INFERNÜS + INVERNO ETERNO + TUMULUM + NIHILUM + SCARIFICARE - 24 de Novembro, Fábrica do som

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

INFERNÜS + INVERNO ETERNO + TUMULUM + NIHILUM + SCARIFICARE - 24 de Novembro, Fábrica do som

Mensagempor jp soturno » domingo nov 25, 2007 2:08 am

Como não fui… :cry:
Críticas e fotos da parte de quem foi (assim que regressarem).
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » domingo nov 25, 2007 2:14 am

Também não fui, com muita pena minha.. :cry:

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » domingo nov 25, 2007 4:19 am

Acabei de chegar a casa e por agora só digo que foi uma bela noite de concertos na fábrica do som. :beer:
Imagem

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » domingo nov 25, 2007 4:29 am

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Acabei de chegar a casa e por agora só digo que foi uma bela noite de concertos na fábrica do som. :beer:

Bah! :twisted:

Acredito que sim :cry:
De Infernüs e SCARIFICARE só ouvi uma ou duas músicas.
Tumulum gosto e Nihilum e Inverno Eterno gosto bastante!!!
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » domingo nov 25, 2007 9:39 am

Cheguei agora a casa e cheguei mesmo surpreendido!

Scarificare - Esta banda promete! Com um feeling muito old-Mayhem, até nas vocalizações. Gostei bastante. Embora ainda tenham muito por onde crescer, cá se espera.

Nihilum - Primeira supresa da noite, som bastante cru. Apenas uma guitarra e bateria, um som muito na veia de Hypothermia. Eu gostei bastante! Especialmente da honestidade dos membros. Não estava á espera de um som assim nesta noite, caiu mesmo bem.

Tumulum - Estes já nem vale apena comentar. Não sabem dar maus concertos! Mas gostava de salientar o bom baixista que eles têm. É raro encontrar um baixista assim em portugal, para uma banda como Tumulum. HORIZONTE NEGRO!!!

Inverno Eterno - FODA-SE! A nova musica fodeu-me logo a cabeça toda! Brilhante momento e bastante original. Seguiu-se de um banho dos "classicos" e um melhoramento notavel na presença do vocalista e a bateria está cada vez melhor!(Especialmente na musica nova).
Admito que dps do concerto fraco(de todos os que vi deles) com Hypothermia tava para ver o que iria sair dali. Provavelmente o melhor concerto dps do Extreme. Tou-me a cagar para os pregos, esteve muito lá! 43 minutos que pareceram uma eternidade.

Infernüs - Já os vi bastantes vezes! Sempre para o rock n' roll! E com a cover de Insalubre (isso é que tb n pode falhar nc sff!). Ainda estava a sobreviver a Inverno Eterno, mas deu para curtir!

Tenho que salientar a organização do evento! Que me pareceu bastante boa! o Som estava bastante aceitavel! Adorei o facto do baixo estar muito alto, um instrumento muitas vezes ignorado ao vivo. Tive lá á frente e esteve-se sempre bem!

Pena foi um incidente assim com um retardado qualquer, que não cheguei a entender muito bem, que se foda!

GRANDE NOITE DE BLACK METAL!!! VENHAM MAIS ASSIM!

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » domingo nov 25, 2007 12:42 pm

Demoniac Escreveu:Tumulum - Estes já nem vale apena comentar. Não sabem dar maus concertos! Mas gostava de salientar o bom baixista que eles têm. É raro encontrar um baixista assim em portugal, para uma banda como Tumulum. HORIZONTE NEGRO!!!

Tenho peda de não ter ido ver mais uma descarga de Tumulum... realmente é como dizes, estão talhados para dar bons concertos!

E de facto o Baixista é muito bom mesmo...
Grande Zeka :metal:

Gostava de ver umas fotos, caso alguém tenha... :roll:
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Inferno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 19, 2004 7:44 pm
Contacto:

Mensagempor Inferno » domingo nov 25, 2007 2:14 pm

Scarificare-bom som para começar a noite, mas também logo nesta primeira banda começaram os problemas de som, problemas esses que iriam coontinuar em muitas das bandas.

Nihilum-Black metal depressivo, boas músicas apesar dos problemas de som.

Tumulum-Quarta vez que os vejo e nunca me desiludem. O som finalmente melhorou com eles, sem problemas técnicos, e com cover de Inquisition mais uma vez.Grande concerto.

Inverno Eterno-Inexplicável.O melhor concerto da noite.

Infernus-Bom concerto,apesar dos ENORMES problemas, lá conseguiram safar a actuação devido à interação com o público.

Notas: A parte positiva-Ambiente que se viveu durante os concertos, muita dedicação por parte dos músicos e correspondência por parte do público.
Parte negativa-Problemas com o som em praticamente todas as bandas excepto Tumulum e Inverno Eterno.

Que se faça mais destes.

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » domingo nov 25, 2007 2:28 pm

Quero agradecer às bandas, e ás 70 pessoas presentes nesta memoravel noite.
De lamentar apenas que alguns anormais tenham tentado estragar a noite ao ponto de os donos da fabrica do som me terem dito que teriam que fechar a casa e acabar com os concertos, o que felizmente não aconteceu.
De resto foi uma memoravel noite de Black Metal

Sepulcro
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 8:48 pm

Mensagempor Sepulcro » domingo nov 25, 2007 2:35 pm

Foi bom!
Última edição por Sepulcro em sábado jul 07, 2012 4:28 pm, editado 1 vez no total.

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » domingo nov 25, 2007 3:20 pm

Grande noite. Memorável. Uma noite a recordar por muito tempo e a desejar que se repita num futuro próximo.
De salientar as excelentes actuações de todas as bandas, destacando Infernüs que foi sem dúvida a banda da noite (só faltou a Thrash Metal Ataque 8) )!
Apesar da muita porrada, muito sangue e muita bebida, foi uma noite daquelas que nunca desejamos que acabe!
Sothis, parabéns por tudo. :metal:
Última edição por Pathologist em domingo nov 25, 2007 4:09 pm, editado 2 vezes no total.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » domingo nov 25, 2007 3:25 pm

Br11 Escreveu:Limitar as entradas é a forma de melhorar as condições de acesso ao curto espaço disponível na Fábrica do Som e assim vale a pena estar dentro daquela caixa, onde o som é geralmente muito bom. E se a lotação não esgotou, desta vez, não deve ter andado longe.

Scarificare - Não apanhei a actuação completa mas gostei do pouco que vi. Presumo que com mais alguma rodagem, terão bastantes argumentos para se tornarem rapidamente num caso sério. Bons músicos não faltam ali.

Nihilum - Até me assustei aos primeiros gemidos do M.v.K mas rapidamente se criou uma envolvente instrumental onde tudo passou a fazer sentido. Muito pessoal, suponho, mas cheio de feeling.

Tumulum - Fizeram mexer a sala até aí demasiado parada. Das vezes que os vi, esta foi de longe a melhor. Um espaço mais apertado e a proximidade beneficiam-nos em comparação com as maiores amplitudes dos festivais.

Inverno Eterno - Não gostei. Talvez não tivesse para aí virado, não sei…

Infernüs - Ouvi das escadas.

Alguns incidentes "mancharam" uma noite tranquila. Cenas que prejudicam certamente futuros eventos.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Frozen_Lake
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado nov 24, 2007 1:14 am

Mensagempor Frozen_Lake » domingo nov 25, 2007 4:07 pm

tava curioso por Scarificare

e Tumulum....xi.desde que vi esses gajos nas Caldas vi logo que íam dar ainda mt que falar.

infelizmente n pude ir(isto de n ter trabalho pa ter gito é danado...)

koltum
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado fev 03, 2007 2:17 pm

Mensagempor koltum » domingo nov 25, 2007 4:30 pm

Bem grande noite sem dúvida.
Scarifica- antes do concerto tive oportunidade de ouvir um pouco da demo, fikei logo cheio de expectativas para os ver, a verdade é k me surpreenderão e muito, grande som, esta banda promete e mt...

Nihilum - Gostei, som depressivo, boa atitude em palco foi bom.

Tumulum - A banda da noite sem dúvida, bom som, boa atitude... mt bons.

Inverno Eterno - Mais uma banda de grande nível, com um som mt suicida, quem tiver problemas psicológicos não aconselho a ouvir, pois a tentação é para cortar os pulsos.

Infernus - infelizmente nao vi.

Unearthly
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda set 18, 2006 6:38 pm

Mensagempor Unearthly » domingo nov 25, 2007 5:25 pm

Infelizmente não pude aparecer, problemas de ultima hora.
Ea of the Abyss

freezing_moon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
Contacto:

Mensagempor freezing_moon » domingo nov 25, 2007 6:51 pm

fui e gostei...de resto acho k ja foi tudo dito...
ha fotos??

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes