2010.10.30 - HALLOWEEN METAL FEST 5 - Bar O Freixo - Ourém

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
J_Homicidal
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda dez 25, 2006 8:06 pm

2010.10.30 - HALLOWEEN METAL FEST 5 - Bar O Freixo - Ourém

Mensagempor J_Homicidal » quarta nov 03, 2010 2:00 am

Boas,
Não podia deixar de dar um feedback do que se passou em Ourém...
Fiquei extasiado com o pessoal desses lados, 5 estrelas, a hospitalidade, a amizade que tiveram ao pessoal, tudo tudo muito bom.
O tipo de barbas, o grande, grandes malucos, foda-se!!!!

Malta de sacrilegion excelente e obrigado pelo convite :cheers:
Luís, espero que estejas melhor desse braço, foi uma queda do caralho, a ti especialmente obrigado pela hospitalidade e amizade :cheers:

Em relação ao gig:

TOXIC TRACE: Supreendeu-me pela positiva, malhas bem construidas, pena ainda não terem vocal, o guitarrista ya vai dar que falar, é novo e tem muita margem de progressão, grandes solos man :wink: e acima de tudo a qualidade da humildade em palco para o pessoal que estava assistir. Parabens e força na cena!

SACRILEGION: Não conhecia o som, só de nome e também fiquei supreendido pela positiva, um Black Metal que me fez lembrar ABSU e me agradou de ouvir, bem dark como se quer e é manter a onda :metal:

ANNIHILATION: Já conhecia e gostei das novas malhas, mais estas agora do album que irá sair e que quem não foi ver perdeu em 1ª mão... Gostei do progresso e como uma malha é melhor que outra que foram passando, é mesmo ouvir e apreciar a cena, pois é muito bom Death.

Bem, fico-me por aqui no rescaldo da excelente noite que foi sábado :beer:

Até...

Khold
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
Contacto:

Re: 2010.10.30 - HALLOWEEN METAL FEST 5 - Bar O Freixo - Ourém

Mensagempor Khold » segunda dez 13, 2010 10:25 pm

Obrigado pelas fotos! :jeroen:
"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat

http://www.myspace.com/insaniae

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes