Vou falar das bandas que mais gostei:
Chapel Of Sin - Uma sonoridade que aprecio bastante e deram um concerto competente espero que lancem alguma coisa brevemente.
Morte Incandescente - Eles sabem como tocar Black Metal com qualidade e isso não faltou, mas acho que podiam ter tocado/cantado ainda com mais energia como vi uma vez. Momentos arrepiantes: "Necromaniaco" e "De Relâmpagos E Suspiros".
Serrabulho - Infelizmente só vi as duas ultimas musicas e mesmo assim foi do caralho, espero vê-los ao vivo brevemente, são os próximos RDB
Cruz De Ferro - O Heavy Metal destes senhores estranha-se mas entranha-se e quando se vai vê-los ao vivo o se conhece o trabalho deles em estúdio é ainda melhor. Deram um grande concerto.
Midnight Priest - A noite foi deles e pra mim deram o melhor concerto do fest, Heavy Metal como manda a lei e acho que foi o gig com mais assistência. melhores momentos: "A Boleia com o Diabo" e "O Conde", no final ainda tocaram a Prowler.
Flagellum Dei - O concerto destes senhores compensou bem a não actuação de Decayed, uma lição de Black Metal à antiga, entrega total da banda e boa qualidade, continuo a achar que uma segunda guitarra faz falta. Pontos altos: Black Metal Blood e Tormentor Of The False Creator.
Aos MIDNIGHT PRIEST, a ver se tocam a CHAMAMENTO INFERNAL
Espero lá estar para o ano