2009.02.16 - Soulfly - Coliseu, Lisboa

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
MFH
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mar 11, 2008 8:57 pm

Re: 2009.02.16 - Soulfly - Coliseu, Lisboa

Mensagempor MFH » terça fev 17, 2009 8:07 pm

Acabei de chegar a casa e doi-me o corpo todo. Em soulfly fui completamente esmagado contra as grades mas valeu bem a pena, GRANDE concerto!!! :jam: Aquela banda tem energia que nunca mais acaba! Via-se na cara deles que estavam mesmo a gostar de tocar em Portugal. As palavras do Max " Ate que enfim que voltamos a lisboa" :D

Foi um concertos daqueles que nunca mais se esquece!

WAKO mostraram que têm um grande futuro pela frente.

INCITE foi um bom concerto, grande energia em palco tambem mas o voz do max junior...pronto, mas ele tambem não pára em palco por isso é normal que a voz não saia grande coisa!

Bem agora volto quando estiver em condições fisicas lol

:jam: :jam:

san
Metálico(a)
Registado: segunda jan 19, 2009 5:17 pm

Mensagempor san » terça fev 17, 2009 8:14 pm

Também reparei na banca do merch! Entrei quase as 20h e não tinha quase nada, só algumas de incite e WAKO fiquei naquela hmm?. Acho que não havia mais nenhuma banca, pelo menos que tenha visto.

Mastodon_Slayer
Registado: quarta nov 12, 2008 3:56 pm

Mensagempor Mastodon_Slayer » terça fev 17, 2009 8:44 pm

Agora,andarem a dizer que aquilo tinha mais t-shirts de wako e que a wall of death de wako foi melhor,acho que isso ja estao a querer levar os wako longe de mais.sao uma boa banda,tiveram melhor que os incite,mas acho que estao a exagerar!eu so via Soulfly por toda lado,e a wall of death foi o coliseu todo junto,em wako,so foi o meio! e alem disso tava meio coliseu em wako ainda,em Soulfly ja tava cheio!

http://www.youtube.com/watch?v=L--EgY423HA&feature=channel_page

Garbage
Registado: segunda mai 26, 2008 2:48 am

Mensagempor Garbage » quarta fev 18, 2009 12:52 am

Mastodon_Slayer Escreveu:Agora,andarem a dizer que aquilo tinha mais t-shirts de wako e que a wall of death de wako foi melhor,acho que isso ja estao a querer levar os wako longe de mais.sao uma boa banda,tiveram melhor que os incite,mas acho que estao a exagerar!eu so via Soulfly por toda lado,e a wall of death foi o coliseu todo junto,em wako,so foi o meio! e alem disso tava meio coliseu em wako ainda,em Soulfly ja tava cheio!

http://www.youtube.com/watch?v=L--EgY423HA&feature=channel_page

Meu... sem ofensa, gostes ou não dos Soulfly... mas...

O que é que Soulfly tem a mais que WAKO?

São mais conhecidos apenas, muito mais musicas e pronto... Os WAKO Também lá chegarão por certo, agora simplesmente comentei o que vi e ouvi, e só por veres o coliseu todo numa wall of death não quer dizer que isso tenha mais impacto de 1 wall of death bem feita... A dos WAKO foi perfeita, com tempos e tudo, meter o pessoal ansioso e o catorze, memo o pessoal não tendo alinhado todo... Obviamente que ficou cheio para Soulfly afinal o concerto era para Soulfly, são (bem) mais conhecidos que os WAKO, mas isso é normal são mais velhos e os WAKO, tão agora a começar a saír da casca...

Já agora, os beneficios de serem conhecidos fazem-te delirar com qualquer m****, memo que aquilo não preste para um c******, se fosse uma banda da m**** a tocar o que os soulfly tocaram já tinha sido frakinho e não valia nada, ou simplesmente era mais 1 bom concerto... Agora dizer que os WAKO foram apenas um bom concerto é desvalorizar tudo o que eles conseguiram e a performance que deram, que aposto que memo nem estando lá, foi incrivel!!! (dentro do genero claro)

E já agora, o problema é esse, é não se querer levar as bandas tugas longe demais, mesmo que elas já lá estejam... Por isso é que só "existem" os Moonspell...

Só sei que, uma banda Portuguesa underground que teve o previlégio de ir tocar no Coliseu quase cheio (em que tamos a falar de nem serem amigos seker), já merece todos os elogios possiveis e partiram memo com tudo...

Em relação ás tshirts, apenas como digo comentei o que disseram...

Que se lixem os Soulfly, há que dar valor ao que temos em Portugal... Pois aqui também se faz bem e com poder!!!

Portugal :metal:
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » quarta fev 18, 2009 9:25 am

:metal: garbage

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta fev 18, 2009 9:58 am

Isto já parece o concerto de Dimmu. Afinal o coliseu tinha enchido para os Amon Amarth.

The Berzerker
Turista
Registado: segunda dez 10, 2007 8:11 pm

Mensagempor The Berzerker » quarta fev 18, 2009 11:12 am

Os Soulfly não puseram merch a venda por razões puramente comerciais.

Mastodon_Slayer
Registado: quarta nov 12, 2008 3:56 pm

Mensagempor Mastodon_Slayer » quarta fev 18, 2009 12:00 pm

Simplesmento so vejo voces a dizerem que os wako é que foram os "reis" da noite,mas nao foram. até porque o concerto foi de Soulfly,e por isso é que tava lá muita gente por Soulfly.agora dizerem que havia mais t-shirts de wako,isso é ser um bocado estupido!

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quarta fev 18, 2009 12:03 pm

Pelos vistos os reis da noite são os gajos da banca de merch.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » quarta fev 18, 2009 12:04 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:Pelos vistos os reis da noite são os gajos da banca de merch.

Acho que foi o Fernando Ribeiro que no fim do gig andava ca pitalhada atrás prá bela da foto :D

Epah, sinceramente......que interessa/importa!? foi uma noite do crl, ponto :beer:
Imagem

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » quarta fev 18, 2009 12:10 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:Pelos vistos os reis da noite são os gajos da banca de merch.

o que nem é mau uma vez que em Priest ou Kreator os reis da noite foram os bilhetes bonitnhos....

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quarta fev 18, 2009 12:15 pm

Em Kreator os reis da noite foram os fotógrafos.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

chaos ad
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo nov 25, 2007 12:57 pm
Contacto:

Mensagempor chaos ad » quarta fev 18, 2009 2:27 pm

Que grande concerto!!!!!!
Com um pouco de tudo, desde os grandes clássicos de Sepultura territory, refuse resist (incendiou o coliseu),Inner self, Troops of doom (que bela surpresa), até aos clássicos de Soulfly, eye for an eye, back to the primitive...etc etc passando pelas novos temas do conquer que contêm a sua dose de raiva qb.
O Max sabe como agarrar uma plateia (casa cheia!!!) e tornar um concerto intenso de inicio ao fim, nunca se desviando nem um pouco das sua raízes thrash/punk/Hard core, foi talvez o melhor concerto de Soulfly que assisti até hoje (já la vão 5).
Incite não vi.
WAKO vi um pouco pareceu me que foram prejudicados pelo som, são sem dúvida uma dos promessas do metal em Portugal.
Adicionado à minha lista dos melhores do ano.

ButterflyGi
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
Contacto:

Mensagempor ButterflyGi » quinta fev 19, 2009 1:11 am

Minha gente!!!!
alguem tem fotos e videos do gajo que subiu ao palco pra tocar percursao com Soulfly???

o gajo é meu amigo e nao arranja fotos nem videos em lado nenhum!!
alguem me pode ajudar???

Mandem PM se tiverem!

TKS***********
*The Fullmoon Scars*

Imagem

ipecaco
Registado: quarta abr 23, 2008 8:28 am

Mensagempor ipecaco » quinta fev 19, 2009 9:06 am

Som de merda durante praticamente todo o concerto. Já fui a imensos concertos no Coliseu e não me lembro de nada assim.
As guitarras em W.A.K.O. estavam tão altas que mal se ouvia a tarola... mas foi bastante pujante a prestação dos W.A.K.O. e o vocalsta não se cansou de puxar pelo público :metal:
Incite foi o que eu já esperava, músicas pouco elaboradas, uma voz limitada e sem grande pujança. Tenho a certeza que se o Richie (vocalista de Incite) não fosse filho do Max ou da Gloria, teriamos visto outra banda com Soulfly. Não me agradou nada (gostos são gostos).
O som em Soulfly voltou a estar uma merda. O Marc Rizzo não se ouvia, portanto imaginem o que é ouvir Soulfly só com o Max (4 Strings!!). Só com as saidas de palco do Max é que se ouvia o Marc Rizzo. Nestas alturas o som do Marc (deve estar escrito no contrato que ele tem X minutos por concerto para FAZER UMA PORRADA DE SOLOS) era audivel, mas nada por ai alem.
Tocaram uma porrada de faixas de Sepultura, o Sanctuary de Cavalera Conspiracy mas nada de Nailbomb :spit: ... compreendo o legado de Seps, mas fui ver um concerto de Soulfly e acho que 6 albuns contêm músicas suficientes para um BOM concerto de Soulfly.
Valeu a pena ver as 1as Wall Of Death em Portugal e no Coliseu.
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhytim right into your ear, you still won't hear, you still won't hear.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes