Wolfheart66 Escreveu:Abraço ao Pedrof, Afonsoveiga e ao David dos Adamantine
Cheers irmão!
Wolfheart66 Escreveu:Abraço ao Pedrof, Afonsoveiga e ao David dos Adamantine
Abraço ao Wolfheart66, Afonsoveiga
Pedrof Escreveu:Abraço ao Wolfheart66, Afonsoveiga
Cheers a estes dois marmejos, que já são os suspeitos do costume.
Dr.Mortys Escreveu:Vergonhoso o que se passou ontem!!
Comprei 1 bilhete para ver WAKO, não pelas outras bandas!
A bilheteira continuou a vender bilhetes, sem qualquer informação do cancelamento de WAKO...
Não só a banda que deve e está no direito de processar a promotora, como todos nós estamos no direito de pedir o nosso dinheiro de volta!!
Venham com as desculpas que vierem, a promotora TAKE-OFF é sempre a responsável pelo sucedido! e merece ser processada!
Indemnizar a banda WAKO, e reembolsar quem pagou 35€ para ver WAKO!!
Força WAKO, estamos cá para ENTOMBED...
Pedrof Escreveu:Abraço ao Wolfheart66, Afonsoveiga
Cheers a estes dois marmejos, que já são os suspeitos do costume.
![]()
E fotos/vídeos, alguém tem algo?
Se tiverem, ou encontrarem por aí, partilhem
Pitch Black Escreveu: Por isso, há muito que deixei de dar para determinados "peditórios"...
Há muito boa e honesta música em Portugal e por esse mundo para estar a dar tanta importância a algumas coisas que vêm lá de fora que, como fan, me desiludem profundamente!
É por isso que respeito o underground porque é aí que as bandas crescem e evoluem e nunca deveriam cuspir no prato em que comem! Felizmente, ainda há muitas que respeitam isso!
Pitch Black Escreveu:Altamente!!
É legítimo apontar o dedo à organização pelo incidente de WAKO pois eles serão sempre os responsáveis por a banda estar lá. Como tal, é o dever dos mesmos assegurarem-se que uma coisa destas não acontece! Quanto mais não seja por respeito ao trabalho dos outros!
Mas há o outro lado também que já vai da maneira como eu vejo a música em si e, principalmente, a que eu gosto! Se eu estivesse numa das outras duas bandas nunca admitia algo semelhante em prol das luzes bonitas no concerto! Mas claro, estamos a falar de pessoas e bandas que encaram as coisas como a Madonna ou o George Michael. E isso nada tem a ver com uma determinada atitude que eu, como alguém que investe dinheiro nos trabalhos dessas bandas, não compreendo. Por isso, há muito que deixei de dar para determinados "peditórios"...
Há muito boa e honesta música em Portugal e por esse mundo para estar a dar tanta importância a algumas coisas que vêm lá de fora que, como fan, me desiludem profundamente!
É por isso que respeito o underground porque é aí que as bandas crescem e evoluem e nunca deveriam cuspir no prato em que comem! Felizmente, ainda há muitas que respeitam isso!
Força para os WAKO!!
Dr.Mortys Escreveu:Vergonhoso o que se passou ontem!!
Comprei 1 bilhete para ver WAKO, não pelas outras bandas!
A bilheteira continuou a vender bilhetes, sem qualquer informação do cancelamento de WAKO...
Não só a banda que deve e está no direito de processar a promotora, como todos nós estamos no direito de pedir o nosso dinheiro de volta!!
Venham com as desculpas que vierem, a promotora TAKE-OFF é sempre a responsável pelo sucedido! e merece ser processada!
Indemnizar a banda WAKO, e reembolsar quem pagou 35€ para ver WAKO!!
Força WAKO, estamos cá para ENTOMBED...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes