram o máximo. Não conhecia ainda Extreme Retaliation e foi uma grande surpresa. Seven Stiches e Pitch Black foram a brutalidade do costume. Nunca espero mais nada senão grandes presenças destes senhores além de puxarem pelo público e manterem uma conexão com este até à exaustão, o que é sempre algo que gosto de ver. Depois Theriomorphic, julgo que correu bem com grande resposta do público o que dá sempre uma tesão adicional eheheh. Um grande obrigado ao pessoal que apoiou lá e aqui nos comentários. Mais uma vez um grande obrigado a todas as pessoas atrás da organização em especial ao Miguel e ao Paulo pelo excelente convívio, comida (ah que franguinho bom) e acolhimento a 4 decadentes com cara de 5 da manhã (na semana anterior calhou ao Álvaro e á Patritxu eheheh, obrigadão mais uma vez pessoal- hmmmm a massinha...). É sempre um prazer enorme voltar a Évora (no meu caso que já lá tinha tocado), o espaço é brutal e não vemos a hora da próxima.
Em duas semanas comprovámos a camaradagem saudável e positiva que se vive actualmente no Metal por aqui. É pena que ocasiões como esta não aconteçam todas as semanas (ou todos os dias) e voltar à vida normal é de uma chatice tremenda. Bem, whatever...
P.s:
AHAHAHHAHAHAHAH! ih man, se tivesses então visto a falhadice no final. Um autêntico concursozito das barracas para ver quem era mais decadente... sei lá quem ganhou, mas lembro-me de uma entrevista para o Gualter extremamente... caótica (desculpa lá man ahaha). E guerreiros são vocês que ainda foram de viagem e nós caímos para o lado assim que chegámos a casa do Paulo ahahah (mas o caír para o lado não deverá ter sido da bebedeira... Damn! Must... control... these.. private jokes!) Ahahahahah. E em relação a um certo Guitarrista larápio: Suffocation- O MUNDO JÁ SABE! AHAHAHAHA. Em Grândola há mais ehhehe!
Em duas semanas comprovámos a camaradagem saudável e positiva que se vive actualmente no Metal por aqui. É pena que ocasiões como esta não aconteçam todas as semanas (ou todos os dias) e voltar à vida normal é de uma chatice tremenda. Bem, whatever...
P.s:
Pitch Black Escreveu:(...)ainda a noite estava a bombar. Aliás, o André de Theriomorphic já estava na sua fase glam rock 80's look e isso é sinal de terror! hahaCheguei a casa às 11 da manhã e acordei às 20h oh yeah! (...)
O Deris está mais do que integrado e são, sem dúvida alguma, uma das bandas nacionais que mais respeito. Verdadeiros guerreiros! EU SEI!!!(...) Até ao GDL amigos!!!
AHAHAHHAHAHAHAH! ih man, se tivesses então visto a falhadice no final. Um autêntico concursozito das barracas para ver quem era mais decadente... sei lá quem ganhou, mas lembro-me de uma entrevista para o Gualter extremamente... caótica (desculpa lá man ahaha). E guerreiros são vocês que ainda foram de viagem e nós caímos para o lado assim que chegámos a casa do Paulo ahahah (mas o caír para o lado não deverá ter sido da bebedeira... Damn! Must... control... these.. private jokes!) Ahahahahah. E em relação a um certo Guitarrista larápio: Suffocation- O MUNDO JÁ SABE! AHAHAHAHA. Em Grândola há mais ehhehe!
André... thank God for INCENSE.
Foi um prazer do catano - mesmo que eles não acreditem - ter os Theriomorphic lá em casa. Foi boa disposição e saudável decadência para dar e vender.

Foi um prazer do catano - mesmo que eles não acreditem - ter os Theriomorphic lá em casa. Foi boa disposição e saudável decadência para dar e vender.

- Waltheer
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jan 14, 2006 1:13 pm
- Contacto:
Ray... foi sem dúvida uma excelente entrevista.... da qual se aproveitaram 2 minutos, lol.
O ID então... simplesmente lindo.
Eu tenho a gravação na íntegra e assim que tiver um tempinho ponho isso à disponibilidade do pessoal. B.A., isto tb é válido para ti, eh eh eh
O ID então... simplesmente lindo.
Eu tenho a gravação na íntegra e assim que tiver um tempinho ponho isso à disponibilidade do pessoal. B.A., isto tb é válido para ti, eh eh eh
Nail Your God Down
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante