Pelican - Men Eater - Osso - Porto Rio - 30/05/2007

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
migaz
Participante Inspirado(a)
Registado: terça abr 03, 2007 1:42 pm

Mensagempor migaz » segunda jun 04, 2007 6:18 pm

Não cosigo perceber o pq de tanto alvoroço por causa de mosh?! À partida knd se vai p um concerto sabe-se que a confusao mora por lá,independentemente da banda,local,e ambiente.......a meu ver,é normal (infelizmente) vermos em portugal e no estrangeiro mosh potentissimo,onde mtas vezes alguem sai aleijado e maltratardo.apesar de este nao ser um concerto propicio p isso,ainda houve mosh.mas não axam k deviam falar mais do concerto do que de mosh?!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda jun 04, 2007 6:21 pm

e que tal começares tu... !?

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm

Mensagempor intolerance » segunda jun 04, 2007 6:33 pm

Gilmourish Escreveu:
Opeth Escreveu:Os Pelican apareceram depois do concerto para autógrafos?

Bastava ires ter com eles. Gente muito humilde e muito receptiva, tenho meu bilhete autografado e fotos com o laurent e o trevor que até estiveram na banca do merch a trabalhar.

Já agora, o público do porto mete-me um nojo descarado. Gente estática que teima em estar à frente sem sequer se mexer um bocadinho enerva-me. Em braga eram logo corridos lá para trás.
É isso e aqueles pseudo-fotógrafos. Só à minha frente estavam 4. E eu era desses gajos que esbracejava, por isso, tava mesmo colado ao palco.

E esses mesmos cromos, no fim do concerto eu pedi a "march into the sea" ao Laurent e uma pseudo-fotógrafa vira-se para mim "o que é isso????"

Apeteceu-me pegar nela e dar-lhe um biqueiro na cara. Podia estar atrás, sem se armar em pseudo e a beber cerveja como se deve fazer. FODA-SE.

Fora isso, achei a noite brutal. Se fosse em braga o som seria melhor e o público estaria a pegar fogo.

OMG! :lol:

migaz
Participante Inspirado(a)
Registado: terça abr 03, 2007 1:42 pm

Mensagempor migaz » terça jun 05, 2007 11:48 am

em relaçao a men eater kero dizer k ainda so tinha ouvido o ep,e penso k ate tocaram uma ou duas de la.axei mto bom o k nao conheca deles e a postura em palco tb me surpreendeu.devo dizer tb ke tenho pena por em portgual ser dificil xegar a uma editora e lançar um album,pois nos últimos anos teem aparecido grandes bandas portuguesas e mtas certamente tb boas nao teem oprtunidade para isso.
Pelican,foi magnifico,simplesmente divinal.o som tava como nunca pensei k tivesse,perfeito.a atmosfera k se kriou era linda....pessoal de olhos fexados a sentir o som,a sentir k faziam parte dakeles 4 musicos que tavam em palco a guiar-nos por akela noite fora, a sentir a musica.epá o novo album é mto bom,e ao vivo isso ficou bem provado,com a bliss in concret e a city of echoes a serem ( p mim) das melhores usicas do album.Pena nao terem tocado malhas mais antigas,mas não se pode kerer tud,né?
Bem,vou ficar desejoso que pelican volte a portugal!!!!! E Rápido!!!!!
Ah,ia-me eskecendo,Fua um abraço e continua assim!

winter
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta abr 26, 2007 12:55 am

Mensagempor winter » terça jun 05, 2007 10:47 pm

o concerto foi mesmo fixe . Pelican é simplesmente demais! quanto aos comentários do moche e tal , epa cada um curte como quer , eu pessoalmente prefiro estar atento a musica mas pronto isso sou. Gostei tb da nova musica dos men eater..

Osso foi muito estranho :? eu cheguei atrasado e quando vi so um no palco pensei na minha ingenuidade que o gajo tava a aquecer ou algo do genero mas afinal era o espectaculo :shock:

espero que voltem a portugal rapidamente :)

Gilmourish
Participante Compulsivo(a)
Registado: sábado mai 19, 2007 3:36 am

Mensagempor Gilmourish » terça jun 05, 2007 11:08 pm

metallik_t Escreveu:
Gilmourish Escreveu:
Opeth Escreveu:Os Pelican apareceram depois do concerto para autógrafos?

Bastava ires ter com eles. Gente muito humilde e muito receptiva, tenho meu bilhete autografado e fotos com o laurent e o trevor que até estiveram na banca do merch a trabalhar.

Já agora, o público do porto mete-me um nojo descarado. Gente estática que teima em estar à frente sem sequer se mexer um bocadinho enerva-me. Em braga eram logo corridos lá para trás.
É isso e aqueles pseudo-fotógrafos. Só à minha frente estavam 4. E eu era desses gajos que esbracejava, por isso, tava mesmo colado ao palco.

E esses mesmos cromos, no fim do concerto eu pedi a "march into the sea" ao Laurent e uma pseudo-fotógrafa vira-se para mim "o que é isso????"

Apeteceu-me pegar nela e dar-lhe um biqueiro na cara. Podia estar atrás, sem se armar em pseudo e a beber cerveja como se deve fazer. FODA-SE.

Fora isso, achei a noite brutal. Se fosse em braga o som seria melhor e o público estaria a pegar fogo.

OMG! :lol:

Que foi pá? :o

Tu és o Lx?
lol

Gilmourish
Participante Compulsivo(a)
Registado: sábado mai 19, 2007 3:36 am

Mensagempor Gilmourish » terça jun 05, 2007 11:11 pm

migaz Escreveu:Pena nao terem tocado malhas mais antigas,mas não se pode kerer tud,né?

Então não tocaram?

A drought já é um clássico!
lol

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » quarta jun 06, 2007 4:27 pm

Foda-se malta, deixem-se lá disso! Regra geral, o pessoal vai a um concerto pa curtir e n pa andar à pêra...há locais proprios pa esse efeito (ex: ringues de boxe ou bairros degradados tipo Cova da Moura). Nunca percebi as pessoas q vao a um concerto pa andar à pancada, há mto melhores formas de gastar dinheiro (como alguem disse atras e mto bem, a vida tá dura). A vida ja de si é tao stressante, pa q arranjar ainda mais stresses em concertos? Pareceme um pouco estupido!? :?

Why can't we all be friends? :P
Última edição por Danibanger em quarta jun 06, 2007 4:59 pm, editado 1 vez no total.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quarta jun 06, 2007 4:40 pm

mas existem concertos sem mosh e slam dancing??

desconheço....
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Danibanger » quarta jun 06, 2007 5:03 pm

Under0ath Escreveu:mas existem concertos sem mosh e slam dancing??

desconheço....

N é essa a questao. Podes fazer mosh e slam dancing sem prejudicares os outros, desde q os faças no local proprio p isso (q costuma ser lá à frente) e vejas q n tás a prejudicar ninguem. Eu proprio alinho nessas festas em alguns concertos (apesar do headbanging ser a minha "manobra" favorita), mas primeiro olho à minha volta e vejo se n tou no meio de malta q tá ali pa apreciar o concerto em paz e sossego. Toda a gente q paga bilhete tem o direito de assistir ao concerto como mto bem entender, é cada macaco no seu galho.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quarta jun 06, 2007 5:07 pm

Danibanger Escreveu:
Under0ath Escreveu:mas existem concertos sem mosh e slam dancing??

desconheço....

N é essa a questao. Podes fazer mosh e slam dancing sem prejudicares os outros, desde q os faças no local proprio p isso (q costuma ser lá à frente) e vejas q n tás a prejudicar ninguem. Eu proprio alinho nessas festas em alguns concertos (apesar do headbanging ser a minha "manobra" favorita), mas primeiro olho à minha volta e vejo se n tou no meio de malta q tá ali pa apreciar o concerto em paz e sossego. Toda a gente q paga bilhete tem o direito de assistir ao concerto como mto bem entender, é cada macaco no seu galho.

obviamente, o post foi em jeito de brincadeira!

alias mosh sóo o stage diving, em que as pessoas estao a espera. abomino estares no teu sitio com tranquilidade e levares com um macaco nas costas! obviamente que os gajos que vao para a "grade" estao sujeitos a isso, agora estares a meio da sala e levares com um "brincalhão"...
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Danibanger » quarta jun 06, 2007 5:19 pm

Under0ath Escreveu:

abomino estares no teu sitio com tranquilidade e levares com um macaco nas costas! obviamente que os gajos que vao para a "grade" estao sujeitos a isso, agora estares a meio da sala e levares com um "brincalhão"...

200% de acordo. Isso n só é porco como tb uma grande falta de respeito pelas pessoas q tao ali a tentar interiorizar o gig à sua maneira. É atitude de gente selvagem q n sabe viver em sociedade. :evil:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante