quero fotos e videos do jogo de futebol epico!
granda f-d-s

Frozen_Lake Escreveu:ps:gostava de saber o que se passou com certo moderador deste fórum com ares de ser thrasher que tava todo bebedo...pelo que sei deixou uma "prenda" junto do churrasco...
Heraklyon Escreveu:Um grande cumprimento ao Satã que conseguiu a partir de um pontapé de baliza, mandar a bola para o ar e para trás ao mesmo tempo, oferecendo-nos um canto!![]()
Peter_Slaughter Escreveu:
By peterslaughter, shot with SP320 at 2008-08-17
By Peterslaughter at 2008-08-17
Ya, está fixe. Esteve lá para aí 1 hora, deram-lhe 1 injecção e mandaram-no de volta pró concerto. Uma soneca e ficou como novo.Peter_Slaughter Escreveu:Frozen_Lake Escreveu:ps:gostava de saber o que se passou com certo moderador deste fórum com ares de ser thrasher que tava todo bebedo...pelo que sei deixou uma "prenda" junto do churrasco...
Ouvi dizer que foi parar ao hospital. Espero que se encontre bem.
FIERCE Escreveu:Mais, agradecia a quem fez o post no youtube do video cujo título é "Dawn of Ruin @ Summer Enslavement", que o corrigisse para evitar futuras confusões, pois, a banda filmada é, nada mais, nada menos, que os Deeds Of Sanity
Agradecia também que fosse corrigido o título da foto "Dawn Of Ruin" para "Deeds of Sanity".
Obrigado!!
Apoiem o Metal Nacional!!!!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes