2009.02.05 - Dragonforce + Turisas - Cine Teatro de Corroios
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
2009.02.05 - Dragonforce + Turisas - Cine Teatro de Corroios
para que eu seja, finalmente, criador de um tópico onde participem mais de 5 users, deixem aqui os vossos comentários. Eu volto mais logo para dar de minha justiça.
Re: 2009.02.05 - Dragonforce + Turisas - Cine Teatro de Corroios
Elucidem-me lá...o Cine Teatro de Corroios já não tinha fechado a loja no que toca a concertos? :s
- ButterflyGi
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
- Contacto:
TA MAAAAL!!
nao fui por causa do cabrao do gerente!!!!!!!!!!!
nao fui por causa do cabrao do gerente!!!!!!!!!!!

*The Fullmoon Scars*

- bioteck
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
- Contacto:
Dragonforce - trought the fire and flames - Lisbon february 5th
http://www.youtube.com/watch?v=gQY-4o4L_bU
Troquei isto por mogwai eheh, alias só tinha pensado em ir a isto porque não havia concertos ja algum tempo.
- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
p41nk1ll3r Escreveu:para que eu seja, finalmente, criador de um tópico onde participem mais de 5 users
FAIL

.
-
- Ultra-Metálico(a)
Ataegina Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:para que eu seja, finalmente, criador de um tópico onde participem mais de 5 users
FAIL
ao que parece. o que até me espanta, foi a primeira vez que vi corroios cheio, até o andar de cima estava cheio

Última edição por p41nk1ll3r em sexta fev 06, 2009 8:33 pm, editado 1 vez no total.
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
bioteck Escreveu:Dragonforce - trought the fire and flames - Lisbon february 5th
entao e os stage dives?
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
-
- Ultra-Metálico(a)
UnderØath Escreveu:bioteck Escreveu:Dragonforce - trought the fire and flames - Lisbon february 5th
entao e os stage dives?
o gajo que filmou isso devia era ter filmado o wall of death
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
lol se tivesse ido até tinha curtido lá uns stages que visto plo video, ñ existiram 

- Gwenllian
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta jan 01, 2009 9:03 pm
- Contacto:
Cineteatro de Corroios CHEIO. wow.
TURISAS - começaram com uma grande musica ainda o pessoal estava meio a dormir, mas apartir daí foi sempre a aquecer. a interacção com o publico foi espectacular e a resposta também! fiquei ainda mais fã destes senhores! venha o próximo
Dragonforce - ao principio o som estava mauzinho, e eu estava a achar aquilo tão mau que só me apetecia ir embora... a terceira musica decidi ir lá pro meio, havia alguma movimentação, aquilo a que alguns chamaram moche, que foi fraquinho, mas numa banda como aquela não se podia pedir muito mais...
houve crowd surf, houve encontrões... pronto, foi giro. foi uma noite de miudos e graudos! dos 6 aos 60 anos
a interacção com o publico foi 110%. o vocalista sempre a puxar pelo pessoal, até pegou no tlm de alguém pa gravar ele proprio o concerto
juro que quero ver esse video, man, se estás a ler isto mete no tube!
ah, e enganaram-se poucas vezes ahah
agora é um mês sem ouvir Dragonforce porque já enjoa...
PS: um dos guitarristas tem problemas psicologicos ou era só da bebedeira?
PS2: mais tarde meto aqui os videos... fiz dois de Turisas e dois de Dragonforce, o tube está a demorar a uploadar
TURISAS - começaram com uma grande musica ainda o pessoal estava meio a dormir, mas apartir daí foi sempre a aquecer. a interacção com o publico foi espectacular e a resposta também! fiquei ainda mais fã destes senhores! venha o próximo

Dragonforce - ao principio o som estava mauzinho, e eu estava a achar aquilo tão mau que só me apetecia ir embora... a terceira musica decidi ir lá pro meio, havia alguma movimentação, aquilo a que alguns chamaram moche, que foi fraquinho, mas numa banda como aquela não se podia pedir muito mais...

PS: um dos guitarristas tem problemas psicologicos ou era só da bebedeira?
PS2: mais tarde meto aqui os videos... fiz dois de Turisas e dois de Dragonforce, o tube está a demorar a uploadar

"Every Man Dies; Not Every Man Really Lives"
-
- Ultra-Metálico(a)
Nasal Penetration Escreveu:lol se tivesse ido até tinha curtido lá uns stages que visto plo video, ñ existiram
houve crowdsurf qb, o pessoal a bater com os cornos no chão foi bastante engraçado de ver.
vá lá não tenho de ser o primeiro a fazer review
Geral - fui para que o meu irmão mais novo não fosse sozinho, dito isto siga. O som estava uma valente merda, tendo melhorado ligeiramente em Dragonforce. Como já referi atrás eu nunca tinha visto Corroios tão cheio o que me leva a crer que ou o pessoal só vai às cenas da moda, ou quando os pais conseguem suportar o som.
Turisas - estava com a expectativa elevada devido aos comentários que fui lendo no tópico pré-gig. A música até me pareceu porreira, mas cuarelho a merda do baixo estava tão alto que a dada altura fez uma ressonância louca, o acordeão raros foram os momentos em que se ouvia no meio do resto, e o mesmo para a guitarra. Ainda fui duas vezes para o moshpit mas dei um jeito no ombro e acabei por desistir de interagir com a população do acne.
Dragonforce - grande espectáculo. Grandes guitarristas, grande interacção e fora o cuspir água e os tiques a azedo do vocalista foi tudo muito bem aceite pela minha pessoa. Lá no encore ainda deu para vibrar com os primeiros singles. A tentativa de Wall of Death, meh acho que os putos não sabiam bem o que fazer. Enfim gostei muito mais deles ao vivo. Realmente um dos guitarristas estava com um grãozinho, e no final aquela atitude à lá rockstar enfim.. azar para quem apanhou a toalha.
- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
p41nk1ll3r Escreveu:Ataegina Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:para que eu seja, finalmente, criador de um tópico onde participem mais de 5 users
FAIL
ao que parece. o que até me espanta, foi a primeira vez que vi corroios cheio, até o andar de cima estava cheio
Peço desculpa, então parece que foi tão bom que ficou tudo de cama, vão precisar de dias para se recomporem e virem cá fazer o rescaldo

.
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
Sá da Bandeira cheio... agora Corroios tb cheio!
E este nem tinha bandas da moda para ajudar. Ainda bem que é assim.
E este nem tinha bandas da moda para ajudar. Ainda bem que é assim.
-
- Ultra-Metálico(a)
Ataegina Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:Ataegina Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:para que eu seja, finalmente, criador de um tópico onde participem mais de 5 users
FAIL
Peço desculpa, então parece que foi tão bom que ficou tudo de cama, vão precisar de dias para se recomporem e virem cá fazer o rescaldo
ou então os pais não os deixam vir à internets. este forúm tem muito user de carácter duvidoso

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes