Estou a pensar em comprar uma guitarra clássica, mas não posso investir muito numa, por isso queria saber quais recomendam de baixo preço.
Obrigado desde já.

Nightmare Escreveu:Não vi nenhum tópico onde achasse que devia pôr isto, por isso tive de criar um novo.
Estou a pensar em comprar uma guitarra clássica, mas não posso investir muito numa, por isso queria saber quais recomendam de baixo preço.
Obrigado desde já.
Nightmare Escreveu:Não vi nenhum tópico onde achasse que devia pôr isto, por isso tive de criar um novo.
Obrigado desde já.
Shore Escreveu:Nightmare Escreveu:Não vi nenhum tópico onde achasse que devia pôr isto, por isso tive de criar um novo.
Obrigado desde já.
O "muito" é relativo...
Quanto queres gastar?
Cheers
Nightmare Escreveu:Shore Escreveu:Nightmare Escreveu:Não vi nenhum tópico onde achasse que devia pôr isto, por isso tive de criar um novo.
Obrigado desde já.
O "muito" é relativo...
Quanto queres gastar?
Cheers
Eu não sei qual é o preço normal de uma, mas por 200€ ou menos arranjava-se alguma boa?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes