Já nem me lembrava!
Esteve-se bastante bem, os horários é que me lixaram o esquema. Queria ver CO e Inquisitor e só cheguei a tempo de ver estes últimos a arrumar o material...
Houve umas trocas na ordem, e a seguir tocaram os Infernal Kingdom. Apesar das constantes mudanças de line-up uma coisa não muda nestes senhores, que é a vontade e capacidade de tocar Black Metal! A Naamah tem uma capacidade vocal impressionante! Não tocam um estilo de BM que aprecio muito, mas ouve-se bem.
Pussyvibes a seguir logo a distribuir petardos em várias direcções! Já os vi algumas vezes e este só foi diferente pela falta de caos no público mas de vez em quando é bom curtir assim mais a dançar. Tiveram de cortar umas 20 malhas do set porque lhes deram menos uns 5 minutos para tocar mas ainda esgalharam a Kill Me Kill Me Make Me Cum entre outras orelhudas.
Alcoholocaust a fechar é sempre aquela cena. Já há poucos que resistam aos efeitos do álcool, e os músicos não são excepção. Javardice!
Thrash Metal Attack, Satan Bock, Supremo Heavy Metal Negro, Álcool & Metal e a cereja em cima do bolo em forma de bis: Brigada Anti-Posers!
Foi uma boa noite de copofonia!