Só há uma coisa que eu não gosto que é o facto de com muita gente à frente não dá para ver as bandas a tocar, o baterista de Pelican só lhe vi o boné, um esbracejar de longe a longe e pouco mais, e os outros membros era mais a cabeça e a cabeça das guitarras...

Osso (ou O)))ssO)))

Men Eater - Com um som ainda por atinar nas 2 primeiras músicas seguindo-se com uma melhoria na definição e na qualidade, tenho a dizer que o som de todos os instrumentos ouvia-se na perfeição, embora a voz de vez em quando se "apaga-se". Adorei ouvir os temas do Hellstone, o tema Cavalo Ventoso (muito rápido e intenso) e ainda um tema novo que faz com que o próximo album prometa (com uma atitude mais roqueira, espero que o album seja assim na onda)! Adorei a intensidade da música ao vivo, ganha um novo fulgor com aquela distorção toda. Muito boa a comunicação com o público, gostei desta 1ª vez. Espero poder ouví-los mais vezes.

Pelican - Que belo concerto! Mais uma vez o som estava excelente e deu para conseguir disfrutar das belas músicas, alternando o abanar do capacete com as belas das paisagens musicais muito sludge... Tecnicamente irrepreensíveis, foi um excelente fecho de noite. Estas bandas são muito intensas ao vivo, mas continuo a achar que os Zatokrev deram um grande concerto em Barroselas e metiam qualquer uma destas no bolso no que toca a distorção

Nota positiva também para o merchandise, todos os CD's das bandas a 10€, t-shirts a 10€ (não reparei no preço das de Men Eater, mas deviam andar pelo mesmo). Assim vale a pena!
Nota negativa para o sludge que não veio ter comigo, eu que devia ser das poucas aves raras de cabelo espetado ali, que sou igualzinho à foto, não foi capaz de dar comigo... aiaiaiaiai...
E agora vou pra caminha que isto de conduzir Porto - Braga e ter de trabalhar amanhã, deitando-me a estas horas não pode ser...