INFUNERAL - A Scent Of Death...........................................FOREST POETRY - Hatespell Digipack Tape

Espaço para divulgação de Editoras, Distribuidoras, Estúdios e Promotoras nacionais.
jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » terça nov 28, 2006 10:01 am

Algumas edições para 2007 no 1º post.

Este fica o tópico das edições e outro que anda algures por ai escondido será para o catalogo.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » terça nov 28, 2006 12:14 pm

eu vou querer infernal rites.
só espero que não seja tão atribulado como hellfuck, que por sinal ainda nõ me chegou :roll:
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

jp soturno
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor jp soturno » terça nov 28, 2006 12:27 pm

geiras Escreveu:eu vou querer infernal rites.
só espero que não seja tão atribulado como hellfuck, que por sinal ainda nõ me chegou :roll:

Imagem Not yet?
Depois de almoço já vou vou tratar do assunto. Imagem

Quando assim for: mistressdancerec@gmail.com
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » terça nov 28, 2006 12:57 pm

É preciso ter calma que as caixas são feitas á mão e demoram a fazer...

jp soturno
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor jp soturno » terça nov 28, 2006 1:12 pm

REVAGE Escreveu:É preciso ter calma que as caixas são feitas á mão e demoram a fazer...

Olha o marreta já veio da escola. Esta encomenda não é de agora pá.
Queres brinca, eu dou-te brinca Imagem

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » terça nov 28, 2006 1:14 pm

HUMMM... pronto...

Akitsa
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 25, 2006 2:21 pm

Mensagempor Akitsa » terça nov 28, 2006 2:02 pm

E eu que ainda não recebi as minhas tapes de Regnum e Hypothermia e já lá vao 2 semanas :( estes correios enfim.

JP: Andas com uns futuros lançamentos prometedores.

jp soturno
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor jp soturno » terça nov 28, 2006 2:26 pm

Akitsa Escreveu:

E eu que ainda não recebi as minhas tapes de Regnum e Hypothermia e já lá vao 2 semanas :( estes correios enfim.

JP: Andas com uns futuros lançamentos prometedores.

Obrigado Kiki!Imagem

Devias ter referido que esse pedido que tens em atraso por causa dos correios, não foi pedido a mim, se não o pessoal começa a pensar que eu é que me atraso.Imagem

Akitsa
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Akitsa » terça nov 28, 2006 2:31 pm

Tens razão, peço desculpa.

Malta este pedido não foi feito ao MR.JP, ATENÇÃO, era apenas para mencionar a tristeza do funcionamento dos nossos correios actualmente e que parece ir avante. :P

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » terça nov 28, 2006 3:28 pm

Akitsa Escreveu:Tens razão, peço desculpa.

Malta este pedido não foi feito ao MR.JP, ATENÇÃO, era apenas para mencionar a tristeza do funcionamento dos nossos correios actualmente e que parece ir avante. :P

Se queres a minha opinião na recepcção os nossos correios são bons! Se demora a chegar(de fora) é porque o serviço que eles escolheram não foi o melhor.

Pois encomendei o album de Denial of God e uma TS ao gajo. Chegou passado 2 ou 3 dias! fiquei completamente parvo.

Agora o correio nacional é que é de uma lentidão incrivel! O internacional também tem os seus momentos ou chega passado 3 dias (carta internacional correio azul) ou passado 10.

Os de frança são piores 8) Digo eu que uso os correios todas as semanas e estou constantemente a receber merdas(especialmente de fora).

DVT
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta set 28, 2006 10:57 am

Mensagempor DVT » terça nov 28, 2006 3:33 pm

...........
Última edição por DVT em quarta fev 27, 2008 12:17 pm, editado 1 vez no total.

Akitsa
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Akitsa » terça nov 28, 2006 3:33 pm

Pois, mas eu não mandei vir de fora, foi cá de dentro. ;)
E o mais estranho é enviar cenas daqui para fora e chegar lá em poucos dias ( 3 / 2 ).

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça nov 28, 2006 3:42 pm

Akitsa Escreveu:E eu que ainda não recebi as minhas tapes de Regnum e Hypothermia e já lá vao 2 semanas :( estes correios enfim.

eu não te disse para não enviares dinheiro pelo correio... olha :evil:

Akitsa
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Akitsa » terça nov 28, 2006 3:45 pm

Bronze Escreveu:
Akitsa Escreveu:E eu que ainda não recebi as minhas tapes de Regnum e Hypothermia e já lá vao 2 semanas :( estes correios enfim.

eu não te disse para não enviares dinheiro pelo correio... olha :evil:

lol , a pessoa é de total confiança , o dinheiro já lá chegou agora a minha encomenda não *humpft* , só lhe resta enviar novamente..;)

jp soturno
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor jp soturno » terça nov 28, 2006 3:54 pm

Pois umas vezes os nossos correios funcionam bem ou mais ou menos, mas ultimamente é uma vergonha. A encomenda que o meu Brother Bronze me fez foi enviada em correio verde (para chegar no dia seguinte) e chegou passado 2 ou 3 semanas ou lá o que foi. A do Rexx que foi enviada no mesmo dia chegou mais cedo, mas mesmo assim ainda levou uns diazecos.
Eu tenho uns 25 ou 50 CDs retidos na alfandega há uma semana, pois recebi uma carta deles que tenho de lhes dizer quanto paguei por aquilo ou se não paguei tenho de lhes dar um preço do valor que lá vem dentro e ao que parece ainda lhes vou ter de pagar dinheiro, quando quem enviou a encomenda pagou portes e eu não pedi à alfandega para me prestar serviço nenhum.

Voltar para “Editoras, Distribuidoras, Estúdios & Promotoras”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes