2010-10-09 Blood in your Vomit:Namek,Pussy Vibes e Bloodrealm (BEAT CLUB)
2010-10-09 Blood in your Vomit:Namek,Pussy Vibes e Bloodrealm (BEAT CLUB)
Tenho a dizer o seguinte aos meus carissimos convivas leirienses que apareceram no Beat Club no passado dia 9 de Outubro:
Ja vi cadáveres mais agitados e enérgicos que vocês!
Obrigado por terem aparecido!
Cumprimentos!
Beyonder
Ja vi cadáveres mais agitados e enérgicos que vocês!
Obrigado por terem aparecido!
Cumprimentos!
Beyonder
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado jan 09, 2010 3:30 pm
- Contacto:
Re: 2010-10-09 Blood in your Vomit:Namek,Pussy Vibes e Bloodrealm (BEAT CLUB)
bom o beat abriu mais cedo que o esperado, e os concertos começaram e acabaram mais cedo do que esperava tambem, nao tava mal composto nao senhor mas o publico podia era ter mexido mais mas enfim
Bloodrealm - nao conhecia quase nada mas surpreendeu me bastante, muito competentes espero voltar a ver em breve
Pussyvibes - e mais uma vez a loucura instalou - se no concerto deles se bem que demorou a arrancar, depois foi sempre a abrir, os temas do split com namek soam muito bem ao vivo
Namek - Como disse o vocalista, fecharam em chave de merda, ninguem aderia e ficava tudo apatico fora o pessoal que tava a frente, a voltar a ver tambem mas com gente que faça festa
Foi uma boa noite mas eram dispensavel o preço da imperial, que mais uma vez e a grande falha do beat
Bloodrealm - nao conhecia quase nada mas surpreendeu me bastante, muito competentes espero voltar a ver em breve
Pussyvibes - e mais uma vez a loucura instalou - se no concerto deles se bem que demorou a arrancar, depois foi sempre a abrir, os temas do split com namek soam muito bem ao vivo

Namek - Como disse o vocalista, fecharam em chave de merda, ninguem aderia e ficava tudo apatico fora o pessoal que tava a frente, a voltar a ver tambem mas com gente que faça festa

Foi uma boa noite mas eram dispensavel o preço da imperial, que mais uma vez e a grande falha do beat

- Goregasm
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta mai 03, 2006 8:18 pm
só venho aqui dizer que o sítio é uma bela merda para concertos. Seguranças a gozar com aquela merda, imperial a 2 euros em copos quentes, e quem prefere cerveja de garrafa tinha heineken a 3.5! Com preços destes ao menos que fosse uma gaja boa a servir. O argumento de fazer um gig num sitio daqueles era a qualidade do PA? Não ouvi nada q me surpreendesse... o que me surpreendeu foi haver bilhete + consumo obrigatório. Eu já bebo o suficiente, não preciso que me obriguem. Foi de longe, o concerto de grind mais limpinho onde estive.
Gosto de apoiar o esforço de quem se dedica à organização de concertos, mas este foi muito mal jogado, e ponho a culpa na escolha do sítio, porque as bandas estiveram muito bem.
Já disse e volto a dizer, venham de lá os gigs nas associações culturais das redondezas, a malta quer é degredo no cú de judas!
Gosto de apoiar o esforço de quem se dedica à organização de concertos, mas este foi muito mal jogado, e ponho a culpa na escolha do sítio, porque as bandas estiveram muito bem.
Já disse e volto a dizer, venham de lá os gigs nas associações culturais das redondezas, a malta quer é degredo no cú de judas!
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Goregasm Escreveu:só venho aqui dizer que o sítio é uma bela merda para concertos. Seguranças a gozar com aquela merda, imperial a 2 euros em copos quentes, e quem prefere cerveja de garrafa tinha heineken a 3.5! Com preços destes ao menos que fosse uma gaja boa a servir. O argumento de fazer um gig num sitio daqueles era a qualidade do PA? Não ouvi nada q me surpreendesse... o que me surpreendeu foi haver bilhete + consumo obrigatório. Eu já bebo o suficiente, não preciso que me obriguem. Foi de longe, o concerto de grind mais limpinho onde estive.
Concordo plenamente
Seja lá como for, a retaliaçao por parte dos Namek acontecerá em Braga no proximo dia 30.
Tenho a certeza que os manos Veiga nao nos deixam ficar mal e muito menos as massas bracarenses cujo apoio a Namek tem sido incondicional...
Verdade seja dita, nao é preciso muito para se encontrar um bando de reformados a alimentar pombos que seja mais energico e dinâmico no mosh/slam do que as paraditas gentes leirienses que apareceram no Beat Club.
Acho lamentável assistir a um gig de death e grind e ver toda a gente de braços cruzados, como se estivessem a ver a drogadita da Amy Winehouse ou outra merda qualquer do género...
Se sabem para o que vao, porque carga d'agua mantêm aquela atitude merdosa de "deixa-me la estar aqui quietinho a ver se as bandas dão pregos"? ou "nao vou pó biqueirada para nao estragar o meu penteado proto-gotico-industrial paneleiroide!"...
Enfim, é triste, pelo menos para as bandas que vêm de longe, nao recebem um tusto sem ser o suficiente (e às vezes nem isso) para pagar as despesas de deslocaçao e no fim está toda a gente a velar um morto invisivel...
A minha sugestao é a seguinte:
Fiquem em casa agarrados às vossas PS3, masturbem-se usando fotos dos 30 Seconds From Mars como suporte e vejam os Morangos com Meita.
Aos poucos que se chegaram à frente e tentaram fazer a festa contra a letargia geral, WE SALUTE YOU!
Aos outros, F.O.A.D.
E tenho dito...
Beyonder (on behalf of Namek)
Tenho a certeza que os manos Veiga nao nos deixam ficar mal e muito menos as massas bracarenses cujo apoio a Namek tem sido incondicional...
Verdade seja dita, nao é preciso muito para se encontrar um bando de reformados a alimentar pombos que seja mais energico e dinâmico no mosh/slam do que as paraditas gentes leirienses que apareceram no Beat Club.
Acho lamentável assistir a um gig de death e grind e ver toda a gente de braços cruzados, como se estivessem a ver a drogadita da Amy Winehouse ou outra merda qualquer do género...
Se sabem para o que vao, porque carga d'agua mantêm aquela atitude merdosa de "deixa-me la estar aqui quietinho a ver se as bandas dão pregos"? ou "nao vou pó biqueirada para nao estragar o meu penteado proto-gotico-industrial paneleiroide!"...
Enfim, é triste, pelo menos para as bandas que vêm de longe, nao recebem um tusto sem ser o suficiente (e às vezes nem isso) para pagar as despesas de deslocaçao e no fim está toda a gente a velar um morto invisivel...
Fiquem em casa agarrados às vossas PS3, masturbem-se usando fotos dos 30 Seconds From Mars como suporte e vejam os Morangos com Meita.
Aos poucos que se chegaram à frente e tentaram fazer a festa contra a letargia geral, WE SALUTE YOU!
Aos outros, F.O.A.D.
E tenho dito...
- Deception Circus
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta dez 12, 2008 10:45 am
- Contacto:
beyonder Escreveu:Seja lá como for, a retaliaçao por parte dos Namek acontecerá em Braga no proximo dia 30.
Aos outros, F.O.A.D.
E tenho dito...
Metal 2010
Metal 2011: http://deceptioncircus2010.blogspot.com/
- Sun_Crusher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm

POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
beyonder Escreveu:Seja lá como for, a retaliaçao por parte dos Namek acontecerá em Braga no proximo dia 30.
Aos outros, F.O.A.D.
E tenho dito...
E triste mas e verdade, eu tambem queria la mais gente a frente pa fazer a festa mas em leiria funciona assim infelizmente
- J_Homicidal
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda dez 25, 2006 8:06 pm
Aos outros, F.O.A.D.
E tenho dito...

Ah, uma saudaçao especial tambem para o pessoal de Bloodrealm e para os Pussy Vibes que partilharam da mesma abstinencia de entusiasmo por parte do publico.
Ha certas audiencias que, ou por falta de conhecimento, ou por falta de testoesterona, simplesmente nao apreciam levar uns biqueiros nos muito diminuidos genitais...
Eu cá curto bués mesmo!!!!

Insisto, amigos, fiquem em casa, nao vale a pena sairem à rua se for só para se armarem em evil geeks do Metal mencionando as vossas vastissimas e inuteis colecçoes de mp3.
Penso que as 3 bandas mereciam um acolhimento diferente por parte do público leiriense mas tudo bem, há mais marés que panelei..marinheiros!
GRIND AD NAUSEAM
Beyonder
Ha certas audiencias que, ou por falta de conhecimento, ou por falta de testoesterona, simplesmente nao apreciam levar uns biqueiros nos muito diminuidos genitais...
Eu cá curto bués mesmo!!!!

Insisto, amigos, fiquem em casa, nao vale a pena sairem à rua se for só para se armarem em evil geeks do Metal mencionando as vossas vastissimas e inuteis colecçoes de mp3.
Penso que as 3 bandas mereciam um acolhimento diferente por parte do público leiriense mas tudo bem, há mais marés que panelei..marinheiros!
GRIND AD NAUSEAM
Beyonder
- Khold
- Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
- Contacto:
Bom eu da minha parte quero agradecer a todos os que compareceram a este Gig, espero que todos tenham gostado...
Quero tambem agradecer à organização pelo exelente trabalho que fizeram, foi tudo perfeito! Parabens e espero que continuem o vosso bom trabalho.
Quanto a Pussyvibes e Namek subscrevo a opinião do puff, grandes gigs cheios de energia.
Em relação a Bloodrealm, penso que foi um bom concerto embora por vezes tenhamos sido penalizados pelo facto de uma das guitarras não se ouvir, para a proxima corre melhor!

Quero tambem agradecer à organização pelo exelente trabalho que fizeram, foi tudo perfeito! Parabens e espero que continuem o vosso bom trabalho.
Quanto a Pussyvibes e Namek subscrevo a opinião do puff, grandes gigs cheios de energia.
Em relação a Bloodrealm, penso que foi um bom concerto embora por vezes tenhamos sido penalizados pelo facto de uma das guitarras não se ouvir, para a proxima corre melhor!
"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat
http://www.myspace.com/insaniae
http://www.myspace.com/insaniae
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Concordo plenamente com o beyonder e com o goregasm, fui uma grande tristeza o público, mas tambem é um bocado culpa do local, só quase as pessoas "VIP" é que foram, devido aos preços abusados das bebidas, e si9m, tambem não gosta daquela cena com os seguranças e isso, não é o ambiente porq qual ando à procura. Já avisei várias vezes para não organizarem cenas no beat, mas o pessoal só olha às facilidades e ao dinheiro...
Quanto ao público eu vou explicar como é que funciona em Leiria (na maior parte das pessoas, excluindo 2 ou 3 pessoas). Quando uma banda já conhecida pelo público, ou seja que já tenha vindo tocar por outras vezes, o pessoal adere bastante, mas quando é uma banda nova cá a tocar o pessoal fica só a olhar e não faz nada. Isto é bastante triste, porque as bandas ao ver isto deixam de ter vontade de voltar...
Fui dos muito poucos que teve lá à frente, só em Bloodrealm é que estive mais parado porque tava mesmo a apreciar os mans a tocar, grandes músicos sim senhor! Em relação às outras bandas nem se fala, foi a grindar o resto da noite!
Um grande abraço para as bandas, não houve uma única banda que eu não curtisse bastante!
Quanto ao público eu vou explicar como é que funciona em Leiria (na maior parte das pessoas, excluindo 2 ou 3 pessoas). Quando uma banda já conhecida pelo público, ou seja que já tenha vindo tocar por outras vezes, o pessoal adere bastante, mas quando é uma banda nova cá a tocar o pessoal fica só a olhar e não faz nada. Isto é bastante triste, porque as bandas ao ver isto deixam de ter vontade de voltar...
Fui dos muito poucos que teve lá à frente, só em Bloodrealm é que estive mais parado porque tava mesmo a apreciar os mans a tocar, grandes músicos sim senhor! Em relação às outras bandas nem se fala, foi a grindar o resto da noite!

Um grande abraço para as bandas, não houve uma única banda que eu não curtisse bastante!

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- I_Hate_People
- Registado: quinta set 09, 2010 11:09 am
Em primeiro lugar acho que, seja em que situação for, fica mal a um elemento de uma banda reagir da forma como está aqui a reagir...Porventura estará a esquecer-se que muitos daqueles pseudo qualquer coisa que vão para alá mostrar os penteados e gabar-se das suas colecções de mp3, tal como os descreve, até poderão ter os discos de Namek em casa. Até poderão vibrar com um concerto de grind...cada um à sua maneira. Eu sou de Leiria, não fui ao concerto porque abomino o espaço onde se realizou e porque a vida não me permitiu, mas caso tivesse ido seria mais um dos pseudo qualquer coisa que estaria de braços cruzados ou de cervejola na mão a assistir ao concerto. É o meu género, sempre foi, sempre será...Deixo de ser digno de apreciar a vossa música por isso? Mas porque raio tenho de andar eu ao soco e ao pontapé em frente ao palco para usufruir de um concerto? Bem, se calhar sou eu que ando enganado e é melhor ir vender as colecções (ORIGINAIS) de Napalm Death, Slayer, Nasum, Brutal Truth, e até de Namek, vejam só, entre outras coisas brutas que tenho lá por casa, pois talvez não seja digno de as ouvir e pôr-me a jogar PS3 e a bater punhetas a olhar para os 30Seconds To Mars. Enfim...
Quanto ao resto, mas o que esperavam de um concerto de grind organizado no Beat Club e numa cidade como Leiria?? Milagres? O Beat é uma espécie de discoteca do mais azeiteiro que se encontra por ai...a seguir ao grind, abrem as portas à pitalhada e sai Lady Gaga das colunas. Quem teve a ideia de merda de organizar concertos de metal num espaço destes? Por si só é um espaço que repulsa grande parte do pessoal que gosta de som pesado...e depois Leiria também não é propriamente uma cidade onde o metal tenha especial relevância. Não culpem o público, não façam juízos de valor precipitados...se querem chamar nomes a alguem chamem a quem vos enfiou no palco de uma discoteca manhosa para tocar grind.
Quanto ao resto, mas o que esperavam de um concerto de grind organizado no Beat Club e numa cidade como Leiria?? Milagres? O Beat é uma espécie de discoteca do mais azeiteiro que se encontra por ai...a seguir ao grind, abrem as portas à pitalhada e sai Lady Gaga das colunas. Quem teve a ideia de merda de organizar concertos de metal num espaço destes? Por si só é um espaço que repulsa grande parte do pessoal que gosta de som pesado...e depois Leiria também não é propriamente uma cidade onde o metal tenha especial relevância. Não culpem o público, não façam juízos de valor precipitados...se querem chamar nomes a alguem chamem a quem vos enfiou no palco de uma discoteca manhosa para tocar grind.
- I_Hate_People
- Registado: quinta set 09, 2010 11:09 am
Opuskulo Escreveu:Em primeiro lugar acho que, seja em que situação for, fica mal a um elemento de uma banda reagir da forma como está aqui a reagir...Porventura estará a esquecer-se que muitos daqueles pseudo qualquer coisa que vão para alá mostrar os penteados e gabar-se das suas colecções de mp3, tal como os descreve, até poderão ter os discos de Namek em casa. Até poderão vibrar com um concerto de grind...cada um à sua maneira. Eu sou de Leiria, não fui ao concerto porque abomino o espaço onde se realizou e porque a vida não me permitiu, mas caso tivesse ido seria mais um dos pseudo qualquer coisa que estaria de braços cruzados ou de cervejola na mão a assistir ao concerto. É o meu género, sempre foi, sempre será...Deixo de ser digno de apreciar a vossa música por isso? Mas porque raio tenho de andar eu ao soco e ao pontapé em frente ao palco para usufruir de um concerto? Bem, se calhar sou eu que ando enganado e é melhor ir vender as colecções (ORIGINAIS) de Napalm Death, Slayer, Nasum, Brutal Truth, e até de Namek, vejam só, entre outras coisas brutas que tenho lá por casa, pois talvez não seja digno de as ouvir e pôr-me a jogar PS3 e a bater punhetas a olhar para os 30Seconds To Mars. Enfim...
Bravo! Eu não diria melhor! Cheers to you Opuskulo

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes