Dia 1: Recepção ao campista só com 6 pessoas, mas mesmo assim foi bacano!
Dia 2:
- ExtermiNation - Bem, não estava nada à espera de ver um projecto deste no Cave Bar, mas correu muito bem, este projecto de noise transmite uma atmosfera negra bastante pesada.
- Revage - Bom black metal mais uma vez, pena a adição de o novo guitarrista não ter apanhado este evento, provavelmente ainda seria melhor.
- Gates Of Hell - Gostei imenso, o novo vocalista cai que nem uma luva na banda. eheh
- Equaleft - Foi animado, mas como já tava tudo com os copos (incluindo eu

- Underneath - Já andava para veres estes senhores já há algum tempo e surpreenderam-me imenso pela positiva, gostei imenso.
Dia 3:
- Crepúsculo Maldito - Bem, começaram mesmo bem a abrir, festarola do caraças! Aquela cover da "Hiking metal punks" dos Darkthrone caiu mesmo bem!

- Canchroid - Outra banda que me surpreendeu bastante. Bom death metal técnico com alguns elementos de jazz, se a banda tiver juízo, podem vir a ter um bom futuro.
- Mother Of The Hydra - Bom black metal, excelente actuação, esta banda ganha ponto não só pela musica, mas sim também pelo "teatro" que fazem. Apesar de ter gostado tenho que admitir que uma banda como esta tem que ter um som melhor e mais especifico para se conseguir aproveitar tudo ao promenor.
- Echoes Of The Fallen Messiah - Mais um concerto muito bom, havia menos público porque a maioria estava a jantar, mas não deixou de ser um bom concerto.
- Inquisitor - Mais um excelente concerto que estes rapazes deram, uma thrashalhada mesmo à maneira!
- Flagellum Dei - Já andava para ver esta banda há bastante tempo, e adorei mesmo. O Hellraiser (Vizir) foi adicionado como vocalista, e posso dizer que foi uma excelente ideia, dá outro toque especial à banda.
- Corpus Christii - O que se pode fazer quando estamos a ver a maior banda de black metal nacional? Excelente mesmo. Mas devo apontar um defeito nesta actuação, a voz do vocalista estava mesmo toda lixada, mas a actuação foi muito boa na mesma, mas podiam ser evitadas frases no meio da actuação como "a minha voz deve ser demasiado potente para estas colunas"...
Festival me geral - O costume, este pessoal da Cave Bar sabe bem o que faz, talvez seja já da experiência que têm, mas se há bons organizadores, estes o são! O preço das minis, das bifanas e até do bagaço (que se vendia na sede), eram mesmo convidativos. O ambiente do costume, familiar como sempre.
Que a próxima edição seja ainda melhor!