Imos lá:
Cerveja, cerveja, cerveja...
Mass Brutality: Curtí muito, era a primeira vez que os vía e de ja que gostei das súas músicas ao vivo, nada mas que conhecía por intenete, foi um gig muito energico, destacar o baterista desta banda. ese homen toca do caralho!. O som taba bom, só lamentar que a casa inda nao estaba muito composta.
Cerveja, cerveja,...
Extreme retaliation: ja era a 3ª vez que os vía nos últimos 4/5 meses, nao vi completo porque estaba a preparar a nossa entrada em palco, problemas de som ao principio, e nao curtí muito o concerto deles, acho que foi melhor nas outras veces que os vira.
Cerveja, Cerveja, cerveja
Basiliades: Cerveja, cerveja... O som cima era bom, mas embaijo soaba um bocado embarulhado... cerveja... nao se se a malta curtiu ou nao porque estaba um bocado paradita, a casa começaba a ficar bastante composta.... cerveja
cerveja, cerveja, cerveja
RDB: Pá, estes gajos estao sempre a romper com tudo, foi alto bailarico, curtí muito do seu gig, momentos assim mais fortes, Calhau no quintal e Fluido Vaginal, ja vi muitas vezes RDB i eles sempre sao festa!!
cerveja, cerveja, cerveja, cerveja
Dead Meat: puta que brutalidade, nao vira ainda com o novo baijista, o som fica mais coeso, o pessoal tornouse louco, grandes momentos de crowd surfing, foi mesmo brutal.
Para entao ja estaba muuuito bebado, muito, tao tao tao bebado que morrí.
Nao vi Spasm, mas dizeronme que foi INCRIVEL, eu taba morto lá a regurgitar.... hahahaha.
Pesso esculpa a todo o pessoal do que nao me despedi e por nao ir tomar mais cerveja depois dos concertos :/
Foi bom re-encontrar lá amigos de sempre que vamos por terras tugas, seja tocar, seja curtir concertos e festivais.
Até uma próxima!!