Mas ya, agora eles tão condenados a tocar ao vivo os clássicos que os fizeram grandes! E já não é mau!
Moderador: GoncaloBCunha
JekBanger Escreveu:meninobesta Escreveu:mas não vivem dependentes disso
Exacto! São das bandas em actividade plena das ditas "clássicas" que mais estão dependentes dos éxitos dos anos 80 e das que mais ignoram nos últimos anos, temas dos últimos albuns....
Bandas como priest, megadeth, maiden, motorhead, slayer, testament, exodus e overkill não têm necessidade disso, sem bem que por vezes como por exemplo os megadeth nas duas últimas passagens por cá, preferem refugiar-se mais nos temas do costume....
Sir Sardine Escreveu:Overkill andam a viver às custas dos clássicos? Com certeza não ouviste nenhum dos últimos senão nem por sombras dizias tamanha barbaridade.
choco.crispy Escreveu:JekBanger Escreveu:meninobesta Escreveu:mas não vivem dependentes disso
Exacto! São das bandas em actividade plena das ditas "clássicas" que mais estão dependentes dos éxitos dos anos 80 e das que mais ignoram nos últimos anos, temas dos últimos albuns....
Bandas como priest, megadeth, maiden, motorhead, slayer, testament, exodus e overkill não têm necessidade disso, sem bem que por vezes como por exemplo os megadeth nas duas últimas passagens por cá, preferem refugiar-se mais nos temas do costume....
Das outras nao sei mas priest, overkill e slayer andam a viver á custa dos classicos. Deve ser mais um daqueles que nao sai de casa para ir ver um concerto.
Reload
Sanguessuga Escreveu:Realmente,os metallica,mataram a banda,lançando o load,reload,e albuns sucessores.
Bandas Thrash old school,tais como Overkill,Testament,Slayer,Exhodus, Sodom,destruction e por aí, continuam,no seu genero,a fazer boa musica,nunca desapontando os fãs,nao sou grande apreciador de todo o Thrash,mas sei ver,que quando, uma banda falha num album,é que falha mesmo e os metallica,continuam e irao continuar a falhar.
Confesso que metallica,foi uma das primeiras bandas de "metal" que me iniciei a ouvir e não tenho vergonha nenhuma de o dizer,seja a quem for,quem falhou foram eles,no som,lol.
devilzerpia Escreveu:As músicas dos primeiros albuns não se comparam às dos albuns mais recentes!
necrodamage Escreveu:devilzerpia Escreveu:As músicas dos primeiros albuns não se comparam às dos albuns mais recentes!
Podes dizer isso de 99.9% das bandas de thrash dos anos 80...
Não é bem assim...Exodus precisa de um vocalista decente...Destruction,para não falar que quando o thrash deixou de dar guito,"fecharam as portas" (embora o Mike tenha mantido a banda mesmo underground) e o ultimo album deles é um mega meh...Testament...o ultimo album que me chamou a atenção foi o The Gatering...Quanto ao Load...fosse lançado á parte de disco de Metallica e só vias aplausos...quanto ao Re-load...bem,aquilo é mesmo mau...
Fazem o que querem,como querem e continuam a vender...e se não houvesse um minimo de qualidade,achas que alguem se dava ao trabalho de comprar as cenas deles,quando acaba tudo disponivel na net?
Gentle Giant Escreveu:Metallica musica comercial.
Este tópico nunca desilude, é o fartote!
Gentle Giant Escreveu:Metallica musica comercial.
Este tópico nunca desilude, é o fartote!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes