ratatapumparapapum Escreveu:E agora eu perguntome.. PORQUE É QUE NAO FUI CARALHO!
Pah nao foi nada de mais, alias, foi o pior festival de todos pah! Sentes-te melhor assim?
ratatapumparapapum Escreveu:E agora eu perguntome.. PORQUE É QUE NAO FUI CARALHO!
De todos, um!
AnCaLaGoN Escreveu:MeninaDoCore Escreveu:AnCaLaGoN Escreveu:MeninaDoCore Escreveu:Finalmente descobriram que mais de metade da cambada "do métau" anda é à procura de pila/cona fácil e não a "apreciar" música.
Parabéns.
Que pensamento mais redutor e infantil.
Tens razão. Mil desculpas. Esqueci-me que alguns também gostam de ser fotografados a saltar do palco.
Esqueceste-te do grupinho que gosta de se indignar com tudo o que os outros fazem que vai contra o seu ideal do "metal".
Scarface Escreveu:- O sítio é bonito e aquela lagoa parecia apetitosa, apesar de ser um pouco longe. De tudo.
Venøm Escreveu:Outra coisa que gostei de ver foi o Freitas sob o efeito de esteroides a passar Runing Wild e Judas Priest, até fiquei parvo. Freitas é o maior com umas jolas em cima, foi ali um Freit'em All brutal aquele fim de espectáculo:
...And Freitas for all!
1349 Escreveu:ratatapumparapapum Escreveu:E agora eu perguntome.. PORQUE É QUE NAO FUI CARALHO!
Pah nao foi nada de mais, alias, foi o pior festival de todos pah! Sentes-te melhor assim?
Death Sailor Escreveu:Venøm Escreveu:Outra coisa que gostei de ver foi o Freitas sob o efeito de esteroides a passar Runing Wild e Judas Priest, até fiquei parvo. Freitas é o maior com umas jolas em cima, foi ali um Freit'em All brutal aquele fim de espectáculo:
...And Freitas for all!
Se tivesses lá ficado os 3/4 dias já não lhe achavas tanta piada. O homem repetia SEMPRE as mesmas músicas. Eu já não apreciava Metallica... Agora não suporto e a culpa é dele!

Venøm Escreveu:Death Sailor Escreveu:Venøm Escreveu:Outra coisa que gostei de ver foi o Freitas sob o efeito de esteroides a passar Runing Wild e Judas Priest, até fiquei parvo. Freitas é o maior com umas jolas em cima, foi ali um Freit'em All brutal aquele fim de espectáculo:
...And Freitas for all!
Se tivesses lá ficado os 3/4 dias já não lhe achavas tanta piada. O homem repetia SEMPRE as mesmas músicas. Eu já não apreciava Metallica... Agora não suporto e a culpa é dele!
O homem deve ter mudado de droga naquele dia. Seja lá qual fosse, resultou
Death Sailor Escreveu:Venøm Escreveu:Death Sailor Escreveu:Venøm Escreveu:Outra coisa que gostei de ver foi o Freitas sob o efeito de esteroides a passar Runing Wild e Judas Priest, até fiquei parvo. Freitas é o maior com umas jolas em cima, foi ali um Freit'em All brutal aquele fim de espectáculo:
...And Freitas for all!
O homem deve ter mudado de droga naquele dia. Seja lá qual fosse, resultou
Devia era de a ter tomado mais cedo. Eu no ultimo dia pensei: "mais Metallica? No way." e fui logo para a tenda. Pelos vistos devia ter ficado.

Saeglopur Escreveu:No último dia ele estava um pouco mais aberto, pedi-lhe para passar Death e o homem lá aceitou...foi glorioso!
Venøm Escreveu:Outra coisa que gostei de ver foi o Freitas sob o efeito de esteroides a passar Runing Wild e Judas Priest, até fiquei parvo. Freitas é o maior com umas jolas em cima, foi ali um Freit'em All brutal aquele fim de espectáculo:
...And Freitas for all!

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes