2010.09.25 - EQUALEFT -"...The Truth Unravels" Ep- Festa de Lançamento+Revolution Within+The Fall of Man +Gates of HEll- Metalpoint, Porto

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Re: 2010.09.25 - EQUALEFT -"...The Truth Unravels" Ep- Festa de Lançamento+Revolution Within+The Fall of Man +Gates of HEll- Metalpoint, Porto

Mensagempor Pitch Black » segunda out 04, 2010 12:09 am

OH YEAAAAAAAAAAAH!!!

Grande noite em todos os sentidos! As bandas estiveram em grande nível! Nada mais há a dizer! Força amigos!!

Gates of Hell continuam a demonstrar que estão no bom caminho e na direcção certa!

The Fall of Man já os tinha visto uma vez em Guimarães e deu para ver que estão muito melhores. Embora não seja uma sonoridade com que me identifique muito, curti bastante. Grande parede sólida de peso que criam, fruto de bons músicos e com muita garra. Bons temas e enchem bem as medidas! Parabéns pessoal!

Os Revolution merecem a primeira menção honrosa desta noite. Não só já provaram que são um colectivo que não baixa os braços e está cá para ficar e vencer, como demonstraram um grande espírito e dedicação. Primeiro, porque não deixaram o cartaz desfalcado tão em cima da hora. Segundo, porque o Afonso demonstrou (uma vez mais) ser um músico extremamente competente, tecnicamente bom e que rapidamente assumiu todo o trabalho de substituir um amigo sem comprometer a banda que representava ali. E tocou duas vezes na mesma noite :) Isto é que é gosto e dedicação!!

Segunda menção honrosa para os Equaleft. Isto porque já se sabe que o percurso de uma banda não se constrói de um dia para o outro. E apesar de sempre gostar de todos os concertos que já vi deles e do tempo de estrada que já têm, senti naquela noite que isto vai dar um salto até à lua. Todos eles estão tecnicamente melhores (faz bem estar ali num estúdio a gravar, não?), cada vez mais coesos (que também foi coisa que nunca lhes faltou) e os novos temas estão vários passos acima do anterior trabalho. Ainda por cima conseguiram (com a ajuda das outras bandas) encher o Metalpoint. Arrisco em dizer que já entraram ali no TOP 3 das maiores enchentes do Metalpoint e destronaram os Web e Pitch Black! Foda-se!! hahaha :cheers:

Metalpoint sempre a abrir, sempre com um trabalho do caralho e, cada vez mais, uma referência incontornável na cena Underground nacional! Mainada!!!

Fossem todas as noites assim!

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Re: 2010.09.25 - EQUALEFT -"...The Truth Unravels" Ep- Festa de Lançamento+Revolution Within+The Fall of Man +Gates of HEll- Metalpoint, Porto

Mensagempor revolutionwithin » segunda out 04, 2010 8:47 am

FOI UMA NOITE DO CARALHO!!!

Os Equaleft mereceram a noite que tiveram no passado dia 25 de Setembro! Não só pelos excelentes músicos que são mas também pelas excelentes pessoas que são :metal:

Foi uma noite de festa! E da boa! Não faltou nada. Aconteceu de tudo!

Quanto às bandas:
GATES OF HELL - Estavam com um som do caralho! Cada vez curto mais esta excelente banda!

THE FALL OF MEN - Alto concerto! Não conhecia bem mas fiquei muito bem impressionado.

REVOLUTION WITHIN - Estivemos para cancelar o concerto dada a lesão do Shaq mas ainda bem que conseguimos a ajuda do nosso grande mano (Santo) Afonso. Foi um concerto curto mas intenso. Muito obrigado ao pessoal que apoiou.

EQUALEFT - Que puta de concerto! Grande banda! Grande interacção com o público. São uns animais em palco e dá gosto ver!

Momentos positivos:
- Nunca vi tantas pessoas e músicos (Álvaro (Pitch Black), Pedro (Web), Shore e Jay (The Ransack), Lisboa (Hacksaw), Eu e Matador (RW), Manos de Gates e Equaleft, etc.) no crowdsurfing... Brutal :headbanger:
- Afluência de público
- Bolo de aniversário
- Convívio

Momentos negativos:
- NAAAAAAAAAAAAAA!!! Não vi nada!

See Ya!

Afonso
Participante
Registado: sábado jun 27, 2009 12:40 am

Mensagempor Afonso » segunda out 04, 2010 3:57 pm

Foi sem dúvida uma grande noite carai!!!!! Nada a apontar!!!!! Lindo, lindo, lindo!!!! podiam ser todas assim! Hehehe :P Todas as bandas estiveram 10 estrelas, o público 20 estrelas... nada é perfeito, mas aquela noite teve perto disso!!! :headbanger:
Quero desde já agradecer a todo o pessoal (vós sabeis quem são!! Ahahah!! Desde Álvaro (Pitch Black) (grandes palavras!!! obrigado Álvaro!!!), desde os Manos Equaleft, manos Revolution Within, Hugo e Marta do Metalpoint que sempre me apoiaram também, os manos de Damage My God (especialmente o Rika, (és o maior bro! :mrgreen: ), os manos Web, O mano Shore de The Ransack (Alta festa bro! :cheers: ), à minha familia de Gates, Aos irmãos Biolence, aos manos Assassinner, enfim... e a muita mais gente que está a faltar!!! mais uma vez repito, vocês que me conhecem, sabem quem são! :wink: ) que me apoiou nessa noite, assim como no meu percurso musical! São vocês que me dão força para continuar em pé!!!! UM MUITO MUITO OBRIGADO A TODOS VÓS! :beer:
E também a oportunidade dos grandes manos RW, e ao mano Shaq por me ter deixado substitui-lo! Nunca vou esquecer isso bro! :headbanger:
E um grande grande grande abraço ao pessoal de Equaleft que foram os maiores da noite! Fiquei orgulhoso dos meus padrinhos!!!! :metal:

Cheers a todos malta!!!!!!!!!!! :headbanger:

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » sábado out 09, 2010 12:51 am

Como vocês andam caladinhos, cá vão mais fotos da festarola e de Revolution Within

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » sábado out 09, 2010 12:39 pm

AH.photo Escreveu:Como vocês andam caladinhos, cá vão mais fotos da festarola e de Revolution Within

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Isto é que é Rockkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D

mais uma vez parabéns André :D
temos é que começar a tirar-te fotos no concerto para fazer um post também :D :metal:

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » sábado out 09, 2010 12:56 pm

mais umas

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » sábado out 09, 2010 4:34 pm

lolololo esta última do Zé e do Raça ollolo
tá do piorio :D ollolo
:metal:

matador
Metálico(a)
Registado: quinta jan 31, 2008 4:53 pm

Mensagempor matador » segunda out 11, 2010 2:25 pm

Essas fotos estao brutais, nota-se mesmo que houve festarola :beer:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes