dps comecei ouvir bue hardcore, e neste momento motivo me mesmo muito com musicas de Opeth, Ratm fico sempre no fundo do coraçao
Qual o estilo musical que mais vos ajudou/ajuda na vossa carreira de músico/a?
Regras do Fórum
É obrigatória a utilização dos tópicos oficiais, no caso de temas para os quais estes existem.
Em caso de dúvida, contactem a moderação antes de abrir um tópico.
Só têm permissão para colocar mensagens nesta secção utilizadores com pelo menos 10 mensagens no fórum.
É obrigatória a utilização dos tópicos oficiais, no caso de temas para os quais estes existem.
Em caso de dúvida, contactem a moderação antes de abrir um tópico.
Só têm permissão para colocar mensagens nesta secção utilizadores com pelo menos 10 mensagens no fórum.
Re: Qual o estilo musical que mais vos ajudou/ajuda na vossa carreira de músico/a?
Por acaso comecei por ouvir punk bue comercial que agora neste momento nem olha para ele 
dps comecei ouvir bue hardcore, e neste momento motivo me mesmo muito com musicas de Opeth, Ratm fico sempre no fundo do coraçao
, Oiço muito tmb Paco de Lucia, Carlos Paredes tmb e muito bom, E chegei a conclusao que a musica mais motivante é o teu estado de espirito. se tiver contrariado com alguma coisa normalmente e hardcore. se tiver com pessoal a curtir gosto bue RATM, e se tiver com namorada ou conversas com pessoal sobre antigas historias curto o resto do genero Instrumental
Re: Qual o estilo musical que mais vos ajudou/ajuda na vossa carreira de músico/a?
From Classic & Blues to Prog Metal
eu infelismente ainda nao tenho carreira de musico...
ainda so toco guitarra ha 2 aninhos +ou-...mas as musicas de cannibal corpse ajudam
ainda so toco guitarra ha 2 aninhos +ou-...mas as musicas de cannibal corpse ajudam

CrazyfoX Escreveu:Folclore Português.
digote uma coisa,.... que bela foto...
mt bom angulo, se isto fosse uns seculos atras seria completamente censurada pois da pa ver os tornozelos e ate um pouco mais acima

- ANDERS
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta abr 16, 2009 5:46 pm
comecei por um bom heavy de Black Sabbath, e agora, death metal sem duvida alguma 

- cannibalgo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 04, 2008 9:31 pm
ANDERS Escreveu:comecei por um bom heavy de Black Sabbath, e agora, death metal sem duvida alguma
- ANDERS
cannibalgo Escreveu:ANDERS Escreveu:comecei por um bom heavy de Black Sabbath, e agora, death metal sem duvida alguma
querias dizer alguma coisa cannibalgo?

- cannibalgo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 04, 2008 9:31 pm
ANDERS Escreveu:cannibalgo Escreveu:ANDERS Escreveu:comecei por um bom heavy de Black Sabbath, e agora, death metal sem duvida alguma
O que tu disseste aplica-se a mim.
- ANDERS
cannibalgo Escreveu:ANDERS Escreveu:cannibalgo Escreveu:ANDERS Escreveu:comecei por um bom heavy de Black Sabbath, e agora, death metal sem duvida alguma
O que tu disseste aplica-se a mim.
está certo !
Eu ate comprei o "PAST LIVES" deles na altura
foi uma boa compra, nunca me vou arrepender

como músico: Rock, Metal
como baixista: Funk, Blues !
por isso o que faço eu? tento misturar os 2 mundos Lol, meter groove e escalas de blues no rock e no metal, o que é que isso dá? Groove Metal.
como baixista: Funk, Blues !
por isso o que faço eu? tento misturar os 2 mundos Lol, meter groove e escalas de blues no rock e no metal, o que é que isso dá? Groove Metal.
Youtube: http://www.youtube.com/noxtherox
- Hot Atom
- Participante
- Registado: segunda jun 22, 2009 11:37 am
..votei no género musical Rock..
..apesar de que, foi mais especificamente o Hard Rock old school da velha guarda que me catapultou para pegar no instrumento...

..apesar de que, foi mais especificamente o Hard Rock old school da velha guarda que me catapultou para pegar no instrumento...

"Existem 5 realidades das quais NUNCA se emprestam --> O Carro, a mota, o dinheiro, a mulher e claro, as GUITARRAS!"!
make a visit here --> http://www.myspace.com/hotatom
make a visit here --> http://www.myspace.com/hotatom
- -Sabbath-Paranoid
- Participante
- Registado: sexta fev 06, 2009 8:38 pm
- Contacto:
Metal - Rock - Blues
Epaah, gosto de 3somes
Epaah, gosto de 3somes
|"My gift of self is raped My privacy is raked And yet I find, yet I find Repeating in my head... If I cant be my own Id feel better dead"|
|"You gave me life, now show me how '2' live"|
|"You gave me life, now show me how '2' live"|
O metal deu-me motivação e amor à guitarra
.
-
Nurse-Grenade
- Participante
- Registado: quinta jul 30, 2009 6:07 pm
A nivel lirico foi sempre o metal, mas o que me incentiva para criar musica é mesmo o industrial.
Por issoe scolho o Industrial metal!^^
Por issoe scolho o Industrial metal!^^
Cannibalism is the solution
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes