Some rights reserved. This work is licensed under a
Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License
Brilhando Escreveu:Foi com aquela cara que o IMA intimidou a espanhola dos flashes em zatokrev de tal forma que ela só deu sinais de vida epilépticos no final do concerto
razmataz Escreveu:FeTiSh_HadeS Escreveu:Foi um dia muito bem passado! Boas bandas, bons e variados concertos, bom convívio, valeu mesmo a pena a viagem!
(De minha eleição: Loss spectra of pure, DaemogorgoN e Pitcblack!)
Uma nota especial para o senhor que anunciava as bandas e pronunciava o nome destas tão originalmente!![]()
Quanto ao Freezing... Bem, para a próxima bebe água pá!
Houve uma altura no autocarro em que pensamos k tavas morto!
"Hey, ele n se mexe! Oh Baal vai ver se ele está a respirar!"![]()
Venha o próximo!
tu como de costume a xicotear o ppl todo com as tranças
foi um belo bailarico até eu andei pa la feito maluco (coisa k já nao acontece muitas vezes por causa do reumatico)![]()
FeTiSh_HadeS Escreveu:Ah! E tb fotos de um comparsa nosso que f*deu as botas todas e andava de meias no mosh!
Viva as fotos da MikaWe support you!
FeTiSh_HadeS Escreveu:Viva as fotos da MikaWe support you!
AH.photo Escreveu:FeTiSh_HadeS Escreveu:Ah! E tb fotos de um comparsa nosso que f*deu as botas todas e andava de meias no mosh!
Viva as fotos da MikaWe support you!
eu realmente vi lá as botas a contribuir para o "ambiente", mas não identifiquei o dono.
e obrigado pelo empurrãozinho para cima do palco. o raio da máquina estava-me sempre a fazer desequilibrar (juro que não tinha bebido nada)
Pathologist Escreveu:Ficou mal, pois a invasão foi muito rápida, e quando dei por mim o povo já estava em cima do palco e eu de máquina desligada.![]()
Bronze Escreveu:Sr. André, tenho uma garrafa de litro de água para lhe devolver
Vivam as tripas do Sto. António
avoidcontact Escreveu:
[/size]
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante