Isis
Moderador: GoncaloBCunha
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Re: ISIS
Conheci com o Celestial por alturas do Panopticon... Foram duas enormes descargas por volta da mesma época.... Aquela "Gentle Time" parte-me todo
Mas o Oceanic tem a Weight
... e o In Absence of Truth a Dulcinea
...e a bateria é mais do meu agrado... não sei bem... mas talvez me fique pelo In Absence of thruth, mais consistente para os meus gostos.

Mas o Oceanic tem a Weight

"Hate the ones who bring you down"
NeurIsis Escreveu:pantufa Escreveu:Void Escreveu:Não conheço a banda.
Ouve
E tu vai ouvir o Celestial e o Oceanic pah !![]()
Em que loja os posso arranjar?
Toca a passar no tópico de The devil and the sea que esta a ser negligenciado a força toda.
- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Heraklyon Escreveu:Void Escreveu:Não conheço a banda.
Eu sinceramente não compreendo alguns dos posts que as pessoas por vezes fazem aqui no MU...
Epah, simplesmente não conheço a banda, já ouvi falar do nome, mas a nível musical sempre me passou ao lado, digo estes como os Neurosis, Porcupine Tree ou por ex.
Tal como tu não deves conheçer todas as bandas ou mesmo aquelas que se calhar ja ouviste falar e nunca ouviste.
O facto de ter dito não conheçer a banda foi devido ao facto de nunca ter ouvido a musica deles.
Saber que existe uma banda apenas pelo nome e não ter ouvido nada, para mim é desconheçer a banda.
Mas durante os próximo tempos vou aproveitar as sugestões dadas aqui por alguns, e ouvir a banda até pode ser que goste.
Devia ter feito o meu anterior post mais completo, erro meu.
Amigos à mesma.

www.myspace.com/officialtrevas
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Void Escreveu:Heraklyon Escreveu:Void Escreveu:Não conheço a banda.
Eu sinceramente não compreendo alguns dos posts que as pessoas por vezes fazem aqui no MU...
Epah, simplesmente não conheço a banda, já ouvi falar do nome, mas a nível musical sempre me passou ao lado, digo estes como os Neurosis, Porcupine Tree ou por ex.
Tal como tu não deves conheçer todas as bandas ou mesmo aquelas que se calhar ja ouviste falar e nunca ouviste.
O facto de ter dito não conheçer a banda foi devido ao facto de nunca ter ouvido a musica deles.
Saber que existe uma banda apenas pelo nome e não ter ouvido nada, para mim é desconheçer a banda.
Mas durante os próximo tempos vou aproveitar as sugestões dadas aqui por alguns, e ouvir a banda até pode ser que goste.
Devia ter feito o meu anterior post mais completo, erro meu.
Amigos à mesma.
Sim, é que vir a um tópico de uma banda que não conheces simplesmente para postares "Não conheço a banda" tens que admitir que é no mínimo estranho.

- Necurat
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
Panopticon.
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
-
- Participante
- Registado: quarta mar 03, 2010 5:47 pm
Ouvi agora pela primeira vez e até gostei...vou aprofundar...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes