Brutal! WALK THE PLANK WALK THE PLANK!
Fica já aberto o topico para o concerto de Lisboa.
Pouca gente quando Cancer Bats começou, mas a destruição começou logo a abrir com Pneumonia Hawk. Ao longo do concerto chegou cada vez mais gente, mas Cancer bats sempre com alta descarga de energia e boa parte dos presentes que estavam lá para vê-los a corresponder. Alto destaque para Pneumonia Hawk, Lucifer's Chair, Sabotage e as três ultimas a fechar, Old Blood, Hail Destroyer e Rats. E isto acho que já é metade da setlist, mas de referir ainda Road Sick

Muito Bom.
Enter Shikari começa de uma maneira com um countdown que já me estava a irritar

Mas mal entram, começa a System com o publico quase tudo a cantar e segue-se Meltdown que não conseguiu deixar ninguem parado, este que foi o concerto que moshei mais na minha vida

Para o fim tocam Destabilise e para o fim da musica o Rory consegue acertar com a guitarra em cheio no nariz do Rou

Já quase no fim tocam Motherstep/ Mothership e aí meus amigos, foi o caralho com o caralho foda-se, é isso que tenho a dizer. Se há musica que eu tenha visto que seja 3000x melhor ao vivo foi esta Mothership, o publico todo ficou rendido.
Depois eles voltam para o encore e o grande Rob agradece por termos sido espetaculares com eles. E segue-se Contellations mil vezes tocada/cantada com muito mais emoção que no album. Depois Pack of thieves e Zzonked a fechar para deixar o pessoal de rastos.
Excelente.
Ainda fui ao merch e estavam lá os Cancer Bats, comprimentei o Liam e comprei uma t-shirt dos Cancer bats, e enquanto estou a escrever isto chegou-me a casa o Common Dreads dos Enter Shikari

Do pessoal do forum vi lá o GonçaloBala que por acaso é facil de reconhecer

Ora tenho estes videos: