2013.01.07 e 08 - Enter Shikari - Hard Club (Porto), TMN ao Vivo (Lisboa)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

2013.01.07 e 08 - Enter Shikari - Hard Club (Porto), TMN ao Vivo (Lisboa)

Mensagempor Jorgetime » terça jan 08, 2013 3:48 pm

Imagem

Brutal! WALK THE PLANK WALK THE PLANK!

Fica já aberto o topico para o concerto de Lisboa.

Pouca gente quando Cancer Bats começou, mas a destruição começou logo a abrir com Pneumonia Hawk. Ao longo do concerto chegou cada vez mais gente, mas Cancer bats sempre com alta descarga de energia e boa parte dos presentes que estavam lá para vê-los a corresponder. Alto destaque para Pneumonia Hawk, Lucifer's Chair, Sabotage e as três ultimas a fechar, Old Blood, Hail Destroyer e Rats. E isto acho que já é metade da setlist, mas de referir ainda Road Sick :D
Muito Bom.

Enter Shikari começa de uma maneira com um countdown que já me estava a irritar :lol: Hard Club talvez meio cheio.
Mas mal entram, começa a System com o publico quase tudo a cantar e segue-se Meltdown que não conseguiu deixar ninguem parado, este que foi o concerto que moshei mais na minha vida :D. Ssnakepit que foi uma das musicas mais pesadas com o breakdown a por todos em delirio, depois ainda tocaram algumas do Common Dreads e varias do novo album como Hello Tyranassaurus (que fica colada na cabeça de tal maneira tal como Warm Smiles) e lá para o meio dessas musicas, O Rory (guitar) vem para o meio do palco, fica lá para durante um bocado, começa a abanar na cabeça e o pessoal com a cara de "que é que este cromo tá a fazer" :lol: e de repente começa o riff da Sorry you're not, loucura total.
Para o fim tocam Destabilise e para o fim da musica o Rory consegue acertar com a guitarra em cheio no nariz do Rou :lol: fica sentado lá atrás a tentar "arranjar-se" para ver se continua o concerto, enquanto os outros membro fazem umas piadas e tocam funk para entreter o publico. Depois Rou volta e por acaso calha tocarem Return to Energiser.
Já quase no fim tocam Motherstep/ Mothership e aí meus amigos, foi o caralho com o caralho foda-se, é isso que tenho a dizer. Se há musica que eu tenha visto que seja 3000x melhor ao vivo foi esta Mothership, o publico todo ficou rendido.

Depois eles voltam para o encore e o grande Rob agradece por termos sido espetaculares com eles. E segue-se Contellations mil vezes tocada/cantada com muito mais emoção que no album. Depois Pack of thieves e Zzonked a fechar para deixar o pessoal de rastos.
Excelente.

Ainda fui ao merch e estavam lá os Cancer Bats, comprimentei o Liam e comprei uma t-shirt dos Cancer bats, e enquanto estou a escrever isto chegou-me a casa o Common Dreads dos Enter Shikari :mrgreen:

Do pessoal do forum vi lá o GonçaloBala que por acaso é facil de reconhecer :) , que leva semelhante biqueiro no focinho enquanto ajuda um gajo para o crowdsurfing que nem sei como não partiu os oculos e que se punha a dançar o tango com outro gajo nos interludes de Enter Shikari :lol:

Ora tenho estes videos:

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Re: 2013.01.07 e 08 - Enter Shikari - Hard Club (Porto), TMN ao Vivo (Lisboa)

Mensagempor AH.photo » quarta jan 09, 2013 10:53 am

Bem, eu vinha cá pôr a minha foto, mas já vi que foram mais rápidos que eu.
Bom espectáculo, sim senhor. Tive pena de não poder foografar mais momentos chave, como quando treparam aos postes de iluminação ou o crowdsurfing com a guitarra
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » quarta jan 09, 2013 12:44 pm

Tive lá :tive lá :metal:

Foi a disco Night

srd
Turista
Registado: quinta jan 03, 2013 11:18 am

Mensagempor srd » quinta jan 10, 2013 1:48 pm

depois ainda tocaram algumas do Common Dreads e varias do novo album como Hello Tyranassaurus (que fica colada na cabeça de tal maneira tal como Warm Smiles)

Epa eu estive lá e não tocaram a Hello Tyranassaurus, estás confuso :)
Mas por acaso, enquanto faziam o sound check, no teste da mesa do Rou ouviu-se umas samples dessa música.

Mas concordo, a Mothership ao vivo é fenomenal e com a nova intro ainda melhor foi!
Também achei piada quando tocaram a Anterpwen e chega à parte do "travel back in time" eles fazem aquele slow motion, foi engraçado.

Estava lá alguém na frente com um iPad que filmou quase tudo lol alguem sabe quem é?

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » quinta jan 10, 2013 2:21 pm

filmou o concerto todo a rapariga oololol

srd
Turista
Registado: quinta jan 03, 2013 11:18 am

Mensagempor srd » quinta jan 10, 2013 3:13 pm

Pois, foi o que me pareceu :)

Mas aquilo até parecia ter uma qualidade interessante por isso se ela não se importasse de partilhar, até gostava de dar uma olhada! Se alguém a conhecer, diga qualquer coisa!
Eu só tirei um ou dois clips de alguns segundo com o tele, só mesmo para recordação...

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » quinta jan 10, 2013 3:15 pm

Vou tentar checkar isso :metal:

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » quinta jan 10, 2013 3:17 pm

AH.photo Escreveu:Bem, eu vinha cá pôr a minha foto, mas já vi que foram mais rápidos que eu.
Bom espectáculo, sim senhor. Tive pena de não poder foografar mais momentos chave, como quando treparam aos postes de iluminação ou o crowdsurfing com a guitarra

André Qualquer dia vais tu para o Crowd :mrgreen:

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor AH.photo » quinta jan 10, 2013 3:26 pm

Jà foi tempo disso, há 15 anos atrás...
andré henriques
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor AH.photo » quinta jan 10, 2013 3:36 pm

Agora é preciso registar para ver as reviews da backstage? Não me parece uma boa opção
andré henriques

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » quinta jan 10, 2013 3:43 pm

AH.photo Escreveu:Agora é preciso registar para ver as reviews da backstage? Não me parece uma boa opção

vou checkar isso :) :metal:

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » quinta jan 10, 2013 3:44 pm

AH.photo Escreveu:Jà foi tempo disso, há 15 anos atrás...

Em Barroselas Subiste ao palco quando te puxei :) :metal:

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » quinta jan 10, 2013 3:45 pm

O Guitarrista de Cancer Bats faz-me lembrar os Vallient Thorr mas mais sossegadinho :metal:

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Mensagempor Jorgetime » quinta jan 10, 2013 6:24 pm

srd Escreveu:
depois ainda tocaram algumas do Common Dreads e varias do novo album como Hello Tyranassaurus (que fica colada na cabeça de tal maneira tal como Warm Smiles)

Epa eu estive lá e não tocaram a Hello Tyranassaurus, estás confuso :)
Mas por acaso, enquanto faziam o sound check, no teste da mesa do Rou ouviu-se umas samples dessa música.

Mas concordo, a Mothership ao vivo é fenomenal e com a nova intro ainda melhor foi!
Também achei piada quando tocaram a Anterpwen e chega à parte do "travel back in time" eles fazem aquele slow motion, foi engraçado.

Estava lá alguém na frente com um iPad que filmou quase tudo lol alguem sabe quem é?

Fui ver a setlist e realmente não tocaram... tinha mesmo ficado com a ideia que sim :| Deve ser por terem tocado tantas do novo album que essa colou-se à cabeça :)
Por outro lado, quando sai de lá nem me lembrava que tinham tocado Arguing with Thermometers, mas é justificável, uma vez que tocaram a Mothership a seguir varreu-se da memória :mrgreen:

btw, também tás a confundir, enquanto faziam sound check ouviu-se samples da Ghandi:

@0:40

MIG-EQUALEFT Escreveu:O Guitarrista de Cancer Bats faz-me lembrar os Vallient Thorr mas mais sossegadinho :metal:

Sossegadinho, mas partiu aquela merda toda com o circle headbanguing na Old Blood :)

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes