2011.11.01 - Amon Amarth + Septic Flesh - Incrível Almadense

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
marlucas
Participante Inspirado(a)
Registado: terça mar 29, 2011 6:16 pm

Re: 2011.11.01 - Amon Amarth + Septic Flesh - Incrível Almadense

Mensagempor marlucas » quinta nov 03, 2011 1:33 am

Confirmo, ele não disse nada daquilo xD

_fjpa_
Participante
Registado: quinta out 06, 2011 1:25 pm

Mensagempor _fjpa_ » quinta nov 03, 2011 3:19 am

No Porto o som foi mt bom. E as condições na sala também. Pena a demora pra ir buscar os casacos e afins, mas compreende-se.
Última edição por _fjpa_ em quinta nov 03, 2011 1:44 pm, editado 2 vezes no total.

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » quinta nov 03, 2011 9:07 am

X-FrEaK Escreveu:
Slayerus Escreveu:Reportagem da RUIDO SONORO já online: http://ruidosonoro.com/2011/11/02/amon- ... -01112011/

:cheers:

Juro que essa review parece um apanhado de opinioes postadas aqui LOL...alem disso...

" Johan Hegg pediu desculpa e acrescentou mais algumas piadas à brincadeira, referindo que a faixa era tão boa que até podia ter sido tocada duas vezes"

Se a memoria nao me falha a unica coisa que o Johan disse foi "I knew this was gonna happen"

E que estava a ter um "really bad day"...se bem me lembro..Mas enfim.. :lol:

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quinta nov 03, 2011 9:34 am

X-FrEaK Escreveu:E ja agora...a crise nao se nota, porque eu estive em modo Sir Sardine enlatada

I saw what you did there...

btw, o rescaldo do gig do Porto faz-se aqui?

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 07, 2008 9:39 pm
Contacto:

Mensagempor vlad » quinta nov 03, 2011 10:35 am

Zyklon Escreveu:Primeiro, quando se preve casa cheia das duas uma ou se avisam as pessoas ou então fazem-se mais bilhetes a contar com isso, eu comprei o ultimo bilhete antes de começar a existir panico, pelo menos para um amigo que ia comigo (que acabou por perder quase a totalidade de SF enquanto os senhores da organização encontravam uma solução..)
Segundo, porque raio não se abriu a outra galeria?!Foda-se não vi nada de SF aquilo teve algum jeito?!Acho que mais passaram pela mesma situação..
Terceiro, a ideia dos gajos do baril ás costas continua a ser fantastica, mas mesmo fantastica principalmente se andaram tipo 5 metros pra frente e 5 metros para trás estando pessoas a entrar e todas na mesma filhadaputa de direção...
Quarto lá arranjei um cantinho para ver alguma coisa com algum sentido..é que pagar 22 euros e fazer uma puta de viagem para estar ali a fazer figura de sinaleiro para os trolls que entravam...fodeu-me mesmo a serio é que eu quando vou para ver um concerto gosto de ver a banda nem que sejam os cabelos a voar não vou para estar ali a olhar para as pessoas a falarem umas com as outras e a fazerem o caminho de Santiago..
Era previsivel a enchente, e de certo que haverá pessoal que não viu a ponta dum caralho das bandas a atuarem..

SepticFlesh, curiosidade em ver e ouvir, mas daquilo que ouvi, para além do som estar manhoso pa caralho foi uma desilusão, espero ve-los de novo e num registo proprio..
Amon Amarth, é daquelas bandas que mesmo que façam maus discos, tudo muda ao vivo, mesmo assim gostei muito mais do concerto de Vagos.
Entrega total (como sempre), um verdadeiro Drakkar a lutar numa tempestade contra as Valquirias..é apenas o que me apraz dizer.

Este concerto devia ter acontecido num espaço maior e com as condições que a Incrível não tem e é verdade que muita gente não viu um caralho de nada. Não foi o meu caso mas vi lá muito pessoal de estatura mais baixa que não teve a mínima hipótese e se estivessem num espaço maior teriam hipótese de ver o concerto e não só ouvir. Acho que os Amon Amarth já têm fans suficientes para um espaço maior e só ficaríamos todos a ganhar. Em relação aos gajos da Super Bock nem comento dada a estupidez dessa opção.

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » quinta nov 03, 2011 10:39 am

X-FrEaK Escreveu:Uou... Septicflesh teve som horrivel alto e para o baile...De onde eu estava ouviu-se bem, bem melhor do que eu estava à espera.

É verdade que houve umas duas musicas (a Persepolis e mais outra que nao me lembro) que o som estava mesmo muito mau, mas 6/8 musicas estavam bastante aceitaveis.
So achei que a cena do "ARE YOU READY MOTHERFUCKERS?" podia ter sido repetida menos umas va...20 vezes lol.

Amon Amarth pah...gostei, mas sinceramente acho que o concerto (curto) do coliseu a abrir para Dimmu foi muito mais intenso. Até porque acho que a setlist foi proporcionalmente melhor (acho o Surtur Rising o album mais fraco deles).

Anyway...ha pessoas de cabelo branco que tem mentalidade de putos de 12 anos...Ok pode-se ser uma besta (fisicamente falando) mas furar a empurrar desenfreadamente as pessoas enfim... E do sitio onde estava (lado esquerdo virado po palco, quase ao pe das grades do merch) era so pessoas a fazer migrações sazonais ou entao gajos da superbock a parar ao meu lado...FODASS QUE NOJO A SERIO, PAREM QUIETOS NA PUTA DO CONCERTO, OU SE QUEREM FAZER A MARATONA EXISTEM DUAS PONTES EM LISBOA PARA O EFEITO!

E ja agora...a crise nao se nota, porque eu estive em modo Sir Sardine enlatada

Estava perto e confirmo isto.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quinta nov 03, 2011 10:42 am

Esses caracóis da Super Bock bem que podiam ir para o caralho... a ideia é boa mas numa enchente destas é uma treta do caralho.. e a qualidade da cerveja era uma bela merda!!

BloodTells
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm

Mensagempor BloodTells » quinta nov 03, 2011 10:52 am

Zyklon Escreveu:Primeiro, quando se preve casa cheia das duas uma ou se avisam as pessoas ou então fazem-se mais bilhetes a contar com isso, eu comprei o ultimo bilhete antes de começar a existir panico, pelo menos para um amigo que ia comigo (que acabou por perder quase a totalidade de SF enquanto os senhores da organização encontravam uma solução..)
Segundo, porque raio não se abriu a outra galeria?!Foda-se não vi nada de SF aquilo teve algum jeito?!Acho que mais passaram pela mesma situação..
Terceiro, a ideia dos gajos do baril ás costas continua a ser fantastica, mas mesmo fantastica principalmente se andaram tipo 5 metros pra frente e 5 metros para trás estando pessoas a entrar e todas na mesma filhadaputa de direção...
Quarto lá arranjei um cantinho para ver alguma coisa com algum sentido..é que pagar 22 euros e fazer uma puta de viagem para estar ali a fazer figura de sinaleiro para os trolls que entravam...fodeu-me mesmo a serio é que eu quando vou para ver um concerto gosto de ver a banda nem que sejam os cabelos a voar não vou para estar ali a olhar para as pessoas a falarem umas com as outras e a fazerem o caminho de Santiago..
Era previsivel a enchente, e de certo que haverá pessoal que não viu a ponta dum caralho das bandas a atuarem..

Isto! Muito importante!

Bandas: Até gostei de SF, mas quero vê-los com uma setlist mais completa e com o guitarrista da formação.
Pensei que os AA vinham em piloto automático, visto que não fazem alterações no alinhamento, mas gostei da entrega. Actuação feroz e profissional, como se quer.
Não sei se o concerto foi melhor que Vagos (espaços e ambientes diferentes, IMO).

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » quinta nov 03, 2011 10:55 am

Ah e já agora digo que também não consegui trocar o bilhete por um dos bonitinhos porque tinha que ir para uma fila do caralho e perder os Septic Flesh. Parabéns para a organização, sim senhor. :red:

Dante
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 19, 2011 8:44 pm

Mensagempor Dante » quinta nov 03, 2011 10:55 am

Um gajo virava-se pra qualquer lado, levava com uma lata gigante nas costas. Mas pelos vistos vai ser hábito, no de Moonspell também lá andavam.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quinta nov 03, 2011 10:56 am

vlad Escreveu:Ah e já agora digo que também não consegui trocar o bilhete por um dos bonitinhos porque tinha que ir para uma fila do caralho e perder os Septic Flesh. Parabéns para a organização, sim senhor. :red:

Não tinhas nada... ao entrares podias ir logo à bilheteira sem estares na fila.

Miguel79
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
Contacto:

Mensagempor Miguel79 » quinta nov 03, 2011 11:01 am

Bons concertos,apesar de Septic Flesh me terem desiludido um bocado,mas é como disse na altura,bandas como Amon Amarth já têm uma legião de fãs aceitável logo este tipo de concertos deveria acontecer num sitio mais espaçoso (que saudades do Dramático de Cascais :roll: ).
De resto,3ªa vez a ver Amon Amarth e como sempre,estes senhores não desiludem,grande concerto (apesar do som não ser dos melhores),excelente interacção com o público,enfim,estes senhores sabem o que fazem! :metal:

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » quinta nov 03, 2011 11:11 am

Trollhorn Escreveu:O som de Septicflesh em termos de volume estava fraquinho e na minha opinião acabou por penalizar a actuação de uma grande banda. Não sei se isto se deve ao facto de terem sido a banda de abertura, porque Amon Amarth por sua vez já teve um som muito mais audível e intenso. Estas pequenas diferenças no som fazem toda a diferença. Amon Amarth, nem é preciso comentar...durante uma hora e meia estive em Valhalla.
Quanto ao espaço físico do concerto em si: sobrelotado. Eu tive o azar de ficar entalado lá atrás, e digo "entalado" literalmente, pois não conseguia mover-me. Chegava ao cúmulo de não conseguir abanar o "capacete" sem dar uma cabeçada em alguém. Ah, já para não falar que estava rodeado de "malta da paz", o típico pessoal que não gesticula, não vibra, não canta, não aplaude, não se mexe...enfim, estáticos. :mrgreen: Lá tiveram de gramar com os meus solos de guitarra e bateria imaginária que duraram o concerto todo de Amon Amarth e por vezes algum contacto físico mais "Odinesco" nalgumas músicas em que não me consegui conter. :mrgreen:
No geral foi uma boa noite, eles que voltem cá que eu estou lá batido.

By the way, um alma caridosa filmou o concerto de Amon Amarth na integra. Bem haja!

Epá este gajo merece uma grade de cervejas pela gravação. Apesar de não estar grande coisa é de louvar a gravação na integra deste concerto memorável. Eu também gravei o audio mas como não gravei todo o concerto por falta de "condições" não sei como está.

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » quinta nov 03, 2011 11:15 am

Brunhu Escreveu:
vlad Escreveu:Ah e já agora digo que também não consegui trocar o bilhete por um dos bonitinhos porque tinha que ir para uma fila do caralho e perder os Septic Flesh. Parabéns para a organização, sim senhor. :red:

Não tinhas nada... ao entrares podias ir logo à bilheteira sem estares na fila.

Não foi o que os seguranças me disseram mas acredito em ti. Obrigado pela informação.

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » quinta nov 03, 2011 11:16 am

....que saudades do Dramático de Cascais....

A quem o dizes

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes