Pathologist Escreveu:Ficou mal, pois a invasão foi muito rápida, e quando dei por mim o povo já estava em cima do palco e eu de máquina desligada.![]()
Ehehe, thanks Pathologist! A foto está boa!

Pathologist Escreveu:Ficou mal, pois a invasão foi muito rápida, e quando dei por mim o povo já estava em cima do palco e eu de máquina desligada.![]()
Ima Escreveu:
Ah! Tu eras a menina da barraca dos cds! Obrigado pelo comentário ao concerto! Dou-te os parabéns porque estar ali quase todo o dia é obra!
Quanto ao Bronze... ele andava sempre a deitá-las abaixo!
Bronze Escreveu:one gay less...
onde se pode ver que já tinha uma cerveja preparadinha
para a outra que tinha acabado de consumir...
a cena de por aqui a foto era na tanga... que fora :p
Ima Escreveu:avoidcontact Escreveu:
[/size]
avoidcontact Escreveu:Ouve lá!...tás a gozar comigo???lol...a tua foto má, é o meu normal!!hahahahah...tens fotos lindas Patho...fogo porque foi que eu fiquei na tendinha!!??
Até tenho vergonha...vá posta lá mais fotos, eu resigno-me!![]()
Pitch Black Escreveu:Alto convívio e ambiente é o que posso apontar como mais positivo nesta edição! Tudo na boa, a curtir, a beber e a conversar! É uma família isto tudo! haha![]()
Pitch Black Escreveu:lockjaw: SUPER BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCK!!!
lockjaw Escreveu:Pitch Black Escreveu:Alto convívio e ambiente é o que posso apontar como mais positivo nesta edição! Tudo na boa, a curtir, a beber e a conversar! É uma família isto tudo! haha
Pitch Black Escreveu:lockjaw: SUPER BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCK!!!
foi algo que andou a bater no meu subconsciente a noite toda
Pathologist Escreveu:Mais uma vez, o outro cromo andou a apertar os cordões ao Hugo e a ti. Estúpido foda-se...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes