MOITA METAL FEST 2008

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

MOITA METAL FEST 2008

Mensagempor Switchtense » domingo mar 30, 2008 11:58 am

Ainda é cedo para longos comentarios!
so tenho a dizer que foi um fds brutalissmo!!
logo mais, rescaldo isto melhor :headbanger:

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Re: MOITA METAL FEST 2008

Mensagempor Otaner » domingo mar 30, 2008 12:14 pm

Citando-te...foi 1 fds do CARALHO!!! :beer:
Imagem

Catarina
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
Contacto:

Mensagempor Catarina » domingo mar 30, 2008 4:43 pm

Bah! 'Tou a acordar!
A moca ainda é muita para estar com comentários longos, para já só digo que... FOI DO CARALHO! :beer:
Curti milhões! :mrgreen:

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » domingo mar 30, 2008 5:00 pm

Foi bonita a cena foi, como aliás tem sido com esta gente que vem na excursão. No regresso morre-se um bocadinho, mas pronto, podia ser pior.

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » domingo mar 30, 2008 5:09 pm

só apareci lá no sabádo

the ransack - curti bastante, não se ouvia muito bem os timbalões da bateria de resto o som tava muito porreiro!
web - as malhas são sempre porreiras de se ouvir ao vivo, mas o que se destaca é sempre a cover dos slayer :headbanger:
seven stiches - a puxar muito po hardcore o que não é muito a minha preferencia musical (ainda entrei no mosh na face to face e nas seguintes até ao final do concerto :P )
switchtense - totalmente hardcore, não aprecio o estilo, mas penso que a banda teve uma boa atitude em palco
holocausto canibal - foi a razão de me ter deslocado até á moita, fdx sãos uns senhores! sem duvida uma das melhores bandas de metal de portugal (senão a melhor)! puta de agressividade/atitude!! QUERO VE-LOS NO CAOS OUTRA VEZ CRLH! (sr. Bravo e sr. Zé Pedro leiam esta merda! :lol: )
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » domingo mar 30, 2008 5:29 pm

ora bem, antes de mais quero agradecer aos meus companheiros de armas, o que quer dizer, a todos os elementos dos SWITCHTENSE!!! Conseguimos levar a muito bom porto estes dois dias de grande celebraçao do metal portugues!
Neto, Pardal e Xines rularam bue como roadies de palco...nao se registaram atrasos em nenhuma actuaçao, tudo correu à hora prevista graças ao excelente trabalho que estes gajos fizeram!
Penso que todas as bandas ficaram satisfeitas da maneira como foram tratadas aqui, demos tudo o que tinhamos e acho que isso ficou bem patente na cara de todos os elementos das bandas que passaram pelo palco do MOITA METAL FEST!!
Os restantes amigos que nos ajudaram durantes os 2 dias tambem o fizeram com total disponibilidade, e isso foi fundamental para que as coisas corressem de feiçao!!
O karia, claro esta, a vender senhas no bar, onde o pessoal esgotou toda a bebida que tinhamos para os 2 dias!! BRUTAL!!!

Quanto aos concertos, foi impossivel ver, mas fui dando uma saltada a sala sempre que podia, e nao houveram surpresas! Todas as bandas mostraram cabalmente que têm qualidade e que dao grandes concertos!!
Obrigado especial ao Pedro dos Web pela organizaçao do Bus que veio do norte, e que deu grande power à festa!! Pessoal do norte, tao de parabens!!! Esperamos que tenham curtido estar na nossa Terra!!

O nosso concerto, nao poderia ter sido melhor!!! Foi o primeiro concerto com o nosso novo baterista, e foi tambem a primeira vez que tocamos ao vivo temas que vamos incluir no nosso disco " CONFRONTATION OF SOULS" e pela reacçao do pessoal, so podemos estar maravilhados!! Foi do caralho....
So discordo aqui da opiniao do hardcore, mas isso ja é uma velha historia hahahahahha!!!

Um grande abraço as TODAS as bandas que aceitaram o nosso convite para estar nesta festa!!
Um grande obrigado a TODAS as pessoas que apareceram e apoiaram esta nossa iniciativa!
Para o ano há mais, de certeza absoluta!

ah, e quem tiver fotos, faz favor de postarem aqui!!!

Ordep Euqor
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça abr 17, 2007 9:39 pm
Contacto:

Mensagempor Ordep Euqor » domingo mar 30, 2008 5:58 pm

Bem ainda me doi tudo...foi o caos hehe, mais uma vez dou os muitos parabéns a organização!!!
Bem fiquem ai com algumas fotos do primeiro dia, se ainda tiver com paciencia meto ainda hoje fotos de ontem a tarde.

Link: http://www.flickr.com/photos/proque/

seven
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 17, 2005 6:23 pm
Contacto:

Mensagempor seven » domingo mar 30, 2008 6:58 pm

Bem na minha opinião um grande dia passado na moita rodeado de amigos e metal que mais se pode pedir?

Durante a tarde só cheguei a horas de revolution withiin e desde já digo que foi UMA GRANDE SURPRESA grande poder que se debitava por ali, estao de parabens malta cá vos espero no warm up do gdl.
Mindfeeder nao liguei muito pois andadva atarefado pra meter o merch todo exposto e pronto a vender.

Noite:

The ransack são das minhas bandas preferidas nacionais e nao desiludiram ninguem grande concerto.
Web estava a preparar a nossa actuaçao nao prestei grande atençao mas o que vi da varanda do backstage gostei com sinceridade.
Seven stitches deixo pra outros comentarem.
Switchtense foi o grande concerto grande roda que ali andava , MUITOS PARABENS MEUS AMIGOS A MAQUINA ESTA BEM OLEADA PRA DESTRUIR.
Holocausto achei que deram tb grande concerto apesar de nao gostar do estilo mas acho que a competencia dos homens nao se poe em causa grande malha.

Á ORGANIZAÇÃO SO ME RESTA MANDAR UM ABRAÇO E OS PARABENS.

CHEEERSSSSSSSS E VIVA O METALLLLLL

Ordep Euqor
Registado: terça abr 17, 2007 9:39 pm
Contacto:

Mensagempor Ordep Euqor » domingo mar 30, 2008 7:14 pm

Bom e pelo andar da coisa ainda meto tudo hoje...

Fotos da tarde de ontem ja online : http://www.flickr.com/photos/proque/

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » domingo mar 30, 2008 7:34 pm

Wow, gandas fotos man :o
Imagem

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » domingo mar 30, 2008 7:41 pm

Ordep Euqor Escreveu:Bom e pelo andar da coisa ainda meto tudo hoje...

Fotos da tarde de ontem ja online : http://www.flickr.com/photos/proque/

so faltam as de ontem á noite :twisted:
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » domingo mar 30, 2008 7:43 pm

A bela excursão deu para por tudo muito animado, com o pessoal já bem regado de favaios e derivados, e quando chegamos lá estavam mesmo a começar a primeira banda. Mindfeeder, esteve bem (apesar daquele concerto no Sá das Bandeira ser quase insuperável), Revoluition Whitin já puseram a malta mexer bem. À noite e depois dum jantar bem farto (obrigado Nazgul!), os Ransack arrancaram bem, e depois por gosto pessoal os WEB deram o concerto do dia (faltou a Reflections pá!). De resto Switchtense puseram tudo bem alegre com tal presença do Hugo, e os Holocausto lá abriram a pista de dança e fizeram desfilar vários temas poderosos, entre eles o famoso Cripple Bitch.

Mas um rodada à conta do Agent Orange (obrigado também), e siga para cima com quase tudo a roncar.

Assim dá gosto ir para longe.

Parabéns Hugo, e Pedro(web), estava tudo com alto nível.

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » domingo mar 30, 2008 8:38 pm

O jantar correu bem porque o pessoal portou-se bem e organizou-se «tótil» nem foi preciso fazer quase nada, nem houve grandes preocupações... o Razmataz é que podia ter-se juntado á nossa mesa a buer o cafezinho dele em vez de nos virar as costas :angry:

Em relação aos concertos não vi tudo, por diversos motivos, mas:
MY ENCHANTMENT: tocam infelizmente um som mais gótico que black, que era o q anteriormente faziam, mas fazem-no mto bem. O vocals tem boa voz.
BLACKSUNRISE: não me canso de dizer que não são mto do meu gosto, mas estão cada vez mais consistentes estes moços... e com um som que me parece cada vez mais pesadão e mais grave, começando pelas guitarras acabando na voz!!
SIMBIOSE: grande concertzaço. O set list foi mta bom porque não se cingiram só ao último álbum e tocaram tb mta coisa mais antiga, anterior até ao «Naked»... mto crust punk do cru mesmo!!!

COLD AS BLOOD: Banda com elementos mto novinhos, mas nada inexperientes nem imaturos musicalmente... antes pelo contrário. Este meninos tocam mto bem, têm um som que não me agrada particularmente, mas fazem-no commto power e entusiasmo. O Anticristo é um possesso!! Ah, e as músicas mais recentes, pelo que percebi, vão mais para o death/crust que é sempre bom sinal...Esta banda promete...
REVOLUTION WITHIN: Foi a primeira vez que os vi e fiquei com mto boa impressão. Tocam um thrash mais modernaço e tal, a cover de Pantera é exemplo disso, e têm um bom poder ao vivo. Boas músicas, bem tocado, boa presença em palco...deviam tocar mais por todo o país!!!
MINDFEEDER: Que grande surpresa que estes senhores foram para a minha pessoa!! Não ouço este género de som mas fiquei mto surpreendido pela qualidade do concerto que deram... e o Léo tem de facto uma grande voz, nem o ouvi vacilar nas registos mais agudos!! É também pena que não dêem mais concertos...
HOLOCAUSTO CANIBAL: Não os vi desde o princípio mas quase e foi grande brutalidade mesmo!! Nada mais há a dizer sobre eles porque já toda e gente os conhece e sabe o que fazem.

Por descuido meu e grande competência da organização (que cumpriu os horários e mto bem) perdi algumas bandas que queira mesmo ver... outras oportuidade virão concerteza!!!
De louvar a grande iniciativa que foi e são estes fest só com bandas portuguesas, que não só puxam pessoal e são grande festarola e convívio, como mostram que há bandas com qualidade em portugal. Venham mais e melhores.

Próxima operação festivaleira nacional: VELHA GUARDA!!

O convívio com o pessoal foi excelente e pecou só por ser mto curto... o tempo passou a correr!!!

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » domingo mar 30, 2008 8:38 pm

Ora bem, ainda estou meio abananado, grande convívio, grandes concertos!
A festarola começou cedo, ainda na excursão, com a gentil troca de favaios, whisky, tequilla (Catarina, eu e o Br11 vamo-nos lembrar de ti no SWR), entre outras, já deixou o pessoal bem disposto após a longa viagem até às terras da Moita.

Brute Force infelizmente não vi.

Cold as Blood, foi a primeira vez que assisti a um concerto deles, e não achei nada mau, nada mau mesmo.

Revolution Within, a primeira GRANDE Thrashalhada da tarde/noite! Grandes malhas, espero ansiosamente o EP!

Mindfeeder, excelente concerto, redimi-me de só ter visto o último terço no Velha Guarda, grande feeling!

Seguiu-se um óptimo jantar, cortesia do Nazgul, escolheste bem o sítio pá!

Infelizmente não consegui chegar a tempo do início da actuação dos The Ransack, mas do que vi, confirma-se o que já esperava, uma óptima prestação de uma das nossas melhores bandas de Death Metal.

WEB, exibição concisa como de costume, e a não faltar o bailarico da Raining Blood! :beer:

Seven Stitches não conhecia bem o som deles, mas deixaram-me com uma boa impressão. A ouvir futuramente com mais atenção.

Também foi a primeira vez que vi Switchtense ao vivo, e sinceramente, espero que não seja a última! Grandes malhas!

Holocausto Canibal... o que dizer? Citando o Agent Orange: "Estes gajos não fazem prisioneiros!" Devastação completa.

Em suma, uma excelente tarde/noite de concertos, grande convívio tanto na excursão, como com o pessoal da zona, só falhou uma coisa: a cerveja ter acabado!

Parabéns aos Switchtense pelo óptimo festival, e parabéns também aos WEB, pela iniciativa da excursão que é sempre de louvar!

Voodoo Doll
Registado: segunda mai 21, 2007 12:09 am
Contacto:

Mensagempor Voodoo Doll » domingo mar 30, 2008 9:05 pm

Ainda estou toda partida, mas foi um grande dia realmente.
O pessoal da excursão foi mesmo porreiro, e fez com que a viagem não fosse tão cansativa.

O dia foi recheado de grandes concertos e o público aderiu muito à iniciativa.

Para mim houve bandas que estiveram ao rubro no fest e que mereçem ser destacadas:

Revelution Within: Esta banda teve o mérito e o grande trabalho, de ser a primeira banda do dia a por o pessoal a mexer. Tenho pena de não terem tocado á noite, porque de certeza que ainda seria melhor. Mesmo assim não deixou de ser (mais uma vez) um grande concerto.

Minfeeder: Não me canço de ver estes senhores, além de ter dito fdx umas quinhentas vezes no concerto deles, pois dão sempre um bom espectáculo e são muito bons. Embora não seja o meu estilo musical, eles são muito bons no que fazem. E sabem receber o pessoal do norte.

The Ransack: Ainda não tinha visto nenhum concerto desta banda com o elemento Loki e com o último trabalho lançado, mas gostei bastante. Acho que evoluiram muito e sabem dar um bom show. Além disso estão muito diferentes daquilo que eram no inicio. Mas óh Loki deixa de ser poser e de fazer publicidade à Pantene! :mrgreen:

WEB: Não há palavras. São demais mesmo. São daquelas bandas que vale sempre a pena ver.

Swichtence: Ainda não conhecia, mas gostei imenso. Grande poder e grandes presenças em palco. Como diz o Razz, esta banda tem faíscas.

Holocausto Cannibal: Embora não seja o meu estilo, conseguiram segurar o público até à última. Quando subiram ao palco, parecia que estava ainda mais gente assistir. A inter acção com o público foi demais, e foram responsáveis por um grande fecho (em familia) para o festival.

Assim vale a pena fazer viagens destas. Parabéns mais uma vez á organização que esteve muito bem. :D
"Torture you? That's a good idea. I like that." Tarantino Bitch

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes