2011.03.08 - WORLD WAR TOUR II - SABATON ( Swe) + NIGHTMARE ( Fra) + Gwydion (Pt) + Drakkar (Pt) @ Corroios

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
lusitano69
Turista
Registado: quinta mar 10, 2011 3:34 pm

Re: 2011.03.08 - WORLD WAR TOUR II - SABATON ( Swe) + NIGHTMARE ( Fra) + Gwydion (Pt) + Drakkar (Pt) @ Corroios

Mensagempor lusitano69 » terça mar 15, 2011 5:13 pm

Se os fãs do metal nacional imaginassem por aquilo que as bandas Tugas passam para dar concertos, e na maior parte das vezes as condições a que estão sujeitos…ou seja, as condições que não têm…o dinheiro que não ganham…e de certa forma explorados pelo sistema, aqui o amor á camisola é bem real.
Certamente existe muitas bandas que eu não aprecio ou não gosto, bandas em que não iria gastar dinheiro num concerto ou comprar um álbum, mas jamais lhes pediria “o fim”, porque se não gosto não oiço, mas devo respeitar, no entanto é nessa imensa diversidade de estilos e bandas que é bom existir a bem do ouvinte até por uma questão cultural, na “diversidade é que nos tornamos únicos”. :idea:

marouco
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo dez 09, 2007 4:40 pm

Re: 2011.03.08 - WORLD WAR TOUR II - SABATON ( Swe) + NIGHTMARE ( Fra) + Gwydion (Pt) + Drakkar (Pt) @ Corroios

Mensagempor marouco » terça mar 15, 2011 7:33 pm

lusitano69 Escreveu:Se os fãs do metal nacional imaginassem por aquilo que as bandas Tugas passam para dar concertos, e na maior parte das vezes as condições a que estão sujeitos…ou seja, as condições que não têm…o dinheiro que não ganham…e de certa forma explorados pelo sistema, aqui o amor á camisola é bem real.
Certamente existe muitas bandas que eu não aprecio ou não gosto, bandas em que não iria gastar dinheiro num concerto ou comprar um álbum, mas jamais lhes pediria “o fim”, porque se não gosto não oiço, mas devo respeitar, no entanto é nessa imensa diversidade de estilos e bandas que é bom existir a bem do ouvinte até por uma questão cultural, na “diversidade é que nos tornamos únicos”. :idea:

Já ouvi essa conversa de Gregos, Italianos, Espanhois, Malteses, Turcos pessoal da America do sul, Asia...acho que o mal é geral.

lusitano69
Turista
Registado: quinta mar 10, 2011 3:34 pm

Mensagempor lusitano69 » quarta mar 16, 2011 4:30 pm

sim não digo que não seja generalizado, mas quando os tugas abrem para alguma banda estranja por vezes ainda se tornam maiores as dificuldades, mas não intendas isto como um lamento é uma constatação de um facto, mas ninguém é obrigado a tocar numa banda. :metal:
viva o metal tuga!!! :headbanger:

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » domingo mar 20, 2011 3:03 pm

Nem mais, com muita pena minha não fui, curtia ver Nightmare e Drakkar, o resto não conheço... :oops:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes