G&L... Tens este que me dá um GAS:

Mas não é propriamente topo de gama. Tens aqui a review da versão de 4 cordas.
Também não sei cá em Portugal onde se arranja a não ser por lojas online.

spiegelman Escreveu:Boa onda! Tive para comprar o OLP Tony Levin signature series. Mas na altura eu e um baixo amarela não era uma combinação nada abonatória para aimagem de pázada... Hoje tenho um em NTF... enfim.
Já toquei com vários OLP's e são provavelmente as melhores "cópias" do mercado. Agora toca é de mostrar o bicho a berrar. Neste caso dos instrumentos, soundz or STFU![]()

hrc_la Escreveu:spiegelman Escreveu:Boa onda! Tive para comprar o OLP Tony Levin signature series. Mas na altura eu e um baixo amarela não era uma combinação nada abonatória para aimagem de pázada... Hoje tenho um em NTF... enfim.
Já toquei com vários OLP's e são provavelmente as melhores "cópias" do mercado. Agora toca é de mostrar o bicho a berrar. Neste caso dos instrumentos, soundz or STFU![]()
nao tenho como gravar, e so no sabado é que vou experimentar em concerto...em principio é para ser filmado por isso....depois arranjo

Johnny B Goode Escreveu:mr shore n'roll
onde posso arranjar grovers neste país à beira mar plantado?
queria uns 144BC4...sabes se há cá?
Johnny B Goode Escreveu:vá lá chiba-te ao preço por PM
SavageSlaughter Escreveu:tou aqui na duvida entre 2 cabeças, peavey tour 450 ou GK backline 250??

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes