Página 1 de 2
TRIPLE THRASH ATTACK II - Medas | Gondomar
Enviado: domingo mai 18, 2008 2:16 pm
por irondoom
Bem, como seria de esperar e com a quantidade de eventos que se realizaram neste dia, a adesão em termos de público foi um completo fiasco!
Podera, com propostas a ofereceram o concerto à borla, marcações de concertos de última hora, etc., tudo junto iria condicionar os eventos!
Como só faz falta quem lá esteve, os poucos que foram, foram excelentes! De salientar o rapaz de cadeira de rodas e o de muletas, que foram com os amigos e abrilhantaram a cena! Continuem miúdos, pois o vosso espírito, conseguiu contagiar-me ao fim destes anos todos!
Um grande abraço ao Sr. Indy, que como ele, já há poucos, e que ainda assim vai lutando contra as adversidades dum local isolado, e vai mantendo a chama e permitindo às bandas tocarem num local com condições, algo raríssimo no nosso Underground! Ainda há quem prefira ir tocar/ver concertos em buracos! Enfim...
Aos grandes
Coldfear e
Echidna pela amizade, camaradagem e entrega. Foram
ENORMES! À Maria Alice ( A insuflável

) por ter acompanhado a festa durante a nossa actuação e depois a dos
Echidna. Até mosh fez, a badalhoca! Muahhhhhhhhhhhhhhhh!
Espero voltar a encontra-vos na edição III.
É isso Maria alice é um chupice! Mai nada!

Re: TRIPLE THRASH ATTACK II - Medas | Gondomar
Enviado: domingo mai 18, 2008 2:41 pm
por Great_Rick
Caga nisso oh gusto.... o que interessa é ir a qq lado. Para a semana lá estarei em Mangualde.
Re: TRIPLE THRASH ATTACK II - Medas | Gondomar
Enviado: domingo mai 18, 2008 7:08 pm
por irondoom
Great_Rick Escreveu:Caga nisso oh gusto.... o que interessa é ir a qq lado. Para a semana lá estarei em Mangualde.
Começa a fazer os Velha Guarda com entradas à borla, pois pode ser que ganhes mais público!

Re: TRIPLE THRASH ATTACK II - Medas | Gondomar
Enviado: domingo mai 18, 2008 7:31 pm
por Zéam!
Se calhar é o risco que se corre quando uma banda vai tocar duas vezes ao mesmo sitio em menos de 4 meses. Desta vez não haviam uns "Pitch Black" para encher a casa. Esse tipo de agenda, no local que é, é sempre preciso ter alguns cuidados. E outros concertos com entradas grátis não são desculpa, pois dos que me recordo, eram bastante longes daí. Se calhar o problema é exactamente o contrário. O preço excessivo da entrada neste concerto. Quando estamos a falar de um local que se quer impor como referência, que fica na periferia da cidade, é necessário usar outros argumentos para chamar as pessoas, coisa que se calhar outros locais não têm necessidade de o fazer.
Não me interpretes mal, estou a dizer isto porque conheço muito bem a realidade do sitio e do panorama em questão, e são necessárias outro tipo de abordagens para que as coisas funcionem.
Um abraço
Re: TRIPLE THRASH ATTACK II - Medas | Gondomar
Enviado: domingo mai 18, 2008 8:01 pm
por irondoom
Zéam! Escreveu:Se calhar é o risco que se corre quando uma banda vai tocar duas vezes ao mesmo sitio em menos de 4 meses. Desta vez não haviam uns "Pitch Black" para encher a casa. Esse tipo de agenda, no local que é, é sempre preciso ter alguns cuidados. E outros concertos com entradas grátis não são desculpa, pois dos que me recordo, eram bastante longes daí. Se calhar o problema é exactamente o contrário. O preço excessivo da entrada neste concerto. Quando estamos a falar de um local que se quer impor como referência, que fica na periferia da cidade, é necessário usar outros argumentos para chamar as pessoas, coisa que se calhar outros locais não têm necessidade de o fazer.
Não me interpretes mal, estou a dizer isto porque conheço muito bem a realidade do sitio e do panorama em questão, e são necessárias outro tipo de abordagens para que as coisas funcionem.
Um abraço
5€ é caro?
Eu não interpretei-te mal, bem pelo contrário...
Re: TRIPLE THRASH ATTACK II - Medas | Gondomar
Enviado: segunda mai 19, 2008 1:40 pm
por vooduvalve
Os Headstone tocaram 1 ou 2 vezes no máximo com PitchBlack, e as casas tem enchido na mesma nos concertos sem eles. O mesmo se pode dizer tanto dos Echidna e dos Cold Fear. Creio que nenhuma destas bandas necessite de andar a reboque de ninguém para ter publico. Até porque se 2 shows em 4 meses no mesmo sítio é muito, então a ajuda de Pitch talvez não fosse a melhor, pois talvez sejam a banda que mais toca nos arredores do Porto, como tal e por essa lógica, não funciona.
Quanto a serem a 5 euros os bilhetes, o pessoal achar caro... sinceramente eu não acho. Se me disserem onde se pode ir ver assíduamente 3 bandas ao vivo com o mínimo de condições para se tocar por menos de 5 euros é divulgar já esse sítio pois vai ter futuro, e eu tb vou lá mais vezes. (O Timeout ja ardeu e não conta para as estatísticas).
Agora dizer que um concerto "de BORLA" seja ele onde for não interfere, aí não discordo um pouco, discordo totalmente.
Para o Tuga a palavra BORLA é a melhor coisa que se inventou desde que existe o dinheiro e a cerveja. E quando se podem ver bandas ao vivo e de BORLA nem vale a pena pensar em mais nada a não ser quantas cervejas de consegue beber com os 5 ou 10 euros que não se vão pagar da entrada. Também sou Tuga e também já fui assim.
No entanto só vai aos concertos quem quer, e não podemos nem queremos sequer obrigar o pessoal a ir a lado nenhum. Há demasiados concertos, demasiadas iniciativas e tanta coisa ao mesmo tempo que seria melhor voltar á fome de concertos ao vivo que havia há 10 anos atrás, pois cada vez é mais complicado encher seja que sitio for, porque seja qual for a data há sempre qualquer coisa marcada. Se calhar era porreiro voltar a essa época e ouvir a malta a queixar-se que não há sítios que aceitem Metal.
Infelizmente o Metal em Portugal não vive de subsídios e os músicos tem mesmo que trabalhar para sobreviver e comprar os instrumentos que custam uma fortuna pra levar para cima do palco, e as bandas tem mesmo que cobrar 5 euritos ao pessoal, pois pagar despesas de deslocação e jantar para tocar de borla é fodido. Como tal façam lá as contas a quanto é que os músicos metem em cima do palco, quanto gastam para lá estar e pensem outra vez se 5 euros é caro.
Quanto ao concerto, e em meu nome falo, sinceramente queria louvar as poucas pessoas que apareceram, que apesar do valor altíssimo da entrada, tinham a dificuldade acrescida de não estarem nas melhores condições físicas. No entanto fizeram questão de aparecer. Desde já o meu obrigado a todos eles e muita força.
De resto e mesmo sem grande publico o que posso dizer é que me diverti bastante apesar do cansaço. As duas restantes bandas são companheiros de palco excelentes e pessoal porreiro com quem dá gosto trabalhar (ainda que de borla ou mesmo a pagar). Foram duas excelentes actuações de duas bandas que já vão dispensando grandes apresentações e que sem duvida mereciam maior afluência.
Desculpem o desabafo, mas ouvir (ler) sempre as mesmas merdas já cansa.
Já agora um obrigado à Maria Alice que se insuflou para animar a malta.
Stay Heavy
Tiveram ambos excelentes actuações e são das melhores bandas actualmente no panorama underground, na minha humilde opinião.
Re: TRIPLE THRASH ATTACK II - Medas | Gondomar
Enviado: segunda mai 19, 2008 1:41 pm
por vooduvalve
Óh Zéalm... não leves a mal o desabafo, a boca n é pra ti... mas 16 anos nestas lides já são motivos de sobra para n ter pachorra para certas merdas.
Um abraço
Re: TRIPLE THRASH ATTACK II - Medas | Gondomar
Enviado: segunda mai 19, 2008 2:24 pm
por irondoom
É por estas e por outras que tenho orgulho em tocar com o pessoal das minhas bandas!
E mais não é preciso dizer!

Re: TRIPLE THRASH ATTACK II - Medas | Gondomar
Enviado: segunda mai 19, 2008 4:04 pm
por CHK
Pois é... não ouve muito pessoal a ver os concertos não, mas o regabofe não faltou, ele esteve lá e esteve no auge... então depois da entrada surpresa da nossa amiga MariAlice, foi o descalabro, a partir daí houve mosh, stage diving, crowd surfing e afins

obrigado MariAlice, és a maior

Tenho pena que o pessoal por vezes se levante mais depressa pra ir ver uma banda estrangeira que nunca ninguém ouviu falar, do que ir ver um concerto com bandas tugas. Não que tenha sido o caso, mas isso acontece muita das vezes. Não compreendo quando não se dá valor ao melhor que se faz em Portugal e acreditem que neste momento existem bandas com uma qualidade muito acima da média. Não compreendo também como os apoios em Portugal são quase nulos, obrigando muitas das vezes, as bandas a sairem deste cantinho plantado à beira mar e procurar oportunidades lá fora. E acima de tudo não percebo como é que o pessoal prefere ver concertos em autênticos buracos sem condições nenhumas e deixarem de lado aqueles que oferecem condições acima do que se costuma ver por aí. E se neste momento todos os fins de semana existem eventos, é de louvar as bandas, que gostam daquilo que fazem e querem se mostrar e os bares/salas que dão oportunidades diáriamente às bandas. Infelizmente estamos em Portugal, mas pode ser que esta atitude mude e quero acreditar que sim, visto que há uns anos atrás, isto estava bem pior, mas cada um é livre de fazer o que lhe apetecer.
Agora um grande OBRIGADO ao pessoal que lá esteve a ver os concertos, vocês é que foram os maiores

Re: TRIPLE THRASH ATTACK II - Medas | Gondomar
Enviado: segunda mai 19, 2008 4:29 pm
por irondoom
Harahel Escreveu:Pois é... não ouve muito pessoal a ver os concertos não, mas o regabofe não faltou, ele esteve lá e esteve no auge... então depois da entrada surpresa da nossa amiga MariAlice, foi o descalabro, a partir daí houve mosh, stage diving, crowd surfing e afins

obrigado MariAlice, és a maior

Tenho pena que o pessoal por vezes se levante mais depressa pra ir ver uma banda estrangeira que nunca ninguém ouviu falar, do que ir ver um concerto com bandas tugas. Não que tenha sido o caso, mas isso acontece muita das vezes. Não compreendo quando não se dá valor ao melhor que se faz em Portugal e acreditem que neste momento existem bandas com uma qualidade muito acima da média. Não compreendo também como os apoios em Portugal são quase nulos, obrigando muitas das vezes, as bandas a sairem deste cantinho plantado à beira mar e procurar oportunidades lá fora. E acima de tudo não percebo como é que o pessoal prefere ver concertos em autênticos buracos sem condições nenhumas e deixarem de lado aqueles que oferecem condições acima do que se costuma ver por aí. E se neste momento todos os fins de semana existem eventos, é de louvar as bandas, que gostam daquilo que fazem e querem se mostrar e os bares/salas que dão oportunidades diáriamente às bandas. Infelizmente estamos em Portugal, mas pode ser que esta atitude mude e quero acreditar que sim, visto que há uns anos atrás, isto estava bem pior, mas cada um é livre de fazer o que lhe apetecer.
Agora um grande OBRIGADO ao pessoal que lá esteve a ver os concertos, vocês é que foram os maiores

Tu e os outros meninos é que são
ENORMES caralho!

Re: TRIPLE THRASH ATTACK II - Medas | Gondomar
Enviado: segunda mai 19, 2008 4:44 pm
por CHK
irondoom Escreveu:Tu e os outros meninos é que são
ENORMES caralho!

Nah... tu é que és

Re: TRIPLE THRASH ATTACK II - Medas | Gondomar
Enviado: segunda mai 19, 2008 5:22 pm
por vooduvalve
Yah, pelo menos é o unico do tamanho da Maria Alice.... lol

Re: TRIPLE THRASH ATTACK II - Medas | Gondomar
Enviado: segunda mai 19, 2008 8:20 pm
por irondoom
O que vocês querem sei eu!

Re: TRIPLE THRASH ATTACK II - Medas | Gondomar
Enviado: segunda mai 19, 2008 8:37 pm
por irondoom
Re: TRIPLE THRASH ATTACK II - Medas | Gondomar
Enviado: segunda mai 19, 2008 8:41 pm
por irondoom