Parece que a cena em Aveiro ta mesmo a ficar cada vez maior, a uma 5ª feira á noite vi por lá pessoal de Braga e Porto que ajudaram a encher a casa.
Quanto ás bandas Tales for the Unspoken nunca tinha visto ou ouvido nada deles, fiquei supreendido pela positiva, bom som, o único senão foi talvez o excesso de efeitos na voz. A cover de Sepultura tá brutal.
Azagatel, deram um concerto muito competente e tocaram temas antigos e novos, mais uma vez destaco a presença e voz do vocalista.
Kathaarsys não fazem de todo o meu genero mas ninguem pode negar que os gajos tocam pra caralho.
Foi uma noite bem passada e que venham muitos mais assim pela zona, parabens á organização.
2010-03-25 Tales for the Unspoken + Azagatel + Kathaarsys
- Hrödulf
- Metálico(a)
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:34 pm
- Contacto:
Re: 2010-03-25 Tales for the Unspoken + Azagatel + Kathaarsys
Foi uma noite bem passada, venham os próximos!
Se houver alguém com fotos por aqui agradeço que envie para:
geral@azagatel.com

Se houver alguém com fotos por aqui agradeço que envie para:
geral@azagatel.com
Esperam-se mais iniciativas destas em Aveiro.
Tales for the Unspoken - Não conhecia e gostei bastante da energia.
Azagatel - Grande prestação, incluindo uma grande versão dos Impaled Nazarene.
Kathaarsys - Tinha visto no Vagos mas esqueci-me rapidamente. Acho que neste ambiente mais íntimo resultou melhor.
Tales for the Unspoken - Não conhecia e gostei bastante da energia.
Azagatel - Grande prestação, incluindo uma grande versão dos Impaled Nazarene.
Kathaarsys - Tinha visto no Vagos mas esqueci-me rapidamente. Acho que neste ambiente mais íntimo resultou melhor.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
- HøMïNë§
- Metálico(a)
- Registado: quinta set 01, 2005 1:48 am
- Contacto:
Epa foi uma noite bastante bem passada o sitio é bastante porreiro e fomos mto bem recebidos tanto pelo publico como pelo pessoal da organização.
Tales For The Unspoken: nao posso comentar porque toco na banda.
Azagatel: nota-se k já andam nisto a mto tempo de realçar o vozeirao do vocalista mto fixe mesmo.
Kathaarsys: Mto mas mesmo mto bons musicos. talvez experimental de mais mas mto bom.
Que venham mais destes em aveiro a cena tem de crescer é uma cidade com potencial.
Metal On!!!! 
Tales For The Unspoken: nao posso comentar porque toco na banda.
Azagatel: nota-se k já andam nisto a mto tempo de realçar o vozeirao do vocalista mto fixe mesmo.
Kathaarsys: Mto mas mesmo mto bons musicos. talvez experimental de mais mas mto bom.
Que venham mais destes em aveiro a cena tem de crescer é uma cidade com potencial.

- horrorscream
- Metálico(a)
- Registado: segunda ago 06, 2007 4:57 pm
- Contacto:
Foi alta noite...!!! Galera de Aveiro está de parabens...!!! E as bandas tb... e espero que a malta tenha curtido os Tales, estamos sempre tentando melhorar...!!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes