INFUNERAL - A Scent Of Death...........................................FOREST POETRY - Hatespell Digipack Tape
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
geiras Escreveu:eu vou querer infernal rites.
só espero que não seja tão atribulado como hellfuck, que por sinal ainda nõ me chegou

Depois de almoço já vou vou tratar do assunto.

Quando assim for: mistressdancerec@gmail.com
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
Akitsa Escreveu:geiras Escreveu:eu vou querer infernal rites.
só espero que não seja tão atribulado como hellfuck, que por sinal ainda nõ me chegou
E eu que ainda não recebi as minhas tapes de Regnum e Hypothermia e já lá vao 2 semanasestes correios enfim.
JP: Andas com uns futuros lançamentos prometedores.
Obrigado Kiki!

Devias ter referido que esse pedido que tens em atraso por causa dos correios, não foi pedido a mim, se não o pessoal começa a pensar que eu é que me atraso.

Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Akitsa Escreveu:Tens razão, peço desculpa.
Malta este pedido não foi feito ao MR.JP, ATENÇÃO, era apenas para mencionar a tristeza do funcionamento dos nossos correios actualmente e que parece ir avante.
Se queres a minha opinião na recepcção os nossos correios são bons! Se demora a chegar(de fora) é porque o serviço que eles escolheram não foi o melhor.
Pois encomendei o album de Denial of God e uma TS ao gajo. Chegou passado 2 ou 3 dias! fiquei completamente parvo.
Agora o correio nacional é que é de uma lentidão incrivel! O internacional também tem os seus momentos ou chega passado 3 dias (carta internacional correio azul) ou passado 10.
Os de frança são piores

Bronze Escreveu:Akitsa Escreveu:E eu que ainda não recebi as minhas tapes de Regnum e Hypothermia e já lá vao 2 semanasestes correios enfim.
eu não te disse para não enviares dinheiro pelo correio... olha
lol , a pessoa é de total confiança , o dinheiro já lá chegou agora a minha encomenda não *humpft* , só lhe resta enviar novamente..

- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
Pois umas vezes os nossos correios funcionam bem ou mais ou menos, mas ultimamente é uma vergonha. A encomenda que o meu Brother Bronze me fez foi enviada em correio verde (para chegar no dia seguinte) e chegou passado 2 ou 3 semanas ou lá o que foi. A do Rexx que foi enviada no mesmo dia chegou mais cedo, mas mesmo assim ainda levou uns diazecos.
Eu tenho uns 25 ou 50 CDs retidos na alfandega há uma semana, pois recebi uma carta deles que tenho de lhes dizer quanto paguei por aquilo ou se não paguei tenho de lhes dar um preço do valor que lá vem dentro e ao que parece ainda lhes vou ter de pagar dinheiro, quando quem enviou a encomenda pagou portes e eu não pedi à alfandega para me prestar serviço nenhum.
Eu tenho uns 25 ou 50 CDs retidos na alfandega há uma semana, pois recebi uma carta deles que tenho de lhes dizer quanto paguei por aquilo ou se não paguei tenho de lhes dar um preço do valor que lá vem dentro e ao que parece ainda lhes vou ter de pagar dinheiro, quando quem enviou a encomenda pagou portes e eu não pedi à alfandega para me prestar serviço nenhum.
Voltar para “Editoras, Distribuidoras, Estúdios & Promotoras”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes