2009.10.15 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Teatro Sá Bandeira
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
2009.10.15 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Teatro Sá Bandeira
The Ordher-A banda brasileira abriu as hostes com o seu death metal,realmente achei serem bons musicos apesar de não trazerem nada assim de relevante ao panorama,fica a cover troops of doom de sepultura que levou o publico a movimentar se mais.
Fleshgod apocalypse-Bem,só se podia prever um concerto brutal,para mim foi sem dúvida das melhores bandas da noite,calhou super bem a cover de at the gates,acho que ganharam muitos fas por cá,espero que voltem.
Vader-Brutal...a abrir com divilizer,sothis,rise of the undead,etc...como sempre foi o fim do mundo,a malta entusiasta aderiu completamente apesar do set list não me ter parecido ser dos melhores com alguns temas novos apesar de terem tocado uma musica que não tocam à imenso tempo do primeiro album chamada testimony
mas sem duvida foi a banda que mais gostei de ver mais uma vez...
Marduk-Deixo a critica para os verdadeiros fas da banda,estive a ver ao longe.
Fleshgod apocalypse-Bem,só se podia prever um concerto brutal,para mim foi sem dúvida das melhores bandas da noite,calhou super bem a cover de at the gates,acho que ganharam muitos fas por cá,espero que voltem.
Vader-Brutal...a abrir com divilizer,sothis,rise of the undead,etc...como sempre foi o fim do mundo,a malta entusiasta aderiu completamente apesar do set list não me ter parecido ser dos melhores com alguns temas novos apesar de terem tocado uma musica que não tocam à imenso tempo do primeiro album chamada testimony
mas sem duvida foi a banda que mais gostei de ver mais uma vez...
- freezing_moon
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
- Contacto:
Re: 2009.10.15 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Teatro Sá Bandeira
Frozen_Shadow Escreveu:
eu sou seguidor da banda ha muito tempo, mas nunca os tinha visto ao vivo.
sinceramente esperava os muito mais mais demolidores nas partes potentes e muito mais feeling naquelas partes impiedosamente arrastadas como fazem em album.
eles teem excelente samplagem e que me lembre so na "baptism by fire" e pouco mais usaram.
desiludiu um bocado o set poderia ter sido melhor e a guitarra na minha opiniao deveria estar mais alta.
destaco a prestaçao do arioch (mortuus) que havia partes que parecia que abafava o resto dos instrumentos. pelo menos foi a sensaçao que tive.
expectativas demasiado altas se calhar.
sem entrar em comparaçoes, pois sao bandas que nao teem nada a ver, mas vader teve tudo o que marduk nao teve e eu esperava que tivesse. o peter reinou e de que maneira,cada vez que entrava em solo era um estalo do crlho e mesmo assim que eu gosto.
fleshgod apocalypse- nao conhecia muito da banda e fiquei na mesma. apreciei bastante a composiçao de bateria. de resto passou ao lado.
the ordher- nao cheguei a tempo.
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
Re: 2009.10.15 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Teatro Sá Bandeira
O facto do evento ter começado a horas fez-me perder a banda de abertura e de Fleshgod Apocalypse só vi 1 ou 2 temas, parecendo-me que tiveram o melhor som da noite.
Relativamente a Vader, é certo que houve algum caos no moshpit e foram a banda que teve mais adesão por parte do público que em número significativo acorreu ao evento. No entanto, uma set-list algo estranha juntamente com um som muito embrulhado não me trarão grandes recordações desta actuação, ficando mais a imagem de um Piotr meio perdido por trás de um enorme bacalhau.
Os Marduk esforçaram-se e acima de tudo transpareceu a técnica do Morgan e um grande desempenho de Lars Broddesson atrás do kit. Mortuus, bastante comunicador e com uma boa entrega também se destacou, num concerto que mais uma vez necessitava de um som bem mais definido.
Atenção que cerveja morna faz dupla ressaca mas foi uma boa noite.
Relativamente a Vader, é certo que houve algum caos no moshpit e foram a banda que teve mais adesão por parte do público que em número significativo acorreu ao evento. No entanto, uma set-list algo estranha juntamente com um som muito embrulhado não me trarão grandes recordações desta actuação, ficando mais a imagem de um Piotr meio perdido por trás de um enorme bacalhau.
Os Marduk esforçaram-se e acima de tudo transpareceu a técnica do Morgan e um grande desempenho de Lars Broddesson atrás do kit. Mortuus, bastante comunicador e com uma boa entrega também se destacou, num concerto que mais uma vez necessitava de um som bem mais definido.
Atenção que cerveja morna faz dupla ressaca mas foi uma boa noite.
- DemoniCreature
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo mai 31, 2009 11:42 am
- Contacto:
Fleshgod Apocalypse + cover de At The Gates???? :'(
Qual foi o tema já agora??
E com que tema abriram o concerto?
Qual foi o tema já agora??
E com que tema abriram o concerto?
I am the son of abyss, the essence of PERFECTION!
http://joserodrigues.pt.vu
http://demonicreature.deviantart.com/
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
eu achei que todas as bandas tiveram muito bem, The Ordher superou as minhas espectativas, tiveram muito bem
Fleshgod só podiam dar um concerto excelente, e assim o fizeram... pena terem tido uma curta actuação!
VADER foram de longe os reis da noite, levaram o pessoal ao rubro... solos magnificos e um Petr imparável
Marduk foi do caralho tambem, nunca os tinha visto, e saí de lá satisfeito... O Mortus foi fantástico e gostei bastante da bateria.
Que haja mais concertos destes em Portugal que é disto que a gente precisa

Fleshgod só podiam dar um concerto excelente, e assim o fizeram... pena terem tido uma curta actuação!
VADER foram de longe os reis da noite, levaram o pessoal ao rubro... solos magnificos e um Petr imparável

Marduk foi do caralho tambem, nunca os tinha visto, e saí de lá satisfeito... O Mortus foi fantástico e gostei bastante da bateria.
Que haja mais concertos destes em Portugal que é disto que a gente precisa

- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Primeiro cheguei lá e estava a haver confusão porque afixaram um cartazes a dizer que por terem sido acrescentadas duas bandas ao concerto, este iria começar às 20h00, o que era mais tarde que o previsto (19h30). Gerou confusão, e pelo que pude deduzir, não vejo outra cena mais lógica, é esses cartazes complementarem a informação dos bilhetes da ticketline que diziam que o concerto começava às 21h00.
The Ordher, tinha partes interessantes, mas no geral perdiam-se em técnica rudimentar. O guitarrista tinha uma mão direita fenomenal, mas só ele não chegava para a exigência. A cover da Troops Of Doom em formato hyper-rápido, fui muito lá!
Fleshgod, bom som, conceito inovador, e engraçado. Brutal Death e música clássica, dão uma simbiose muito peculiar. A cover da Blinded By Fear caiu que nem ginjas, já na ponta final da actuação.
Vader, já vi melhores dias. Notou-se muitooo a falta do Mauser. O suporte do mic era ridículo, e tapava completamente o único gajo que é verdadeiramente da banda... Set fraco, e sem entrar em pormenores não houve nem um Lead Us, nem God Is Dead, nem uma esperada cover de WEB... Mas Vader é Vader e aquele som brutal e devastador continua lá.
Marduk esperava mais. Ponto alto na Phosphorous Reedmeer. Este novo álbum resulta bem ao vivo por causa do Mortuus, mas de resto não gostei da prestação dele noutras malhas. O Legion tinha muito mais estofo.
De resto uma boa noite no Sá da Bandeira, e acabar gigs assim cedo tem os seus prós e contras. Pessoalmente para quem tinha um teste de álgebra na manhã a seguir, só tem prós.
Thumbs down para o preço da cerveja.
The Ordher, tinha partes interessantes, mas no geral perdiam-se em técnica rudimentar. O guitarrista tinha uma mão direita fenomenal, mas só ele não chegava para a exigência. A cover da Troops Of Doom em formato hyper-rápido, fui muito lá!
Fleshgod, bom som, conceito inovador, e engraçado. Brutal Death e música clássica, dão uma simbiose muito peculiar. A cover da Blinded By Fear caiu que nem ginjas, já na ponta final da actuação.
Vader, já vi melhores dias. Notou-se muitooo a falta do Mauser. O suporte do mic era ridículo, e tapava completamente o único gajo que é verdadeiramente da banda... Set fraco, e sem entrar em pormenores não houve nem um Lead Us, nem God Is Dead, nem uma esperada cover de WEB... Mas Vader é Vader e aquele som brutal e devastador continua lá.
Marduk esperava mais. Ponto alto na Phosphorous Reedmeer. Este novo álbum resulta bem ao vivo por causa do Mortuus, mas de resto não gostei da prestação dele noutras malhas. O Legion tinha muito mais estofo.
De resto uma boa noite no Sá da Bandeira, e acabar gigs assim cedo tem os seus prós e contras. Pessoalmente para quem tinha um teste de álgebra na manhã a seguir, só tem prós.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
Concordo contigo sardinha, acho que 2 euros é pouco por uma cerveja... subam isso se faz favor.
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
Sir Sardine Escreveu:Primeiro cheguei lá e estava a haver confusão porque afixaram um cartazes a dizer que por terem sido acrescentadas duas bandas ao concerto, este iria começar às 20h00, o que era mais tarde que o previsto (19h30). Gerou confusão, e pelo que pude deduzir, não vejo outra cena mais lógica, é esses cartazes complementarem a informação dos bilhetes da ticketline que diziam que o concerto começava às 21h00.
Isso das supostas 2 bandas foi meio estupido mesmo, gerou confusão que nao era necessária... apesar de no bilhetes estar Guests todos (acho eu) sabia que havia mais 2 bandas para alem de Marduk e Vader.
e a ultima musica dos Vader foi a Lead Us....
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:

É o que dá acompanhar os concertos do bar
- Nando
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
- Contacto:
Bem, alta confusão com os horários. Primeiro os concertos começavam às 21h, depois foram alterados para as 19:30, cheguei ao Sá da Bandeira disseram-me que iam actuar duas bandas portuguesas, e no final os concertos começaram as 20:00h.
A evitar este tipo de situações.
The Ordher - Tocavam todos muito mas o produto final era aborrecido. Adormeci (literalmente) a meio da actuação afundado numa cadeira.
Fleshgod Apocalypse - A banda que mais curiosidade tinha para ver. Deram um concerto enorme, com grandes malhas, mas fiquei algo defraudado com a actuação, muito por causa do som. Uma guitarra não se ouvia e o som de cordas, na generalidade, saiu algo embrulhado não permitindo a quem lá esteve, e não conhecia a banda, contemplar a bestialidade que é a composição deste senhores.
Vader - Foi a melhor banda do serão. Grandes hit's, som poderoso, solos que até estalavam, público animado e casa muito bem composta. Pena a curta duração da actuação. Faltaram muitas malhas que gostaria de ter ouvido.
Marduk - Estava com bastante expectativas em relação ao concerto. Esperava algo tipo isto e não foi bem o que aconteceu. Não deram um mau concerto mas esperava mais. A certo ponto o concerto até se tornou algo aborrecido. Se Vader lhes tivessem roubado um pouco mais de tempo ficavam todos mais felizes.

The Ordher - Tocavam todos muito mas o produto final era aborrecido. Adormeci (literalmente) a meio da actuação afundado numa cadeira.
Fleshgod Apocalypse - A banda que mais curiosidade tinha para ver. Deram um concerto enorme, com grandes malhas, mas fiquei algo defraudado com a actuação, muito por causa do som. Uma guitarra não se ouvia e o som de cordas, na generalidade, saiu algo embrulhado não permitindo a quem lá esteve, e não conhecia a banda, contemplar a bestialidade que é a composição deste senhores.
Vader - Foi a melhor banda do serão. Grandes hit's, som poderoso, solos que até estalavam, público animado e casa muito bem composta. Pena a curta duração da actuação. Faltaram muitas malhas que gostaria de ter ouvido.
Marduk - Estava com bastante expectativas em relação ao concerto. Esperava algo tipo isto e não foi bem o que aconteceu. Não deram um mau concerto mas esperava mais. A certo ponto o concerto até se tornou algo aborrecido. Se Vader lhes tivessem roubado um pouco mais de tempo ficavam todos mais felizes.
Última edição por Nando em sexta out 16, 2009 4:47 pm, editado 1 vez no total.
- DemoniCreature
- Registado: domingo mai 31, 2009 11:42 am
- Contacto:
BLINDED BY FEAR???????!!!!!!!!!!!!

I am the son of abyss, the essence of PERFECTION!
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
o som em geral não estava famoso...
the ordher - boa banda, com grandes musicos, uma banda a ter em conta.
fleshgod - a banda que me levou ao fest, ia com uma expectativa grande demais provavelmente... não achei nada de especial, talvez tambem por causa do som.
vader - bom concerto, mas nada comparado com o devastador concerto que se tinha visto "1 ano" antes em corroios.
the ordher - boa banda, com grandes musicos, uma banda a ter em conta.
fleshgod - a banda que me levou ao fest, ia com uma expectativa grande demais provavelmente... não achei nada de especial, talvez tambem por causa do som.
vader - bom concerto, mas nada comparado com o devastador concerto que se tinha visto "1 ano" antes em corroios.
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
Fotos das bonitas, já andam por aí?
Setlist de Vader?
Valfar, ein Windir
- eternal
- Registado: quinta mai 19, 2005 2:08 pm

Vader - Vi, mas não faz parte da minha colecção. Mas criaram bom pit circle
fleshgod apocalypse - vi a parte final, e gostei do pouco que vi
The ordher - infelizmente n cheguei a tempo..p causa de certas pessoas

grande noite..bom ambiente...venha Opeth
light a candle in a daze cause i found god
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes