Lamb Of God: tópico oficial (Reset à poll)

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Qual o melhor álbum de Lamb Of God?

New American Gospel
0
Sem votos
As The Palaces Burn
1
20%
Ashes Of The Wake
1
20%
Sacrament
2
40%
Wrath
0
Sem votos
Resolution
0
Sem votos
VII - Sturm Und Drang
1
20%

Total de votos: 5

Nookie
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta abr 28, 2010 3:48 pm

Re: Lamb Of God - o que acham destes americanos?

Mensagempor Nookie » sábado jul 03, 2010 12:58 pm

death in geres Escreveu:Este é o tópico da banda, não é do concerto...

Chimaira é uma bela poia!
O concerto de LoG só não foi o melhor do ano porque vieram cá também os AC/DC...

O tópico é para se falar sobre a banda e as coisas que eles fazem sejam concertos ou álbuns.

Chimaira uma bela poia ? LOL conheces bem a banda ou apenas ouviste uma ou duas musicas ?

Lamb Of God para melhor concerto do ano seria cómico !!
The Pessimist complains about the wind. The Optimist expects it to change. Me? I adjust the sails!

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » sábado jul 03, 2010 1:49 pm

Nookie Escreveu:Lamb Of God para melhor concerto do ano seria cómico !!

Isso é muito relativo.

Cada um tem os seus gostos, e cada um é que sabe qual foi para si o melhor concerto do ano.
Eu gostei muito do concerto de LOG no Alive, vou mesmo muito bom! Grande setlist, grande atitude da banda, publico bastante activo... No geral foi muito bom.

Cá os espero novamente, mas da próxima vez, como Headliners, ou então com mais tempo para tocar.

Nookie

Mensagempor Nookie » sábado jul 03, 2010 2:45 pm

Pedrof Escreveu:
Nookie Escreveu:Lamb Of God para melhor concerto do ano seria cómico !!

Isso é muito relativo.

Cada um tem os seus gostos, e cada um é que sabe qual foi para si o melhor concerto do ano.
Eu gostei muito do concerto de LOG no Alive, vou mesmo muito bom! Grande setlist, grande atitude da banda, publico bastante activo... No geral foi muito bom.

Cá os espero novamente, mas da próxima vez, como Headliners, ou então com mais tempo para tocar.

Por mim podem vir. Eu não me importo com isso. Desde que não seja em festival por mim é na boa.
The Pessimist complains about the wind. The Optimist expects it to change. Me? I adjust the sails!

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Mensagempor Jorgetime » domingo jul 04, 2010 12:32 pm

Nookie Escreveu:Repetitivo, sempre mais do mesmo e a voz dele é horrível!

Em vez deles deveriam ter vindo os Chimaira esses sim valem bem a pena!

Imagem

btw, chimaira tb é bom :P

Nookie

Mensagempor Nookie » domingo jul 04, 2010 12:45 pm

Jorgetime Escreveu:
Nookie Escreveu:Repetitivo, sempre mais do mesmo e a voz dele é horrível!

Em vez deles deveriam ter vindo os Chimaira esses sim valem bem a pena!

Imagem

btw, chimaira tb é bom :P

Chimaira é BOM!

ana_5_almeida
Participante
Registado: terça dez 15, 2009 8:36 pm

Mensagempor ana_5_almeida » domingo jul 04, 2010 2:08 pm

Epah, os LOG são fantásticos, no Alive conseguiram levar o publico ao rubro e eu amei vê-los, por mim eles voltavam cá com os COB, Slayer e Insomnium!
Para mim os melhores álbuns deles são, sem dúvida Sacrament e Wrath, então a Descending e a Contractor são mesmo de pôr o público a trepar paredes.

:jam: eles que voltem!!!! :headbanger: estarei lá com todo o gosto!!

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » domingo jul 04, 2010 2:31 pm

Nookie Escreveu:
Chimaira é BOM!

O que é uma banda boa?
É boa porque gostas dela! Para quem não gosta não é boa!

On Topic:

Pessoalmente nem vejo grande diferença entre Chimaira e Lamb Of God! Ambas lançaram alguns discos que achei interessantes como o As The Palace Burns para os LoG ou o Chimaira para a banda do mesmo nome. No entanto, os últimos trabalhos de ambas caem no aborrecimento pelo que, na minha opinião, ou conseguem criar uma identidade própria divergindo do lugar comum em que o estilo se começa a transformar ou então cairão no esquecimento.

O próximo álbum será decisivo para confirmar ou não esse passo em frente na carreira.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

Nookie

Mensagempor Nookie » domingo jul 04, 2010 2:41 pm

Pedro Lopes Escreveu:
Nookie Escreveu:
Chimaira é BOM!

O que é uma banda boa?
É boa porque gostas dela! Para quem não gosta não é boa!

On Topic:

Pessoalmente nem vejo grande diferença entre Chimaira e Lamb Of God! Ambas lançaram alguns discos que achei interessantes como o As The Palace Burns para os LoG ou o Chimaira para a banda do mesmo nome. No entanto, os últimos trabalhos de ambas caem no aborrecimento pelo que, na minha opinião, ou conseguem criar uma identidade própria divergindo do lugar comum em que o estilo se começa a transformar ou então cairão no esquecimento.

O próximo álbum será decisivo para confirmar ou não esse passo em frente na carreira.

Mas eu quando falo, falo por mim e digo aquilo que penso. Não estou a falar pelos outros. Para mim Lamb Of God é uma banda mediana e não digo isto por não gostar deles mas sim por achar que não fazem um bom trabalho.

Chimaira provou com o último álbum ''The Infection'' que consegue evoluir. Aliás quem os acompanha desde o inicio que sabe que a banda tem evoluído bastante.

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » domingo jul 04, 2010 2:48 pm

Nookie Escreveu:Chimaira provou com o último álbum ''The Infection'' que consegue evoluir. Aliás quem os acompanha desde o inicio que sabe que a banda tem evoluído bastante.

E evoluiu...mas, na minha opinião, no sentido da monotonia...aliás, acabei por dar o CD ao filho de um amigo meu.
E, sim, acompanho a banda desde o inicio!
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » domingo jul 04, 2010 2:50 pm

Isto é o tópico de LOG, nao de Chimaira!

Quanto a LOG, sou da opinião de que tem evoluido de album para album...
O Wrath é a prova disso, é um album muito bem executado, e que nao se torna "secante" ao ouvir várias vezes, o que me acontecia com outros dos albuns deles, que durante o album todo eram só "mais do mesmo". O Wrath parece-me mais diversificado, basta ver faixas como a Grace ou a Set to Fail. Mas o Wrath, por acaso, foi o que mais me custou ouvir ao inicio, nao foi tao imediato como foram por exemplo o Ashes of the Wake, ou o Sacrament. Com o tempo la fui começando a interiorizar o album, e hoje posso afirmar que é o meu preferido deles.

Nookie

Mensagempor Nookie » domingo jul 04, 2010 3:02 pm

Pedro Lopes Escreveu:
Nookie Escreveu:Chimaira provou com o último álbum ''The Infection'' que consegue evoluir. Aliás quem os acompanha desde o inicio que sabe que a banda tem evoluído bastante.

E evoluiu...mas, na minha opinião, no sentido da monotonia...aliás, acabei por dar o CD ao filho de um amigo meu.
E, sim, acompanho a banda desde o inicio!

O PedroF disse uma coisa muito acertada em relação ao álbum dos LOG ''Wrath'' que foi preciso varias audições para entrar no ouvido, demorou a interiorizar o álbum no entanto actualmente é o favorito dele.

Comigo passou se o mesmo em relação ao The Infection dos Chimaira. Sempre gostei do álbum mas só ao fim de muitas audições é que entrou e actualmente é também o meu favorito deles. E não o acho monótono! É mais lento sim, é mais groove e experimental no entanto é pesado e com músicas muito boas.

DUDEFROMHELL
Participante
Registado: segunda mai 03, 2010 7:17 pm

Mensagempor DUDEFROMHELL » quarta jul 14, 2010 1:55 pm

Lamb of God é daquelas bandas que quando começas a ouvir, não consegues parar de ouvir. Ao vivo é tão brutal que vale mesmo a pena ir para o mosh. Foram os grandes difusores do Wall of Death que agora toda a gente está familarizada.

Moonspell41
Turista
Registado: quarta jul 14, 2010 4:08 pm

Mensagempor Moonspell41 » quarta jul 14, 2010 4:13 pm

Pá teem boas musicas...

Já os vi no alive o ano passado e pá foi brutal os circle pits e forma das melhores bandas q já vi ao vivo :metal:

Rick_Het
Participante
Registado: segunda ago 02, 2010 10:08 pm

Mensagempor Rick_Het » segunda ago 02, 2010 11:03 pm

Lamb Of God é das minhas bandas preferidas
para mim e uma das melhoras bandas de metal "recentes" visto que ja tem 10 anos, mas para mim oi que faz deles uma grande banda é: 1º e mais importante têm o que é para mim um dos melhores baterista chris adler, têm boas letras, O Randy canta como ninguem, apesar de ter uma voz brutalmente grossa percebe-se o que diz, nao como bandas de black metal, têm riffs brutais e ao vivo sao do outro mundo.

Aconselho a que nao conheçe escutar musicas como Laid to rest, Ruin, Walk with me in hell, Black Label, now you´ve got something to die for, in your words, the passing, grace, set to fail, pathetic, descending, as the palaces burn, hourglass, redneck, omerta, etc

Cheers :headbanger:

Zambo
Turista
Registado: domingo ago 01, 2010 8:07 pm

Mensagempor Zambo » quinta ago 05, 2010 7:35 pm

Rick_Het Escreveu:Lamb Of God é das minhas bandas preferidas
para mim e uma das melhoras bandas de metal "recentes" visto que ja tem 10 anos, mas para mim oi que faz deles uma grande banda é: 1º e mais importante têm o que é para mim um dos melhores baterista chris adler, têm boas letras, O Randy canta como ninguem, apesar de ter uma voz brutalmente grossa percebe-se o que diz, nao como bandas de black metal, têm riffs brutais e ao vivo sao do outro mundo.

Aconselho a que nao conheçe escutar musicas como Laid to rest, Ruin, Walk with me in hell, Black Label, now you´ve got something to die for, in your words, the passing, grace, set to fail, pathetic, descending, as the palaces burn, hourglass, redneck, omerta, etc

Cheers :headbanger:

falta so ai o again we raise :beer:

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes