Hacksaw + Endamage | Sala d'Ensaios, Braga | 19.01.2008
Hacksaw + Endamage | Sala d'Ensaios, Braga | 19.01.2008
Uma grande noite de Metal que se viveu ontem em Cervães.
Endamage: Uma banda com um Potencial enorme, no meu ponto de vista uma das maiores esperanças no panorama musical Português, deram um concerto muito bom, grande atitude em palco!!
http://www.myspace.com/endamage
Hacksaw: Fiquei boquiaberto com esta banda de Guimarães, simplesmente brutal, a capacidade técnica de todos os elementos esta acima da média, ENORME presença em palco da banda, e aqui um ponto extra para o vocalista que teve uma performance espantosa ( que presença em palco!!!)! Para ver e rever esta banda!
http://www.myspace.com/hacksawportugal
Grande Noite!
Endamage: Uma banda com um Potencial enorme, no meu ponto de vista uma das maiores esperanças no panorama musical Português, deram um concerto muito bom, grande atitude em palco!!
http://www.myspace.com/endamage
Hacksaw: Fiquei boquiaberto com esta banda de Guimarães, simplesmente brutal, a capacidade técnica de todos os elementos esta acima da média, ENORME presença em palco da banda, e aqui um ponto extra para o vocalista que teve uma performance espantosa ( que presença em palco!!!)! Para ver e rever esta banda!
http://www.myspace.com/hacksawportugal
Grande Noite!
- Catarina
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
- Contacto:
Tinhas que ser tu a abrir o tópico óh Chiconço, só queres brilhar tu!lol
Mas que grande noite esta em Cervães.
Endamage: Já dei muitas vezes a minha opinião sobre eles, é ENDAMAGE e basta.
Sem dúvida que é das bandas (senão A banda) bracarenses que me dá mais gozo ver tocar.
Que continuem assim neste processo evolutivo notório de concerto para concerto que concerteza terão futuro.
Hacksaw: FODA-SE.
Que brutalidade!!Confesso que já estava bastante curiosa para os ver tocar mas excederam todas as minhas expectativas... POR COMPLETO!! Além de serem uma excelente banda, são antes de mais, todos eles, sem excepção, excelentes músicos.
Grande presença em palco, puseram o público em completo extase. Sem dúvida, o melhor concerto que vi naquela sala.
O som estava bastante bom, a meu ver.
Uma noite para não esquecer... pelo excelente convívio com o pessoal, pelos grandes concertos, mas acima de tudo pelo espírito!
Venham mais noites destas que o pessoal não se cansa de certeza, HORNS UP!
Mas que grande noite esta em Cervães.

Endamage: Já dei muitas vezes a minha opinião sobre eles, é ENDAMAGE e basta.

Que continuem assim neste processo evolutivo notório de concerto para concerto que concerteza terão futuro.

Hacksaw: FODA-SE.

Grande presença em palco, puseram o público em completo extase. Sem dúvida, o melhor concerto que vi naquela sala.

O som estava bastante bom, a meu ver.
Uma noite para não esquecer... pelo excelente convívio com o pessoal, pelos grandes concertos, mas acima de tudo pelo espírito!
Venham mais noites destas que o pessoal não se cansa de certeza, HORNS UP!

Endamage - Epah, não há muito para dizer.. estão cada vez melhores e com temas cada vez mais poderosos como se tem notado em cada concerto !
Grande poder, grande atitude (e a atitude é algo que sempre tiveram), grande concerto !! Nada mais a dizer a estes grandes amigos do peito se não .. o meu forte abraço [] E a maior sorte, sempre !
Hacksaw - Desculpem não ir para mosh nem headbang nem nada mas estava um bocado esquesito e também quis apreciar com mais atenção esta banda, que nunca tinha visto ..
Grande Surpresa ! Elementos com grande capacidade técnica (mesmo!!) .. aquela baixista ficou-me entalada na garganta quando a vi tocar .. daÇ ! Parabéns mesmo .. o baterista .. xiiii velho, dá-lhe bem ali !!!
Guitarrista muito bom mesmo ! Deve ter uns braços de aço .. porra !
E o vocalista .. ATITUDE ! Não preciso de dizer mais !
Maior sorte para vocês

Hacksaw - Desculpem não ir para mosh nem headbang nem nada mas estava um bocado esquesito e também quis apreciar com mais atenção esta banda, que nunca tinha visto ..
Grande Surpresa ! Elementos com grande capacidade técnica (mesmo!!) .. aquela baixista ficou-me entalada na garganta quando a vi tocar .. daÇ ! Parabéns mesmo .. o baterista .. xiiii velho, dá-lhe bem ali !!!

Maior sorte para vocês

- ShadeOfGod
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda jun 25, 2007 10:41 am
Foi uma bela noite de Metal , uma palavra de apoio ao pessoal do Bar Sala d'Ensaios que anda a apostar no metal e que nos proporciona umas belas noites de convívio recheada de bandas de qualidade.
Quanto á noite, confesso que só não gostei daquele compasso de espera até os concertos começaram,mas os imprevistos acontecem e pronto,temos que aguentar.
Quanto ás bandas,
Endamage:Foi a primeira vez que vi um concerto deles na sua totalidade e devo dizer que gostei muito mesmo.Entraram ali sem merdas e sem discursos filosóficos e logo a abrir
Boas malhas,bons riffs e ali uma componente melódica bastante requintada.O "bom" é pensar que ainda têm um largo espaço de progessão á frente deles , por isso cuidado com eles sim senhor , vão dar que falar .
Hacksaw:Bem...e agora vou ter que falar mal.PUTA QUE PARIU!Adorei. mesmo.Que descarga de brutalidade, tecnicismo no seu melhor,e houve ali uma tema que me prendeu completamente assim meio Meshuggah,meio Death Metal Old school oh pah, gostei muito.
Nota super positva para todos os membros que são excelente executantes mesmo,mas em especial para o vocalista , uma presença monstruosa em palco e com um vozeirão damn..Ganharam pelo menos um fã ontem.
Como o Chico disse, é uma banda para rever sem dúvida alguma.
Quanto á noite, confesso que só não gostei daquele compasso de espera até os concertos começaram,mas os imprevistos acontecem e pronto,temos que aguentar.
Quanto ás bandas,
Endamage:Foi a primeira vez que vi um concerto deles na sua totalidade e devo dizer que gostei muito mesmo.Entraram ali sem merdas e sem discursos filosóficos e logo a abrir

Boas malhas,bons riffs e ali uma componente melódica bastante requintada.O "bom" é pensar que ainda têm um largo espaço de progessão á frente deles , por isso cuidado com eles sim senhor , vão dar que falar .

Hacksaw:Bem...e agora vou ter que falar mal.PUTA QUE PARIU!Adorei. mesmo.Que descarga de brutalidade, tecnicismo no seu melhor,e houve ali uma tema que me prendeu completamente assim meio Meshuggah,meio Death Metal Old school oh pah, gostei muito.
Nota super positva para todos os membros que são excelente executantes mesmo,mas em especial para o vocalista , uma presença monstruosa em palco e com um vozeirão damn..Ganharam pelo menos um fã ontem.
Como o Chico disse, é uma banda para rever sem dúvida alguma.
- Jay
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça dez 21, 2004 8:49 pm
- Contacto:
Excelente noite ontem, a provar que o nosso pequeno pedaço de terra á beira mar plantado tem cada vez melhores bandas.
É com enorme satisfação que vejo os Endamage a evoluirem a olhos vistos de actuação em actuação. Estes miudos tocam mt bem e dão bons concertos, ontem voltaram a mostrar que fazem parte da selecção de esperanças, deem -lhes tempo.
A seguir, Fod@-se... ja imaginava que Hacksaw ia ser burtal mas tanto? Excelente prestação de todos os elementos, tocam como o raio. Duas coisas a salientar, o toni parece que já anda nisto ha mais tempo, nem parece que foi a segunda vez que pisou um palco (parabens brother of tha greide) e ao senhor Lx que mostrou que apesar de ter andado mais afastado dos palcos voltou em força e mostrou que quem sabe nunca esquece! Cheers mates!!
Espero pelo proximo
É com enorme satisfação que vejo os Endamage a evoluirem a olhos vistos de actuação em actuação. Estes miudos tocam mt bem e dão bons concertos, ontem voltaram a mostrar que fazem parte da selecção de esperanças, deem -lhes tempo.
A seguir, Fod@-se... ja imaginava que Hacksaw ia ser burtal mas tanto? Excelente prestação de todos os elementos, tocam como o raio. Duas coisas a salientar, o toni parece que já anda nisto ha mais tempo, nem parece que foi a segunda vez que pisou um palco (parabens brother of tha greide) e ao senhor Lx que mostrou que apesar de ter andado mais afastado dos palcos voltou em força e mostrou que quem sabe nunca esquece! Cheers mates!!
Espero pelo proximo

- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
- Contacto:
Foi uma grande noite de concertos!
Endamage: pá muito bom, cada vez melhores mesmo
curti imenso o concerto, e fiquei colado mais uma vez com o baixista , o "slayer" que, Fod@çe , tá-lhe a dar de uma maneira impressionante, só influencias do alerx de bleeding display
, muito á frente mesmo. O suraj tabem ta a tocar comó car@lho,e os guitarristas, que pronto deram o show do costume.....
. gostei bastante das musicas no geral, mas algumas soavam-me um pouco ao mesmo....
Hacksaw: fui ve-los com a pior das espectativas, mas deram um concerto brutal. O baterista( se não me engano tambem de daemogorgon) toca que até mete nojo, e o guitarrista a mesma cena... só não gostei muito da presença do vocalista, mas de resto grande concerto
Cannibal corpse ali a rasgar e depois a B,T,K! muito bom...
Endamage: pá muito bom, cada vez melhores mesmo

Hacksaw: fui ve-los com a pior das espectativas, mas deram um concerto brutal. O baterista( se não me engano tambem de daemogorgon) toca que até mete nojo, e o guitarrista a mesma cena... só não gostei muito da presença do vocalista, mas de resto grande concerto

Cannibal corpse ali a rasgar e depois a B,T,K! muito bom...
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Great_Rick Escreveu:Acho bem que curtam os Hacksaw e que depois os queiram rever no Sá da Bandeira a 27 de Setembro
AHAHAHAHAH! Interesseiro!

joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
- Contacto:
- OfShadesAndBlood
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 20, 2006 11:42 am
- Contacto:
ENDAMAGE
gostei bastante! bons temas, boa agressividade, boa performance de todos os elementos! ao fim de algum tempo os temas pareciam um bocado mais do mesmo.. mas isso talvez seja por ainda nao conhecer muito bem.. mas de realçar que esta banda é toda bastante nova.. e ou muito me engano, ou vão "dár cartas"!! força!!
HACKSAW
epah... FDX
realmente nao consigo escrever nada de jeito que ainda nao tenha sido escrito aqui! mas que brutalidade! este é apenas o 2º concerto da banda! e pra mim o melhor ate agora... até tou com medo do 4º ou 5º! 
gostei bastante! bons temas, boa agressividade, boa performance de todos os elementos! ao fim de algum tempo os temas pareciam um bocado mais do mesmo.. mas isso talvez seja por ainda nao conhecer muito bem.. mas de realçar que esta banda é toda bastante nova.. e ou muito me engano, ou vão "dár cartas"!! força!!
HACKSAW
epah... FDX

- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Great_Rick Escreveu:Eu respondia-te mas depois ainda me querias ir ao olho como ao outro.
MADALENA ATTACK!
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
- intolerance
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm
- Kromat
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta nov 24, 2006 9:12 pm
- Contacto:
Por acaso, a ultima vez que vi endamaged, já vai à mais de um ano, foi no bunker, e eu tinha uma ideia completamente diferente deles, eles evoluiram ene. O baixista jasus...
De hacksaw, já estava à espera de grande espetáculo, mas mesmo assim, ainda foram ligeiramente melhores.
Grande noite, sem dúvida.
De hacksaw, já estava à espera de grande espetáculo, mas mesmo assim, ainda foram ligeiramente melhores.
Grande noite, sem dúvida.
nhé...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes