Riuuki Escreveu:Ja me esquecia de aqui comentar ! o Satrianni a tocar com os dentes foi genial!!!
Ele até tocava com os pés se fosse preciso.
Crucified Escreveu:metallik_t Escreveu:Sem palavras. Metallica e Satriani rullaram aquilo tudo. Mastodon não gostei, mas sou suspeito porque também não gosto do som da banda. Quem viu adorou.
De resto não vi nada.
Ninguém sabe se o concerto de Metallica foi gravado/anda aí na net já em video ou mp3?
vai estar: http://www.musica.iol.pt/noticia.php?id ... iv_id=3321
Crucified Escreveu:Riuuki Escreveu:SleepingGiAnT Escreveu:
Tenho quase certeza que vi a Crucified no concerto de Satriani. Camisola de Cannibal Corpse? Subiste às cavalitas de alguém (que por acaso tirou-me completamente a visão de tudo o que se estava a passar no palco)? Se sim, estava mais ou menos atrás de ti no concerto de Satch.
Sim, era eu. Desculpa, lol, mas eu não conseguia ver o homem e queria tirar umas fotos
Eu encontrei o Betinho, pra não variar ;D
Valleyofpain Escreveu:Não há palavras para descrever o que se passou ontem.
Enfim...alguém me quer ajudar a elaborar a setlist de Mastodon? Sei que tocaram estas...
Crystal Skull
Sleeping Giant
Circle Cysquatch
Capillarian Crest
Iron Tusk
The Wolf Is Loose
Megalodon
Colony Of Birchmen
Blood and Thunder
Mas sei que me estão a escapar uma ou duas...
Morningrise Escreveu:
Gostava de perceber estes caralhos que passam os concertos com um telemóvel no ar a "filmar!" os concertos ...
É assim que curtem um concerto ?
Como é que um gajo a ouvir o Creeping Death, consegue estar quieto, a filmar e ainda por cima a fazer zooms e tal ?
Desculpem lá mas aquela "critica" deixou-me mal disposto logo de manhã ...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes