The Ocean Collective
Moderador: GoncaloBCunha
- Doomsayer
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo jan 17, 2010 2:48 pm
- Contacto:
Re: The Ocean Collective
O novo album vai dividir os fãs...acho que nesse aspecto vai ser como o Crack The Skye dos Mastodon, uns vao adorar, outros detestar.
Eu ja ouvi e acho o novo album brilhante. É sem duvida um grower, quanto mais o ouço mais gosto dele
Eu ja ouvi e acho o novo album brilhante. É sem duvida um grower, quanto mais o ouço mais gosto dele

"As much as I am blessed, I am cursed"
Não estou a gostar nada do Heliocentric... o álbum até começa bem e tem os seus momentos, mas está muuuuito lento e desinspirado.
Esta música é das piores coisas que já ouvi na minha vida..
Esta música é das piores coisas que já ouvi na minha vida..
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Ps. Para quem coiso e tal e gosta de coiso, esta é a minha opinião.
"Hate the ones who bring you down"
- Toretto
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Por acaso não encontro assim grandes problemas com a voz. Preferia a anterior, mas não acho que esta comprometa o que quer que seja. Numa onda diferente com muitas semelhanças ao que fizeram anteriormente, até estou a gostar do álbum, sobretudo por causa da melodia. Não sei é se não se esgotará com o tempo, porque a primeira impressão que me causou foi boa, mas nas audições seguintes não desenvolveu muito.
Ainda, não sei se gosto ou não do novo album, ainda percisa de rodar mais, a voz ainda não me entrou.
flipknot Escreveu:Ainda, não sei se gosto ou não do novo album, ainda percisa de rodar mais, a voz ainda não me entrou.
x2 (se bem que instrumentalmente esta mt bom)
Satyr Escreveu:Lembra-me a espaços os Khoma (já lançavam novo álbum).
Mais cedo falasse.

"a rose by any other name would smell as sweet"
Já me anda a entrar melhor o album, epa mas a musica Ptolemy Was Wrong, faz me tanto lembrar Thrice, se alguem conhecer a banda em questão que diga o que acha, só para ver se não estou louco.
flipknot Escreveu:Jfaz me tanto lembrar Thrice, se alguem conhecer a banda em questão que diga o que acha, só para ver se não estou louco.
curto +/- uma musica deles, um bocado maricas e tal....
Spoiler: Mostrar
A "Firmament" tem lá uma parte ripada dos COL, mais propriamente a "Ghost Trail".
Mas gosto do álbum.
Mas gosto do álbum.
"a rose by any other name would smell as sweet"
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Nao estou a gostar muito deste novo album, possa ser que cresça com as audiçoes.

- eternal spectator
- Turista
- Registado: terça jul 07, 2009 1:53 am
-
- Participante
- Registado: quarta mar 03, 2010 5:47 pm
Descobri a banda hoje e "comprei" o ultimo CD. Achei uma bcoado simples de mais, pouco virtuosismo, um bocado monotono, as musicas parecem sempre a mesma coisa...vou ver se arranjo os albuns anteriores para avaliar melhor a abnda. O que aconselham?
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
DraumrKopa Escreveu:Descobri a banda hoje e "comprei" o ultimo CD. Achei uma bcoado simples de mais, pouco virtuosismo, um bocado monotono, as musicas parecem sempre a mesma coisa...vou ver se arranjo os albuns anteriores para avaliar melhor a abnda. O que aconselham?
Só ouvi o último uma vez, mas mesmo assim, o duplo CD anterior é um clássico comparado com o novo, infelizmente

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes