Dar um beijo no caxecol do Benfica em palco antes de começar o espectáculo n é bonito mas tolera-se (em pt algumas bandas têm essa mania... enfim), mas as atitudes subsquentes do vocalista, revelam q a personagem devia estar no circo Xunga que numa banda com a história q já tem Decayed!
Começar com "Hermanos Guerreros" é bem.... mas dps chamar-lhes "cabrones"... n sei a meu ver n sei como nhum espanhol n lhe foi à boca! mas esta personagem n se ficou por isto... no final ou inicio do segundo tema diz q foi ali pra "Follar todas las mujeres", e simula e representa q está a bater Punh#tas (representação esta q foi uma constante)... ou seja além de palhaço esta personagem tem uma carência sexual incrível, mas ao menos q n o demonstrasse!!!
Sinceramente, não faço a minima ideia como acabou a actuação de Decayed, pq abandonei ao 4º tema... fui pra ver especialmente Desaster e Deacayed e foram amigos catalães comigo com o mesmo e intuíto e sentiram-se ofendidos com a actuação ed Deacayed... eles ofendidos e eu qs q envergonhado. As outras bandas foram impecáveis tanto em palco como em termos de interacção com o público... sendo a maioria de brutal Death... tinha ser uma banda Tuga que auto-denomina de Lusitanian Fucking Black Metal a meter a nódoa!!!
Em termos de sonoridade, também não estiveram ao melhor nível, n só por culpa da banda, mas também por questões técnicas... mas é o normal nos festivais.
Peço desculpa aos restantes membros da banda q n "têm" directamente culpa nos actos tresloucados do seu vocalista... mas se isto já é comum... enfim...
Pra terminar, em jeito de conclusão... está visto q a antiguidade n é um posto, felizmente existem bandas com mto menos anos de carreira com som melhor e q sabem estar devidamente em palco. Se axam que estas atitudes fazem o metal nacional progredir cá fora... enganam-se. Não se admirem dps dos estrangeiros só conhecerem bandas como Moonspell e Desire... tudo bem q estas são mais divulgadas fora de Pt, mas também atitudes como estas que presenciei na noite de ontém, nem o Diabo pretende lembrar-se delas!
Um conselho: Façam música e deixem-se de palhaçadas!

B.